• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Servidão Humana de William Somerset Maugham

amulhercerta

Usuário
Sinopse

Publicado em 1915, "Servidão Humana" é a obra-prima de Somerset Maugham, considerado um dos maiores técnicos do romance e estilista da língua inglesa. Este livro conta a história de Philip, alter-ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade e fruição dos prazeres que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Mas todos os seus planos são frustrados quando se apaixona loucamente por uma jovem camareira de origens humildes.

(http://www.wook.pt/ficha/servidao-humana/a/id/86491)

Este é um dos meus livros preferidos de sempre. Adoro a forma como William Somerset Maugham escreve. Nunca é chato. Quantos de nós não se identifica com Philip? A sua vida é uma busca, uma procura em relação a si mesmo, aquilo que quer e sonha. Um dia apaixona-se pela vilã desta história e a sua vida muda. É um livro que acaba mas fica, que dá vontade de reler. Tive a sorte de conhecer este autor e espero ler tudo o que existir escrito por ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo