• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome em Japones

O meu já é quase todo em japonês :mrgreen:
Ficou Bitoria Akemi Gushiken.
A propósito, não é "katana", e sim "katakana", ou pelo menos é o que informa o site :wink:
 
Meriadoc disse:
tolkien_onering disse:
Meriadoc disse:
E não existe a sílaba "fa"..... :P


Não? :o?: Então como que fica o meu nome? :o?: :eek:
Como é seu nome?

A sílaba "fa" é trocada pela sílaba "fu"......como no meu nome: Rafael vira Rafueru.

Edit-> Estranho, agora que resolvi clicar no link lá, parece que ou eu aprendi errado, ou esse site tá errado....

Vamos esperar alguem que entenda de japoens aparecer aqui e esclarecer.....

*cantando* primu-laaaaaaa.... :obiggraz:


Meu nome é Fábio... como o Deriel... então meu nome ficaria Fubio?
 
Meriadoc disse:
tolkien_onering disse:
Meu nome é Fábio... como o Deriel... então meu nome ficaria Fubio?
Bom, seguindo o que eu aprendi, e de acordo com o que o eöl disse na pagina anterior........sim. :anjo:


É... ficou estranho... :roll:


Gusutabo (Gustavo) é o nome do meu irmão... fica estranho também... :eek:
 
Hi...

Adoro essas letrinhas japonesas, já tentei aprender mas precisa ser desenhista e ter excelente memória....
(já viram q não tenho nem memória e nem desenho bem..rsss)
E o meu como ficaria? Ana Gabriela Gallagher

:grinlove: Brigadinha.
 
Anderson

O meu seria: Aundereson ( é isso o q todo os Odisan falam).

Meu pai é japonês.
Vc´s precisavam ouvir ele dizendo o nome da minha rua por telefone, o nome é rua Comendador Antonio Benvenuto Bataglia.
 
Hj em dia já existe em Katakana um jeito p/ escrever "V" e "Fa"...

Meu nome ficaria Henri... a única diferença é que ao invés de "Y" é com "I" no final...
 
Po.. mas ninguém barra o meu! Alguém aí tem alguma dica pra se escrever João? Hehehehe
Já que não dá, eu uso Jon mesmo... poderia usar Joan, mas aí parece feminino... caramba, pq foram me dar um noma tão estranho assim? nenhum estrangeiro, a não que seja de Portugal, Angola, etc, consegue falar meu nome direito!
E por aí vai o Jon kun
hehehe
Mas pros Rafaéis (existe plural pra nome? eu acabei de inventar entao) aí do forum, existe sim o Fa, e é só colocar o "fu" com o "a" pequeno do lado.. E o V também existe.. é uma adaptação bem tosca que eles inventaram, mas pelo menos dá pra entender.. é só colocar o "U" do katakana com tenten (aqueles dois tracinhos, tipo ") do lado e a letra minúscula do lado.. por exemplo, pra escrever VA coloca o U com tenten e o "a" minúsculo do lado..
Estou errado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo