1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

servidores da web com bom custo/beneficio

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Locke, 18 Dez 2003.

1. Locke

Locke Usuário

Preciso saber bons servidores que custem na faixa de até 20 reais por mês.

Procuro um plano simples, que tenha suporte para PHP, ASP, e pelo menos 100MB disponiveis, alguem pode me ajudar?

2. Beren

Beren Wannabe Rider

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

tenho um site em PHP
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    há quase 2 meses e do que venho utilizando até agora nada a reclamar.

O meu plano de utilização é de exatos 100 Megas, mas eles tem de maior porte tb.

4. Omykron

Omykron far above

usa o Dom Host (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), brasileiro, e custo baixo.
    aconcelho a vc dar um procurada no google em "Web Hosting", vc vai encontrar bons servidores, poucos usuários, boa conexão... tudo, e preços acessiveis e praticaveis.

Compartilhar