• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome em Japones

Gothic Legolas

Usuário
Comedia! hauhuahuahua

Meu nome éh Filipe :roll:

Em japones éh pronunciado Firipe

Em Katakana se escreve:
f&1inv.gif
@i1inv.gif
ri1inv.gif
pe1inv.gif


Site: http://www.nij.kit.net/
 
Pra passar seu nome pra japones, só precisa saber de duas coisas. Eles não têm consoante muda, nem a letra L. Por isso Rodrigo vira Rodorigo e Filipe vira Firipe.
 
Legolas Greenleaf disse:
Pra passar seu nome pra japones, só precisa saber de duas coisas. Eles não têm consoante muda, nem a letra L. Por isso Rodrigo vira Rodorigo e Filipe vira Firipe.
E a letra "V" tem som de "B"..... :lily:
E não existe a sílaba "fa"..... :P

O meu eu já sabia a algum tempo tb, é Rafueru....e (acho que) o R incial se lê como o R de "esfera".

Meu nome completo fica Rafueru Nunesu Funtenere (feio pra dedéu :lol: ). Eu sabia escrever, mas esqueci, e to com preguiça de entrar nesse link. :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Meriadoc disse:
E não existe a sílaba "fa"..... :P


Não? :o?: Então como que fica o meu nome? :o?: :eek:
Como é seu nome?

A sílaba "fa" é trocada pela sílaba "fu"......como no meu nome: Rafael vira Rafueru.

Edit-> Estranho, agora que resolvi clicar no link lá, parece que ou eu aprendi errado, ou esse site tá errado....

Vamos esperar alguem que entenda de japoens aparecer aqui e esclarecer.....

*cantando* primu-laaaaaaa.... :obiggraz:
 
Meriadoc disse:
Legolas Greenleaf disse:
Pra passar seu nome pra japones, só precisa saber de duas coisas. Eles não têm consoante muda, nem a letra L. Por isso Rodrigo vira Rodorigo e Filipe vira Firipe.
E a letra "V" tem som de "B"..... :lily:
E não existe a sílaba "fa"..... :P
Isso isso isso isso. Eu esqueci do V com som de B, mas essa do Fa eu ão sabia.

Edit: Que bom que não me chamo Victor ou Vinícius, na hora de falar em japonês ia parecer que eu tava gripado. :lol: (Tah, esa foi ruim. Eu paro. :| )
 
Meriadoc disse:
tolkien_onering disse:
Meriadoc disse:
E não existe a sílaba "fa"..... :P


Não? :o?: Então como que fica o meu nome? :o?: :eek:
Como é seu nome?

A sílaba "fa" é trocada pela sílaba "fu"......como no meu nome: Rafael vira Rafueru.

Edit-> Estranho, agora que resolvi clicar no link lá, parece que ou eu aprendi errado, ou esse site tá errado....

Vamos esperar alguem que entenda de japoens aparecer aqui e esclarecer.....

*cantando* primu-laaaaaaa.... :obiggraz:

pelo q eu sei de japones... vc tá certo Hafueru (fica com som de R em rato dai) essa contração de Fu com A não existe... a não ser q eles tenham inventado há pouco tempo...

o meu nome fica Iban...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo