• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sete em cada dez pediatras já sofreram algum tipo de agressão em São Paulo

Eu quis dizer quando o assaltante sai bem sucedido.

Me corrija se estiver errado, mas pelo que li em outro tópico você pratica tiro esportivo com porte de arma né?

Eu até entendo que por mais bem treinado você possa estar e num primeiro momento ter sempre vontade de reagir, num assalto é sempre complicadíssimo e arriscado fazer isso, pois o bandido geralmente sempre tende a ter o fator surpresa a seu favor.
 
Violência resolve o problema de assaltos? Então por que ainda há assaltos? Nossa polícia é toda budista então por que a violência persiste.
Eu quis dizer quando o assaltante sai bem sucedido.
Me corrija se estiver errado, mas pelo que li em outro tópico você pratica tiro esportivo com porte de arma né?

Eu até entendo que por mais bem treinado você possa estar e num primeiro momento ter sempre vontade de reagir, num assalto é sempre complicadíssimo e arriscado fazer isso, pois o bandido geralmente sempre tende a ter o fator surpresa a seu favor.

Mas o que eu disse é que quem usa a violência é o assaltante e geralmente da certo. Pediram um exemplo é eu dei: todo assalto bem sucedido é um exemplo de que violência funciona. Ou assalto não é um ato violento?

PS: tiro esportivo não dá porte de arma.
 
Eu quis dizer quando o assaltante sai bem sucedido.


Mas o que eu disse é que quem usa a violência é o assaltante e geralmente da certo. Pediram um exemplo é eu dei: todo assalto bem sucedido é um exemplo de que violência funciona. Ou assalto não é um ato violento?

Você me entendeu errado. Violência resolveu que problema nesse caso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo