1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Servidão Humana de William Somerset Maugham

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por amulhercerta, 23 Mar 2011.

  1. amulhercerta

    amulhercerta Usuário

    Sinopse

    Publicado em 1915, "Servidão Humana" é a obra-prima de Somerset Maugham, considerado um dos maiores técnicos do romance e estilista da língua inglesa. Este livro conta a história de Philip, alter-ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade e fruição dos prazeres que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Mas todos os seus planos são frustrados quando se apaixona loucamente por uma jovem camareira de origens humildes.

    (http://www.wook.pt/ficha/servidao-humana/a/id/86491)

    Este é um dos meus livros preferidos de sempre. Adoro a forma como William Somerset Maugham escreve. Nunca é chato. Quantos de nós não se identifica com Philip? A sua vida é uma busca, uma procura em relação a si mesmo, aquilo que quer e sonha. Um dia apaixona-se pela vilã desta história e a sua vida muda. É um livro que acaba mas fica, que dá vontade de reler. Tive a sorte de conhecer este autor e espero ler tudo o que existir escrito por ele.
     

Compartilhar