• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sete Novos Pôsteres de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

@Administração Valinor
Hi, boss! Foi mais rápido que eu....maldita ressaca...:rofl:
Lindos, amei !
:grinlove:
ZE4JgVy.gif
 
Gandalf sempre é o mais legal.

Eu adoro o tio Mithrandir, mas essa foto tá feia demais. Aliás, ele só fica imponente de verdade de branco. Mas os elfos, como sempre, roubam a cena. Tal pai, tal filho.:iei:
 
Eu adoro o tio Mithrandir, mas essa foto tá feia demais. Aliás, ele só fica imponente de verdade de branco. Mas os elfos, como sempre, roubam a cena. Tal pai, tal filho.:iei:

Discordo. Gandalf é talvez o mais imponente, entre todos os personagens (nos livros e nos filmes). Exceto em alguns momentos, em que era ofuscado por Saruman...=]

Mas concordo, os elfos chutam bundas... não mais que os anões, mas chutam sim! :rofl:
 
Ok, vi o evento. Maravilhoso, ainda estou traumatizada. Acordei o povo morto do cemitério, dois quilometros daqui. @Gandin , vc tava lá:clap:
Fotos e outros, transmitidos no evento, portanto um monte de SPOILERS!
Ha um triller novo tambem, mas ainda nao consegui.

tumblr_mvrglcgYwB1rg3wtro1_400.gif

tumblr_mvrg8zPVVB1swsh2jo3_500.png

tumblr_mvrg8zPVVB1swsh2jo1_500.png

tumblr_mvrfv89Q7r1s28i3ro1_250.png

tumblr_mvrfpxyvjZ1sl0x8lo1_500.png

tumblr_mvrfpxyvjZ1sl0x8lo2_500.png

tumblr_mvrfkkoFi01rwbm11o1_250.gif

tumblr_mvrh0f67Gs1rxlkt5o2_500.gif

tumblr_mvrhft9sZQ1rr9ucho1_500.jpg

tumblr_mvrg4n8hcB1rg3wtro1_250.gif

Tem mais, posto depois. A armadura do Thrandy é absolutamente incrível.:cheer::grinlove::eba:
 
Foi muito bom mesmo! hehe .. uma pena que a transmissão online se encerrou. Parece que quem estava presente viu cenas novas, entre outras coisas. Mas eu cheguei a ver um "trailer" novo no omelete... com cenas inéditas, muito bom também. Mas já já tá na net! :D

Quem subiu no meu conceito foi a Evangeline. Parece que levou a sério o papel...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo