• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Settings [2002-2006]

Status
Fechado para novas mensagens.

Ungoliant

Usuário
E ai galerinha :D

Como alguns de vocês já sabem, sou o moderador desse novo fórum!

Fiquei bastante feliz com isso porquê faz mais de 10 anos que jogo videogame (Geração Atari!!!!) e um pouco menos que isso que jogo no PC (minha paixão atual). Espero que todo mundo se divirta aqui e ache gente que tem em comum o gosto pelos jogos :wink: .

Para dar uma movimentada no Forum, vou colocar um poll oficial toda a semana. Tipo, não vou fechar os que vocês já abriram, mas por favor evitem de postar polls pq senão não vai sobrar pergunta para os polls da semana, ok? :D E, além disso, se tiver um poll por semana mais gente vota do que se, por exemplo, tiverem 10.

Ah! Vc tem uma idéia de poll? Ótimo! Mandem suas sugestões para mim (por MP) !!! É claro que vou dar o crédito devido se sua pergunta for usada :wink:

Acho que não vou ter muito trabalho, já que é um fórum bem específico, mas vale lembrar que sexo, drogas e rock'n'roll pertencem ao Geral e que não vale esculhambar senão é tópico fechado na certa. :P

Aproveitem!!!

Abraço,
 
Importante Saber

Bom galera, gostaria de dizer algumas palavras sobre este Forum, e pedir a vocês que respeitem as regras escritas neste tópico, para o bom e melhor uso do proprio, evitando assim problemas sérios para o Valinor.

Pirataria
O Fórum Valinor em geral não aprova pirataria, isso significa que não são permitidos tópicos com relação a materiais e informações ilegais como:

* Emulação
* Mod Chip
* Números Seriais
* Abandonware
* Produtos ilegais desde games até acessórios

Tópicos e Mensagens
Pensem duas vezes antes de postar um novo tópico, procure entender o futuro dele em meio aos outros, e se realmente existe a necessidade de sua presença. Leia sempre os correntes na primeira pagina para não acontecer de algo repetido, exigindo o cadeado neste caso. Também procure nos tópicos fixados se não existe algum local próprio ao estilo de mensagem que pretende postar.

Tópicos repetidos serão trancados e redirecionados, já no caso de conteúdo ilegal como pirataria, será trancado imediatamente, sempre é claro junto de uma MP enviada para o responsável explicando a razão de tal ação.

No caso de mensagens, nada de baixo nível e muito menos Floods, respeitem a opinião uns dos outros e discutam com inteligência, sempre procurando deixar claro seus motivos, caso haja necessidade nisso em evitar desentendimentos.

Estamos sempre abertos para novas sugestões, simplesmente mande as suas para um dos Moderadores do Jogos Eletrônicos, não pense suas vezes para isso!
 
Última edição por um moderador:
ok...pequena atualização das regras do fórum de Jogos eletrônicos:

3) Nomeação de Tópicos:
Os tópicos devem seguir o seguinte padrão:
Título do jogo (Sigla do sistema para o qual o jogo foi lançado)

- no caso de haver mais de um sistema, separá-los por vírgula.
- caso o título do tópico fique excessivamente grande por ter sido lançado para vários sistemas deve-se utilizar a palavra Vários no lugar das siglas e descrever no primeiro post quais são os sistemas para os quais o jogo está disponível.

4) Criação de Tópicos:
- A área está muito movimentada, então ficar criando muitos tópicos é inútil, peço primeiro que usem o PESQUISAR para saber se o tópico que vc for criar não existe ou não se encaixa em outro existente.
- Só crie tópicos de jogos já lançados caso vc já tenha jogado e comente o jogo no primeiro post.
- Tópicos de jogos que ainda não foram lançados também podem ser criados. De preferência jogos que já estejam sendo produzidos, que sejam aguardados, que possuam demo ou trailer ou fotos, e que não demorem muuuuuito para serem lançados.
- Tópicos de gêneros, softhouses, e sistemas são permitidos, contanto que vc comente pelo menos 3 jogos no primeiro post. De preferência até mais.
- Tópicos de séries já criados continuam como estão e os respectivos jogos devem ser comentados dentro deles.

5) Notícias:
- Notícias de jogos que já possuem tópico devem ser postadas nos respectivos tópicos.
- Olhe antes de postar a notícia se ela já não foi postada. Notícias repetidas serão apagadas.
- Caso a primeira notícia que for postada estiver em outra língua, e depois for postada a mesma em português, editaremos a primeira para a nossa língua e apagaremos a última para não ficar repetida.
- Coloque a fonte da notícia.

Quanto à pirataria, fica valendo o que já foi postado aqui anteriormente, reafirmando que posts sobre pirataria receberão cartão amarelo.

Essas regras foram um oferecimento (pra não dizer plágio) de Dirhil@Fórum.Cinema e estão sujeitas a alterações a qualquer momento.

dúvidas e sugestões, favor utilizar o link na minha assinatura.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo