1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu melhor personagem

Tópico em 'RPG' iniciado por Lycaeon, 1 Jan 2005.

  1. Lycaeon

    Lycaeon Usuário

    Qual foi o seu melhor personagem? Qual a história dele? poste tudo aqui, ficha, história, feitos e etc. (So não coloco o(s) meu(s) agora pq to numa lan)
     
  2. Kerdied

    Kerdied Usuário

    O meu foi o Rurik Warbrood, robgoblin (!), paladino (!!).

    A história dele ? Ai saco ! Quero dormir...

    A história de Rurik Warbrood.

    O líder do Clã Warbrood, Rokul Warbrood e Selfane Fiendsoul (um casal de robgoblins) estava defendendo as suas vidas, nas terras centrais, de um troll, mas estavem perdendo, então quando Selfane pensou que seu bebê Rurik iria ser a refeição do monstro um anão estava passando e os ajudou a despachar o troll desta para melhor.

    Isso deixou o casal atônito, pois anões ODEIAM goblinódes. Mas o anão se revelou um paladino de Helm e disse que devia ajudar qualquer um, não importando a sua raça...

    Selfane deixou o bebê nãos mãos do anão pois ficou tocada pela filosofia do anão, apesar dos protestos de Rokul. O anão teve nojo do ato dela, mas...Curiosamente aceitou.

    Treinado na filosofia "paladínica" de Helm, Rurik cresceu sabendo de seu passado, sendo amado e odiado por seu próprio mestre, Dwalin, assim que pode se livrar do "odioso goblin crescido", o anão deu adeus, uma alabarda e boa sorte pro garoto.

    (Na verdade, o anão encheu o saco, e estava a fim de expulsar o moleque na base da machadada, mas...robgoblins crescem rápido).
     
  3. iraneon

    iraneon Usuário

    arahael brightblade, elfo das florestas ranger

    arahael era batedor das tropas do reino elfico da floresta sombria... ate que un dia vagando pelas matas ele v imrazir (que viria a ser seu pior inimigo), o sobrinho do rei conversnado com alguns drows... e dscobre um plano de imrazi para tomar o poder, como bom soldado e leal ao rei ele conta tudo... eh acusado de traiçaum e banido para sempre do reino elfico... mas jurou vingança acima de tudo...
     
  4. Garius

    Garius Usuário

    Mykhal Akodo - samurai (ronin) humano

    Mykhal era samurai do clã dragão, mas depois do fim do seu clã, ele tornou-se um andarilho e viajou para as distantes terras dos mundos onde elfos e anões tem seu lugar... considerando o mundo novo que sempre se abre todo dia numa terra estranha, é bem divertido ver tudo o que ele acredita colocado em prova e duvida sempre... e sendo ele bem um ronin, pelo menos não incomodam muito se ele não fizer algo tão "ordeiro" que se espera de um samurai hehehe... :mrgreen:
     
  5. Kerdied

    Kerdied Usuário

    Ae, já dá para fazer um grupo de RPG no fórum :mrgreen: !
     
  6. Maedhros

    Maedhros Whadahell?

    O meu foi Herald, mago humano aprendiz que um dia foi transportado para outro mundo por um feitiço mal realizado e teve que se virar com o pouco que sabia. Em uma caça ao dragão branco, ele se feriu gravemente mas conseguiu salvar uma cidade de ser exterminada. Ele e o grupo foram recompensados e Herald tornou-se lorde de terras, e então construiu uma pequena escola de magia.

    Na maioria das aventuras eu jogava com ele.
     
  7. iraneon

    iraneon Usuário

    parece o samurai jack... :lol:

    boa ideia...
     
  8. Garius

    Garius Usuário

    Hun... mas como reunir este pessoal para uma sessão ein? :mrgreen:
     
  9. Kerdied

    Kerdied Usuário

    Bem os personagens acima poderiam se encontar sendop contratados para um enigma ou similar...
     
  10. iraneon

    iraneon Usuário

    se puder se vingar de imrazir o arahael tah nessa...

    -vingança a cima de tudo, por mim, por minha honra e por minha patria!
     
  11. Kerdied

    Kerdied Usuário

    Bom, agora, a personalidade do meu personagem...

    Rurik Warbrood: Líder nato, muito sagaz e exelente estrategista (pelo menos ele acha que é), gentil e paternal, porém um tanto violento e arrogante. Cauteloso, mas gosta de testar as habiidades de combate com oponentes de valor.

    No entano o maior mérito de Rurik é sua força de vontade e determinação: JAMAIS desiste de sua missão, mesmo que tenha de morrer...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bem pessoal...como será que seria então esse "encontro" ?
     
  12. iraneon

    iraneon Usuário

    apesar de rurikser um paladino... arahael naum eh mt chegado a hobgoblins.... nem a anoes... nem orcs.... e principalmente drows, que escravizaram seu povo...
     
  13. Kerdied

    Kerdied Usuário

    E apesar do Arahael ser um héroi que pensa no bem de seu povo, Rurik não é muito chagado a elfos, nem anões, nem orcs, e principalmente drows (é sério), já que em sua primeira aventura, quase foi aleijado por um.

    Não somos muito diferentes... :mrgreen:
     
  14. iraneon

    iraneon Usuário

    imagine vc naum ser bem vindo em sua terra.. naum ser bem vindo em nenhum lugar kuase ("essa maldita escoria elfica...")... so te como amparo força de vontade para limpar sua honra...
    mas ele pod akaba se akustumando com um hobgoblin... mas demora ateh pega confiança... :)
     
  15. Kerdied

    Kerdied Usuário

    Nossos personagens em algumas coisas são MUITO parecidas... 8O
     
  16. Garius

    Garius Usuário

    Diga-se de passagem Mykhal apenas se diverte vendo todas as possibilidades de "contest" entre os dois outros aventureiros deste "grupo". Mykhal é reservado e não procura problemas... claro que curiosidade ainda assim os trazem... nada de falas heróicas... ação é o que conta :)
     
  17. Kerdied

    Kerdied Usuário

    Na verdade, o Rurik não é o primeiro a começar a briga, mas dá um rebanho inteiro para sair :lol: .

    Só os atributos (D&D)

    For 16, Des 11, Cons 15, Int 13, Sab 14, Car 18
     
  18. Garius

    Garius Usuário

    Que apenas usemos as estatiscas para comparação...

    Em D&D:

    For 16; Des 16; Cons 17; Int 13; Sab 13; Cha 15 ...
     
  19. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Vou postar o meu também. Mas ele não é de D&D, é de Vampire.

    O nome dele era Giorgio Dell´Avecchia, era um vampiro do clã Tzimisce, seguidor da trilha Cathari que foi enviado para Berlin para iniciar uma guerra entre os dois príncipes de lá e preparar uma invasão do Sabbat vindo de Milão. Só que ele não foi muito bem sucedido nessa empreitada, e saiu fugido de lá para Montreal, junto com Joana Montoya, cria do Arcebispo Monçada, e o resto do bando.

    Chegando lá, ele, junto com o bando, enfrentou um grupo de infernalistas e destruiu o demônio Methathyax. Com isso, Carolina Valez, Arcebispo de Montreal perdeu o poder e foi sucedida por Joana Montoya, agora namorada do Giorgio.

    Mas o Giorgio tinha um segredo. Era perdidamente apaixonado por sua carniçal, Danna, e esse protecionismo acabou gerando uma briga interna no grupo.

    Uma noite, Joana desapareceu, e Giorgio acabou preenchendo o seu lugar na arquidiocese da cidade. Ele odiou o lugar, viu que na verdade todos os que sorriam para ele, na verdade tentavam apunhalá-lo pelas costas.

    Com o retorno de Joana, que retomou a arquidiocese, tudo mudou. Inclusive entre os dois, que passaram a se odiar. Giorgio então a desafiou para uma monomacia pelo controle da cidade, mas foi derrotado. Joana convocou uma caçada selvagem sobre Giorgio, que buscou refúgio com Salvador Garcia, em Los Angeles.

    Lá, ele abraçou Danna, que pouco depois acabou sendo destruída por Carolina Valez.

    Mais ou menos nessa época, Giorgio ascendeu ao título de Zuphan do clã, por iniciar a trilha da Taumaturgia e atingir a forma horrenda com vicissitude.

    Logo depois, ele entrou em torpor por ter duelado e perdido para um ancião Ventrue.

    Quando saiu do torpor, encontrou o planeta praticamente destruído e tomado por Lúcifer.

    Na tentativa de destruir Lúcifer, Giorgio ascendeu à Golconda, e encontrou a morte final junto à espada do Lúcifer.

    Depois eu posto a ficha dele.
     
  20. Garius

    Garius Usuário

    Poxa... este ai andou pacas... o meu samurai foi beeeemmm mais discreto nas perifecias dele... salvou uma cidade apenas... acho que ele não se daria bem com este negócio de manipulação e tudo mais... :|
     

Compartilhar