• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Blog na Valinor!

Poderia ser um sistema de personalização semelhante - senão igual - ao do perfil Valinor. Dessa forma, bastaria eu copiar as especificações do meu perfil para o Blog. Ou tentar algo novo.
 
Acho que eu sou o único chato que não gosto dessas personalizações.
 
Se não me engano você pode desligá-las: pode optar por ver todos os Perfis com o template padrão

Acho.
 
Tem como sim Snaga. É só clicar em "Ocultar personalizações do usuário".
 
Pois é, não me interessei em procurar isso :yep: Gosto de ver exatamente o que os usuários fazem.
 
Cara... onde que fica essa opção?? Não consegui achar. :osigh:

Está na página de perfil do usuário, do lado do quadro de amigos. Para cada usuário você pode escolher ocultar a personalização ou exibí-la.
 
Última edição:
Ah sim!! Agora encontrei!! Pensava que ficasse em algum lugar do painel de controle..
Valeu aí, Fëanor!!:joinha:
 
Mas galerinhá, só tem 31 blogs até agora, como assim? Façam os seus! É simples, rápido e indolor, além de ser supergostoso ter um blog ao qual os amigos tenham acesso sem termos que divulgar muito, né? Vamos lá, já tem até um link lá em cima pra facilitar a vida =]

Talvez porque o pessoal esteja sem muito o que falar. Porque ter um blog pra falar de suas vidas pessoais e conversar sobre o tempo não vale nem a pena o tempo e o esforço gastos. Ou talvez valham:

Previsão do Tempo (ou conversa fiada pra puxar papo)

O paladino da conversa fiada!
 
O objetivo maior é que não seja nem demorado nem difícil escrever no blog da Valinor. Mas cada coisa a seu tempo, afinal, muitos já têm blogs pessoais e tudo mais.

Mas aqueles que não possuem estão com uma nova ferramenta, inclusive pra falar daquilo que seria fechado ou offtopic em outras áreas (eu vivo falando da Valinor :g:)
 
O objetivo maior é que não seja nem demorado nem difícil escrever no blog da Valinor. Mas cada coisa a seu tempo, afinal, muitos já têm blogs pessoais e tudo mais.
Pois é, eu já tenho o meu blog e acabei criando outro aquina Valinor como uma filial do que já tinha.

Um acaba se convertendo para o outro.

E eu acho até que já tem bastante blogs aqui na Valinor. Pensei que essa ferramenta não ia fazer sucesso, mas o pessoal ficou bem animado! Todos os dias tem uns 10 posts novos!
 
sim, tão bastantes animados
com execeção de mim, nunca tem comentário novo =/
mas tudo bem, o importante é escrever
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo