• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

Aquaman!

É um personagem forte, com um caráter diferenciado.

É ranzinza e severo, e tem motivos para ser assim!

Até!!
 
Ehe. Rapaz de bom gosto. :mrgreen:

Aquaman ficou legal graças ao Peter David. Se vc tivesse "convivido" com a versão "bom moço" não gostaria tanto dele. Enfim, essa nova série (pelo Rick Veitch) promete. Como falei na página anterior, meus preferidos são mesmo Aranha e Batman, uso o Aquoso mais por haver identificação com meu nick.
 
Noturno!! E com certeza disparado!!

Me chamo Green Arrow por que em segundo lugar vem o Arqueiro Verde! Ele é fera!

Mas o Noturno tem superpoderes, e são os melhores. Sem contar que ele faz o melhor estilo mutante, com seu teletransporte.

>Som do Momento - GorillaZ - Clint Eastwood<
 
To gostando do Demolidor porque nunca tinha lido a história e agora sei nem sabia que ele era cego nem nada ,gosto dele porque ele é um exemplo de determinação , superação de suas limitações ,inteligência e de como ser uma boa pessoas porque não é como muitos outros super herois que só matam e não prendem os seus vilões !!!!!!!!e não matando ,a história continua !!!!! :lol:
 
*Curo_Mótëa* disse:
To gostando do Demolidor porque nunca tinha lido a história e agora sei nem sabia que ele era cego nem nada ,gosto dele porque ele é um exemplo de determinação , superação de suas limitações ,inteligência e de como ser uma boa pessoas porque não é como muitos outros super herois que só matam e não prendem os seus vilões !!!!!!!!e não matando ,a história continua !!!!! :lol:
:stop:
Não é bem assim...
Me faz a lista de quantos heróis que vc conhece que chegam e matam os vilões.
São em raras excessões que isso acontesse e mesmo assim, na maioria das vezes é sem querer.
 
Não é bem assim...
Me faz a lista de quantos heróis que vc conhece que chegam e matam os vilões.
São em raras excessões que isso acontesse e mesmo assim, na maioria das vezes é sem querer.

O Justiceiro... e sem essa de que 'foi sem querer'. É por isso que eu me amarro nele de vez em quando. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Não é bem assim...
Me faz a lista de quantos heróis que vc conhece que chegam e matam os vilões.
São em raras excessões que isso acontesse e mesmo assim, na maioria das vezes é sem querer.

O Justiceiro... e sem essa de que 'foi sem querer'. É por isso que eu me amarro nele de vez em quando. :mrgreen:
Justiceiro é anti-herói. :wink:
 
Lord Ashram disse:
Gildor disse:
Não é bem assim...
Me faz a lista de quantos heróis que vc conhece que chegam e matam os vilões.
São em raras excessões que isso acontesse e mesmo assim, na maioria das vezes é sem querer.

O Justiceiro... e sem essa de que 'foi sem querer'. É por isso que eu me amarro nele de vez em quando. :mrgreen:
Justiceiro é anti-herói. :wink:

Quando eu criei este tópico, eu coloquei Herói, mas tá valendo Anti-Herói :wink:
 
Eärendil Wingilot disse:
Lord Ashram disse:
Gildor disse:
Não é bem assim...
Me faz a lista de quantos heróis que vc conhece que chegam e matam os vilões.
São em raras excessões que isso acontesse e mesmo assim, na maioria das vezes é sem querer.

O Justiceiro... e sem essa de que 'foi sem querer'. É por isso que eu me amarro nele de vez em quando. :mrgreen:
Justiceiro é anti-herói. :wink:

Quando eu criei este tópico, eu coloquei Herói, mas tá valendo Anti-Herói :wink:
O lance foi mais pelo contexto em que ele foi citado...
 
Gildor disse:
Eu sei, mas não podia deixar de usar o espaço pra falar que eu gosto dele. :mrgreen:

O Gildor não perde uma oportunidade de falar do Justiceiro, assim como o Ashram não perde uma oportunidade de falar do Cable. Mas eles o fazem por motivos opostos.

Dá pra tirar uma equação disso. Os sentimentos do Gildor pelo Justiceiro são inversamente proporcionais aos do Ashram pelo Cable. :lol:

Ou (Gi + Ju) = (As - Ca) :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
Gildor disse:
Eu sei, mas não podia deixar de usar o espaço pra falar que eu gosto dele. :mrgreen:

O Gildor não perde uma oportunidade de falar do Justiceiro, assim como o Ashram não perde uma oportunidade de falar do Cable. Mas eles o fazem por motivos opostos.

Dá pra tirar uma equação disso. Os sentimentos do Gildor pelo Justiceiro são inversamente proporcionais aos do Ashram pelo Cable. :lol:

Ou (Gi + Ju) = (As - Ca) :lol: :lol: :lol:
Só completando sua equação...
(As - Ca) = Asco
 
Ah... o Aranha, foi a primeira revista de heroi que eu li e para mim eu acho que ele vai ser sempre o melhor...
 
Vampira/Rogue - X-Men

Linda, poderosa, independente.... e não deixa de ser romântica e sentimentalista...

ah... e o melhor.... ela beija o Gambit!!

:grinlove:
 
Ela já beijou o Gambit, isso não significa que ela o faça constantemente.

Mesmo porque, se ela fizer não vai sobrar muito Gambit pra beijar... :lol:
 
heroi - homen aranha e arqueiro verde (naun saun invensiveis e apelativos :lol: :D )
vilao (c tive valendo) - magneto e venon (saun apelativos...e eh issu q eu gosto num vilao :mrgreen: :lol: :lol: )
 
V disse:
Ela já beijou o Gambit, isso não significa que ela o faça constantemente.

Mesmo porque, se ela fizer não vai sobrar muito Gambit pra beijar... :lol:
Ainda mais tendo em vista a suruba descontrolada que ta os poderes dela hj em dia... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo