• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

Caros,

Super-Homem. É o original. O primeiro, e dele deriva todo o vocabulário e trejeitos dos heróis (super poder, super isso, vem dele. Colante, capa, cueca pra fora, vem dele).

Foi o primeiro herói que conheci, na infancia.

Tem uma historia interessantissima...

É invencivel...rs..... 8-)

Gosto tb do Homem-Aranha, do Batman, Lanterna Verde, Homem de Ferro, Flash...
 
O Super-Homem estabeleceu alguns conceitos. Apesar de ter sido o primeiro Super-Herói no conceito cueca-por-cima-da-calça da coisa, já existiam personagens que combatiam o crime e/ou com poderes sobre-humanos antes.

Mas, vamos lá, que conceitos foram estabelecidos com a criação do Super-Homem?

Primeiro, a origem dele remete à Ficção Científica. Afinal, ele é um alienígena, certo?

Segundo, e na minha visão mais importante, ele nasceu com aqueles poderes e teve a vida toda pra se acostumar com eles.

Assim sendo, o Super-Homem foi a origem dos seguintes conceitos, dentro do universo super-heroístico: origem-de-ficção-científica e nasci-com-esses-poderes-e-tive-a-minha-vida-toda-pra-me-acostumar-com-eles.

Agora veja o Batman, por exemplo. Apesar de ter não ter sido pioneiro no estilo cueca-por-cima-das-calças como o Super-Homem :roll: , ele introduziu o conceito de mistério (entre os super-heróis, é bom lembrar, pois já haviam heróis de mistério antes), sua carreira tem origem num trauma de infância e apresentou todo o velho treinei-a-vida-inteira-e-por-isso-sou-fodão.

Até heróis mais "recentes", como o Homem-Aranha, estabeleceram conceitos importantes. O Homem-Aranha é o cara-com-problemas. Embora já existissem caras-com-problemas antes, o Homem-Aranha era o único herói que realmente se parecia com os fãs de heróis. :mrgreen:

Identificação, foi isso que ele estabeleceu. Sua origem é traumática como a do Batman, e o lance das "grandes responsabilidades" já era clichê desde o Super-Homem, mas o personagem de Peter Parker era único.

Eu acho que o Super-Homem é muito supervalorizado.

Ou superestimado, como preferirem. :mrgreen:
 
Bem...
Acho que na minha opnião ninguém supera o Groo, o errante...
mas tem alguns muito legais como o Lobo, o Gambit e os incríveis Super Gêmeos... :x :aham: :x
 
po.....
pra mim é o Demolidor. :twisted: ..por tudo q o cara jah passou....... pelo q sofreu nas maos do Rei em a Queda de Murdock....pela morte da Elektra......pelo amor por Mary Tyfoyd...... e por nunca matar!
 
Para mim, é o Wolverine.... Não por causa de seus poderes, mas por ser atormentado e ter que lidar cm seu lado mais destrutivo sempre....

Sem falar em sua horna. :D

Gosto tb do Arqueiro Verde, mas da fase da revista Caçadores.

E tb do Elric. Embora tenham saído poucas histórias dele no Brasil.

Abraços
 
OOOOOHHHHH YEAH!!!!

Elric de Melniboné! Ele é o cara!

O CARA!

Mas ele não conta como herói... senão eu pegava uma versão em hq sei lá, de a queda da casa de usher (que existe, e é legal), e dizia que o Roderick Usher é o melhor! :lol:

Pra mim, herói é o Hal Jordan. Porque todo herói tem que passar por aquela epifania de enlouquecer. 8-)
 
Demolidor com certeza. Por motivos já citados. Gostava bastante do héroi, mas depois de ler O Homem sem Medo de Frank Miller, simplesmente me apaixonei pela mini-série e tenho desde então o Demolidor como meu héroi preferido.

Aconselho que leiam também a mini-série Ultimate Demolidor e Elektra. Nem sei se já saiu no Brasil.

-------------

Moderado - Não, ainda não saiu no Brasil, mas de qualquer forma pirataria é crime (sim, isso inclui hqs) e é proibido falar sobre isso no fórum. :lily:

V
 
Batman, doro um personagem frio como ele... eh muit fodonico... num sei nem como vow explicar + a galerinha já falou tudo...
Gosto pacas tb do Woverine \,,/, mooito irado e fude-ross... ^^
Aiiiii!!! O Thor!!! Poww dess eu nem tava lembrada...

Odeio Capitão-America... Sai pah law modo de vida americano.. )=p
 
Urashima disse:
Para mim, o melhor super herói é o Thor, o Deus do Trovão!!!

Por quê?

POR QUE O CARA É MUITO STYLE!!!

Mas o Thor ultimate ainda é melhor, apesar de não falar com aquele jeitão pomposo nem ter o elmo com asas e tal...
 
Aranha :amem:
Lanterna :amem:

tambem curto o Thor, Batman(gosto do relativo "realismo" da sua história) e do Demolidor.....
 
Meus heróis favoritos são o Batman e o Homem-de-Ferro. O Batman p/ ser um milionário solitário e comum q "se diverte" capturando bandidos, utilizando um capuz negro. E o Homem-de-Ferro pela sua grande inteligência, imaginem um industrial q eh capaz de convencer a todos de q, ele e seu alter-ego são pessoas diferentes.
 
SOU FÃ DO BATMAN...ele é perfeito, sem falar que não tem super poderes, só treinamentos em mil artes marciais e grana pra bancar qqr coisa que quiser criar...huahauhaa abraços
 
Sempre imaginei como deve zer louca a vida o homen aranha!!
ja pensou sair se pendurando e pulando por ai feito um louco e em alta velocidade???!!
poder se esgueirar pela noite sem niguem perceber e poder estar em lugaraes em que niguen mais pode estar??!!
por isso sempre quizser ele!! :disgusti:
 
adoro a tempestade(storm),simplismente por que ela pode controlar o tempo(imagina você jogando no seu inimigo aquele raio ou aquele furação,até que não seria uma má idéia!).Basicamente é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo