• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome em Japones

No caso do FA, foi o que o Ashram falou mesmo. Mas antes usava-se o caractere de FU seguido de um pequeno caractere A. Numa comparação grotesca, seria algo como FUa, com a pronúncia de FA. Se este A não estiver grafado de forma pequena, então a pronúncia é FUA mesmo. Isso vale tanto para katakana quanto para hiragana.

Ahn... Tenderam? :tsc:
 
O meu foi de Caio pra Kaio :mrgreen:

kaiopb.gif


ei...

pq no site aparece "deitado"? não era pra ser na vertical? sei lá, não entendo nada disso hehe :roll: :mrgreen:
 
Eles também se utilizam da horizontal às vezes.
Se você quiser deixar na vertical é só editar a figura.

Lembrando que a grafia correta de alguns nomes em que a sílaba tônica não é a última é utilizando um traço.

Julia (meu nome), por exemplo, firaria JU--RIA.

O seu nome seria pronunciado como Caiô, a não ser que se coloque o traço entre o primeiro caractere (KA) e o segundo (I), ficando KA--IO (Cáio).


Editado: no próprio site há a opção de se escrever na vertical.
 
Mentha: acho que o seu nome seria Kuraujia (o Ji teria som de Di brasileiro ?)

E seu nome parece mto japonês mesmo :grinlove:

Já o meu realmente não mudou em nada: Rousoku

:lol:

Na verdade, meu sobrenome quase não mudou. Só o C virou K: Kosentino.

Então meu nome é Ferunan-do Kosenti-no, de acordo com a regra do - exposta pela Glorwendel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo