• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu mundo em Final Fantasy

Locke

Usuário
Qual o universo Final Fantasy que mais lhe agrada? De tantos mundos mostrados, como Spira, Gaia, e outros.

Cada um tem suas vantagens para se viver, com muitos contras e prós, mas é claro, podemos por assim dizer que nem tudo é perfeito, como cidades alagadas por aguas, desertos ensolarados, florestas sombrias, e tantos problemas.. Pensem tambem nas belas e estreladas noites, os campos floridos, e belas paisagens.

Os cenarios podem variar desde cidades com aparencia futuristica, com maquinas e altos edificios, desde as mais medievais, com feras e festivais em plena luz do dia..

As pessoas são alegres, tristes, carinhosas, sombrias, confiaveis, traiçoeiras, legais, malvadas... suas vestimentas estão a todos os gostos; armaduras, mantos, calças, coletes, uniformes, ate mesmo dos mais velhos panos e antigos tecidos são validas.

Monstros assustadores, nem mesmo em casa esta seguro..

Qual prefere? De qual episodeo?
 
O Cenário que mais me agrada é Ancient City (não lembro se é esse o nome correto) de FFVII.
É o lugar onde Aeris morre, essa cidade tem um clima muito calmo e antigo ao mesmo tempo, na verdade FFVII tem os melhores cenários na minha opinião!
 
Hmmm... não seria nada mal habitar uma cidade como Figaro, aquele clima medieval e tal... é, acho que o universo e Final Fantasy VI tá bom.

P.S: Notaram a explosão recente de tópicos relacionados a Final Fantasy?
 
Ah... difícil...

Bom, eu queria poder frequentar a Balamb Garden, morar em Estar, pilotar a Ragnarok, visitar a Chocobo's Paradise... e todos os outros mundos de Final Fantasy !
Eu ainda naum tive o prazer de jogar FFX, mas parece ser bem legal...

Ah, como se chama akele lugar onde teve a Parada da Edea ? aquele lugar é legal tb...


:D FINAL FANTASY RLZ !!!!!!!! :D
 
O mundo que mais me agranda.. hum.. é tão dificil escolher, me sinto tão proximo de cada um a cada dia que pego e os jogo, e tanto tempo para se terminar, explorar os lugares que acabo me apegando a cada cenario e cidade. Porem existe um que eu acho muito belo, e bonito, Spira o mundo de FFX, onde podemos encotrar um cenario calmo, medieval,e amigavel.. Florestas, lagos, campos, e cidades de todos os modelos que pensar em viver.. mesmo que a velha e boa Zarnakand seja apenas um sonho. :)

em segundo posso lembrar que Gaia de Final Fantasy IX, com os ceus repletos de caravelas voadoras, castelos medievais, e mercenarios metidos a valentões me deixou interessado, sem nos esquecer dos nossos Moggles certo? ;)

Em FFVII eu pude ver ambos os mundos se unirem, em uma mistora de dor, sofrimento, paz e felicidade. Lá as pessoas tinham que se preocupar com suas pequenas marcações territoriais, não cidades e vilas. Apenas onde estivessem energias para se fazer reatores Mako. :roll:

Se quer saber da verdade, acho que se eu continuar vou narrar os 11 mundos e ainda criar os proximos de minha imaginação.. como é bom sonhar não é mesmo? 8)
 
ahhh...a quantidade de cenários maravilhosos que tem em todas as séries do FF, é quase impossível escolher...talvez a cidade natal do Cloud, Nibllein(não sei se está certo) Ou até mesmo a cidade vizinha de Midgar, Ancient City tmb é bonita, mas não calma o suficiente, qnd vc está entrando na cidade, sabe aquela descida que tem uma vista de toda a cidade? Acho aquilo maravilhoso, e vem um monstro para acabar....ahh...FFVIII, não sei...não lembro os nomes, mas a cidade que a mãe, sei lá oq, do Zell mora é legal, acho que é Balamb gardem...sei lá, e a "futuristica" a cidade antes do lugar que vc vai para o espaço? sbame qual é? No meio do deserto...e a outra tmb que é sempre noite, enfim, tem muitas cidades...nesse caso prefiro ser uma viajante, cada época em uma cidade, todas me agradam :roll:
 
vc's dois: muito obrigada
São essas duas mesmas, valeu:)
Enfim, as cidades do FFVII são calmas, enquanto as do VIII são "agitadas"...e como eu gosto dos 2 tipos...é impossível escolher :?
 
Sarawood disse:
vc's dois: muito obrigada
São essas duas mesmas, valeu:)
Enfim, as cidades do FFVII são calmas, enquanto as do VIII são "agitadas"...e como eu gosto dos 2 tipos...é impossível escolher :?

Acredite ou não, então seu mundo perfeito assim como o meu é Spira, com cidades calmas ate agitadas ;)
 
Gosto de Midgar, principalmente o Wall Market. Deve ser horrível morar lá, devido a pobreza, mas gosto da aparência e do jeito de Midgar. Balamb Garden também é legal, cheia de gente e muito a se fazer. Alexandria, do FFIX me agrada também. Todas as três são bem agitadas, cheias de pessoas, a vida parece fervilhar nelas. Acho que daí vem minha preferência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo