• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

Superman e Capitão América...
Eita povo com mal gosto!! :puke:
Ah! Esqueci... americanos gostam de escoteiros americanos... :roll:
 
Exatamente. Eles adoram escoteiros americanos.

Mas, olha... eu não odeio o Superman. Pelo menos não tanto quanto eu odeio o Capitão.

Mas o Capitão deve ser bem cool, se vc é um Americano... :roll:
 
Eu tb não odeio o SH, simplesmente não gosto dele.. não acho graça, mas ainda ta longe de ódio...

Quanto ao CA, eu to curtindo o do Ultimates... ele não ta parecendo um bundão. Vamos ver mais p/ frente...
 
Essa última história dos Ultimates foi uma das melhores que eu já li. O Bush tá impagável.

E o Capitão no final? "Sim, sr. Muito maneiro." :lol:
 
po, o Thor é incrível, roteiristas que fazem dele um imbecil.

o super é uma moça, e o capitão um eunuco.

pronto, melhor definição pra tais personagens que alguém poderia dar.
 
pode perece estranho + p/ mim os melhores saum os Thunder Cats e o Hercules (huahuhauha)

soh pq desde qd eu nasci eu assisto esses dois e o hercules eh O Kra mesmo ateh qd eu quase morri d naum sei doq (achu q foi convuncaum) eu tive um pesadelo e ele me salvo .....(no bom sentido) axu q eu tinha uns 7 anos
e os thunder cats tbm saum mt lgls.....


-tinha q c eu mesmo p/ c assim..... e tbm eu soh to vivo à 12 anos mesmo...naum vi ninguem + novo q eu aki.... -

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
Quem detona mesmo é o Sixpack, né não? :lol:

Sixpack é o caramba o melhor é o Power Pack!!!

powerpack.jpg


Como eu amo as histórias deles. Corro loucamente atrás de sebos.
 
V disse:
Lord Ashram disse:
Hmmm... V, levando em conta que Thudercats ta sendo publicado agora e Hércules é um personagem terciário da Marvel :roll:

Não força. :lol:
Po... tava só tentando dar uma força p/ o cara... :roll: :lol: :lol:

Mas diz aí... a Madre Tereza é sinistra, né não?? Por mim ela poderia substituir o Xavier nos X-Men numa boa... :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
Quem detona mesmo é o Sixpack, né não? :lol:

isso é uma pergunta que se faça pra mim?!?!?!

tá maluco?!?!?!?!?! eu sou realmente muito foda mesmo. :lol:


bizarro, parece que a madre teresa tá falando com um esqueleto sentado nessa capa, huahuahuahuahuahuahuahuahu
 
Eu Nào tengho um heroi favorito propiamente dito mas três que eu gosto são: O atual Lanterna Verde (sim, o Kyle Rainer), o Aço e o Ajax (o cara pode detonar o Super com um pensamento! :lol: )
 
Começou quando eu era bem jovem. Meio que por nostalgia eles permanecem no topo.

Homem-Aranha: Um nerd e uma aranha radioativa resultaram num herói humano, complexo e divertido. O Aranha é ação, drama, comédia, ficção científica, romance, mito urbano e aventura. Sua fraqueza não está numa pedra verde, ela se encontra nele mesmo. Sua força não está em punhos, está na inteligência em usar todos os recursos possíveis. Aranha Excelsior!

Batman: Detetive Obsessivo. Vigilante Sombrio. Estrategista Doentio. Batman desistiu de ser Bruce Wayne em prol de uma Cruzada sem fim. Gostaria que suas estórias fossem um misto de Arthur Conan Doyle e Edgar Allan Poe. Batman, Cavaleiro das Trevas!

Ah, eu tbm curto muito Sandman (de Neil Gaiman) e Hulk (de Peter David, fase pré-"Odisséia"), mas não são Heróis (ao meu ver). Minha opinião sobre eles eu posso escrever depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo