• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sete Dias de Teste do Lord of the Rings Online

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Eu joguei &quot;Lord of the Rings Online&quot; desde as fases iniciais at&eacute; o final do beta&nbsp; e eu definitivamente n&atilde;o fiquei empolgado. Li o livro v&aacute;rias vezes e vi os filmes mais vezes do que posso lembrar. Eu estava esperando ansiosamente por este jogo - eu desejava um grande jogo que trouxesse aquele mundo &agrave; vida! O que eu vi no beta n&atilde;o foi nada al&eacute;m de completo desapontamento. Sim, eu vi alguns sinais promissores, de forma que eu fiz o que muitos jogadores fizeram - prometi dar uma olhada novamente quando come&ccedil;asse um teste gratuito.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
É a versão Beta, tem que ser pior. Mas afinal, o que há de errado com o jogo? Eu ainda não joguei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo