• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

Divido a liderança entre dois:

Spider-Man, pois apesar de ter super poderes, possui problemas que todos nós possuimos e

Wolverine, pq ele é muito animal!!! Com ele não tem conversa...

O Batman tb é rlz, vem logo atrás desses dois...
 
nhotö batünrë disse:
eu acho que o V vai ser acometido da mesma patologia "deletante" ao ver o supra citado post.

o meu? ah, perguntem pro paulo, ele já falou tudo, hehe :obiggraz:

Não deixe-me esclarecer:

Eu não estou fazendo apologia ao nazismo ou coisa parecida; lembrem-se que no próprio universo da HQ, os dois lados recrutam seus soldados não se baseando em ética ou moral, mas sim devido às suas capacidades.

Vocês não imaginariam como general das forças demoníacas um ser que exaltasse o Mal como nenhum outro? Eu somente citei o Führer porque alguém que cometeu o genocídio de mais de 6 milhões de pessoas com certeza é representado pelo Mal com M maiúsculo.
 
Stein disse:
nhotö batünrë disse:
eu acho que o V vai ser acometido da mesma patologia "deletante" ao ver o supra citado post.

o meu? ah, perguntem pro paulo, ele já falou tudo, hehe :obiggraz:

Não deixe-me esclarecer:

Eu não estou fazendo apologia ao nazismo ou coisa parecida; lembrem-se que no próprio universo da HQ, os dois lados recrutam seus soldados não se baseando em ética ou moral, mas sim devido às suas capacidades.
Vc não entendeu o que ele quis dizer... não teve nada a ver com a citação do nazismo e tal...


O meu herói favorito é o Hal Jordan (tanto como Lanterna Verde, quanto Paralax e Espectro). Pq? Simplesmente pq o cara é sinistro e provou que tb tem fraquezas, mesmo tendo em suas mãos (literalemnte) a arma mais poderosa do universo. Errou e foi tomado pela insanidade e redimiu seu erro.
Logo depois dele vem o Arqueiro Verde, que não passa de um humano normal (hj em dia nem tanto) sem poderes, a não ser sua ótima pontaria.
O Aranah tb é um dos meus favoritos e os motivos tão muito bem expressos pelo Paulo.
 
nhotö batünrë disse:
não, na verdade eu me amarro mesmo é no sixpack.

leiam hitman q vcs vão entender.

na verdade eu SOU o sixpack. :obiggraz:
:lol: :lol: :lol:

Então foi você o responsável pela explosão do tanque da moto do Lobo... :mrgreen:
 
Meu preferido é o Batman,
aquele clima solitário da Bat-Caverna RLZ, além dele ter a melhor galeria de vilões :D
dá-lhe cavaleiro das trevas! :mrgreen:
 
Eu adoro o aranha sempre achei a historia dele legal alem do mais eu acho que ele sofre mais com problemas do tipo " como vou pagar o aluguel ?" do que
" como vou matar o diabo do duende verde?"

'' Com um grande poder , vem uma grande responsabilidade"

8-)
 
O Homem-Aranha porque ele é o mais "normal" dos super-heróis, isso porque ele tem menos poderes, o que lhe aproxima dos humanos normais...
 
Alex deLarge disse:
O Homem-Aranha porque ele é o mais "normal" dos super-heróis, isso porque ele tem menos poderes, o que lhe aproxima dos humanos normais...

Acho que eu vou ter que discordar de você, existem heróis menos poderosos que o Aranha sim, alguns nem tem poderes, como o Batman.
 
Na verdade, o Homem-Aranha é poderoso pra cacete. Acho que não preciso enumeras as façanhas do Aranha aqui, né? Ele já sobreviveu a inúmeros quebras com o Hulk(!). Ele já enfrentou vários X-Men juntos. E tenho certeza de que o Paulo lembra de mais um monte de outras coisas. :mrgreen:
 
Paulo disse:
Alex deLarge disse:
O Homem-Aranha porque ele é o mais "normal" dos super-heróis, isso porque ele tem menos poderes, o que lhe aproxima dos humanos normais...

Acho que eu vou ter que discordar de você, existem heróis menos poderosos que o Aranha sim, alguns nem tem poderes, como o Batman.
Ou o Arqueiro Verde :mrgreen:
 
Cara meu herio favorito eh o que o Paulo usa como avatar.
Pq?
Pq ele tem uma aproximção mais humana, ele tem um chefe q so enche o saco, tem q pagar aluguel, recentemente tem q dar aula pra adolescentes, todo mundo sacanea com ele e ele ainda arranja tempo pra bancar o super-heroi da vizinhança.
 
O cara tira fotos dele mesmo
O cara tem ciumes dele mesmo
O Cara as vezes incrimina ele mesmo
e ele se odeia!

O Aranhe é o melhor. :lol:
 
Homem Aranha, afinal ele nao eh so um corpinho bonito, eh muita cuca no lance! :lol:
Alem de ele tem forte, agil e tal... ele eh antes de td muito inteligente isso o torna o melhor super heroi! :D
 
O Aranha.

Porque ele tem uma nobreza enrustida por aquela fachada de comediante. Uma nobreza que é posta em prova muito constantemente e ele nem sempre tem sucesso em reafirmá-la.

Mas continua caminhando... na maioria das vezes pelo menos. Ele é mais que apenas um super-herói. Ele é realmente um herói, na definição mais conhecida e verdadeira da palavra.

"Um pessoa ordinária fazendo coisas extraordinárias em horas extraordinárias."

Eu me identifiquei muito com ele, em vários momentos.

Alex deLarge disse:
Bom, sei lá mesmo tendo poderes o Homem aranha me parece o herói menos herói e mais humano de todos!

Mais humano... talvez.

Menos herói... não mesmo. Não considerando os tipos de sacrifícios e humilhaçoes as quais ele se submeteu pra fazer o que considerava certo.
 
Bem meu herói favorito (apesar de que podem confundir com o moderador) é o V...

(não tá escrito SUPER-herói lá em cima, hehehe)

Se for na onda dos vigilantes, o meu preferido é o Rorshark e O Sombra.
 
A Wizard uma vez publicou um Top 10 dos personagens Marvel e DC (sem incluir os selos Vertigo e Epic). Não lembro direito da ordem, mas era mais ou menos assim:

Homem-Aranha
Superman
Batman
Capitão América
Magneto
Wolverine
Comissário Gordon
Homem de Ferro

Tá faltando dois, e eu sinceramente não lembro quem eram. :|

Vou tentar descobrir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo