1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sete Dias de Teste do Lord of the Rings Online

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 29 Nov 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Eu joguei &quot;Lord of the Rings Online&quot; desde as fases iniciais at&eacute; o final do beta&nbsp; e eu definitivamente n&atilde;o fiquei empolgado. Li o livro v&aacute;rias vezes e vi os filmes mais vezes do que posso lembrar. Eu estava esperando ansiosamente por este jogo - eu desejava um grande jogo que trouxesse aquele mundo &agrave; vida! O que eu vi no beta n&atilde;o foi nada al&eacute;m de completo desapontamento. Sim, eu vi alguns sinais promissores, de forma que eu fiz o que muitos jogadores fizeram - prometi dar uma olhada novamente quando come&ccedil;asse um teste gratuito.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Trocando meu pc agora certeza que vou jogar, to mto curioso...

3. Nerdanel

Nerdanel Usuário

É a versão Beta, tem que ser pior. Mas afinal, o que há de errado com o jogo? Eu ainda não joguei...

4. Londar

Londar Usuário

Eu gostei, é VICIANTE e muito loco.

5. cristhian_back

cristhian_back Usuário

onde eu faço o download do jogo?
    postem um link ai pra mim, por favor.

Compartilhar