1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu mundo em Final Fantasy

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 27 Jun 2002.

1. Locke

Locke Usuário

Qual o universo Final Fantasy que mais lhe agrada? De tantos mundos mostrados, como Spira, Gaia, e outros.

Cada um tem suas vantagens para se viver, com muitos contras e prós, mas é claro, podemos por assim dizer que nem tudo é perfeito, como cidades alagadas por aguas, desertos ensolarados, florestas sombrias, e tantos problemas.. Pensem tambem nas belas e estreladas noites, os campos floridos, e belas paisagens.

Os cenarios podem variar desde cidades com aparencia futuristica, com maquinas e altos edificios, desde as mais medievais, com feras e festivais em plena luz do dia..

As pessoas são alegres, tristes, carinhosas, sombrias, confiaveis, traiçoeiras, legais, malvadas... suas vestimentas estão a todos os gostos; armaduras, mantos, calças, coletes, uniformes, ate mesmo dos mais velhos panos e antigos tecidos são validas.

Monstros assustadores, nem mesmo em casa esta seguro..

Qual prefere? De qual episodeo?

2. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

O Cenário que mais me agrada é Ancient City (não lembro se é esse o nome correto) de FFVII.
    É o lugar onde Aeris morre, essa cidade tem um clima muito calmo e antigo ao mesmo tempo, na verdade FFVII tem os melhores cenários na minha opinião!

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... não seria nada mal habitar uma cidade como Figaro, aquele clima medieval e tal... é, acho que o universo e Final Fantasy VI tá bom.

P.S: Notaram a explosão recente de tópicos relacionados a Final Fantasy?

4. Ah... difícil...

Bom, eu queria poder frequentar a Balamb Garden, morar em Estar, pilotar a Ragnarok, visitar a Chocobo's Paradise... e todos os outros mundos de Final Fantasy !
    Eu ainda naum tive o prazer de jogar FFX, mas parece ser bem legal...

Ah, como se chama akele lugar onde teve a Parada da Edea ? aquele lugar é legal tb...

:D FINAL FANTASY RLZ !!!!!!!! :D

5. Locke

Locke Usuário

O mundo que mais me agranda.. hum.. é tão dificil escolher, me sinto tão proximo de cada um a cada dia que pego e os jogo, e tanto tempo para se terminar, explorar os lugares que acabo me apegando a cada cenario e cidade. Porem existe um que eu acho muito belo, e bonito, Spira o mundo de FFX, onde podemos encotrar um cenario calmo, medieval,e amigavel.. Florestas, lagos, campos, e cidades de todos os modelos que pensar em viver.. mesmo que a velha e boa Zarnakand seja apenas um sonho. :)

em segundo posso lembrar que Gaia de Final Fantasy IX, com os ceus repletos de caravelas voadoras, castelos medievais, e mercenarios metidos a valentões me deixou interessado, sem nos esquecer dos nossos Moggles certo? ;)

Em FFVII eu pude ver ambos os mundos se unirem, em uma mistora de dor, sofrimento, paz e felicidade. Lá as pessoas tinham que se preocupar com suas pequenas marcações territoriais, não cidades e vilas. Apenas onde estivessem energias para se fazer reatores Mako. :roll:

Se quer saber da verdade, acho que se eu continuar vou narrar os 11 mundos e ainda criar os proximos de minha imaginação.. como é bom sonhar não é mesmo? 8)

6. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Se não me falha a memória esse lugar é Delling City! :wink:

7. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

ahhh...a quantidade de cenários maravilhosos que tem em todas as séries do FF, é quase impossível escolher...talvez a cidade natal do Cloud, Nibllein(não sei se está certo) Ou até mesmo a cidade vizinha de Midgar, Ancient City tmb é bonita, mas não calma o suficiente, qnd vc está entrando na cidade, sabe aquela descida que tem uma vista de toda a cidade? Acho aquilo maravilhoso, e vem um monstro para acabar....ahh...FFVIII, não sei...não lembro os nomes, mas a cidade que a mãe, sei lá oq, do Zell mora é legal, acho que é Balamb gardem...sei lá, e a "futuristica" a cidade antes do lugar que vc vai para o espaço? sbame qual é? No meio do deserto...e a outra tmb que é sempre noite, enfim, tem muitas cidades...nesse caso prefiro ser uma viajante, cada época em uma cidade, todas me agradam :roll:

8. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Gostei do cenário da Balamb e da Galbadia Garden,gostaria de morar lá. 8)

9. É Estar !

seria Deling City ?

10. Locke

Locke Usuário

Seria Esthar ;)

11. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

vc's dois: muito obrigada
    São essas duas mesmas, valeu:)
    Enfim, as cidades do FFVII são calmas, enquanto as do VIII são "agitadas"...e como eu gosto dos 2 tipos...é impossível escolher :?

12. Locke

Locke Usuário

Acredite ou não, então seu mundo perfeito assim como o meu é Spira, com cidades calmas ate agitadas ;)

13. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Já respondi este tópico mas vi q estava errado , pra mim o melhor lugar é Esthar.

Falow

14. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Gosto de Midgar, principalmente o Wall Market. Deve ser horrível morar lá, devido a pobreza, mas gosto da aparência e do jeito de Midgar. Balamb Garden também é legal, cheia de gente e muito a se fazer. Alexandria, do FFIX me agrada também. Todas as três são bem agitadas, cheias de pessoas, a vida parece fervilhar nelas. Acho que daí vem minha preferência.

Compartilhar