• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serviços de Streaming

Ranza

Macaco
Tem quase tudo o que o spotfy tem, porem com um acervo menor, e um flow que funciona bem por tempo limitado (o flow é uma seria de musicas em sequencia que mistura as musicas favoritadas com com sugestões baseadas no seu perfil).
Pra quem é cliente TIM ele é gratuito.

O contra dele é que se voce consome podcast, eles saem sempre 24 horas depois que no spotfy.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
O Deezer nem cheguei a baixar/experimentar, porque numa análise teorica de prós e contras não achei atraente o suficiente, mas se um dia melhorar baixarei sem o menor problema.

adrieldantas

Relax and have some winey
Eu usei o Apple Music por uns 4 meses, a experiencia foi boa, a qualidade do som e o catálogo é bem diverso. Depois disso passei a me livrar de "serviços de streaming" e agora só compro o album mesmo, pra mim é mais vantajoso e agradável. O que eu possivelmente pagaria em uma boa assinatura, eu converto e compro uns 3 álbuns no iTunes (depende muito do preço do álbum) . A música não é alugada, então caso esteja passando por dificuldades financeiras eu simplesmente não compro e mesmo assim tenho minha biblioteca inteira disponível. Tem a questão do "valor" também, eu aprecio e consumo a música de todas as maneiras, no streaming era muito "ok, vamos pra outro, e outro e outro e outro. No final eu nunca tinha a sensação de que aquela canção tinha valor, porque eu tinha inúmeras outras pra escolher.

Quando eu quero ouvir novos hits ou playlists diferentes eu ligo o rádio, no celular os dados não são absurdos (Uso o MyTunerRadio, tem estações do mundo inteiro, o que me interessa bastante pois posso escutar diferentes ritmos e línguas).

Com filmes é a mesma coisa, ou alugo ou compro, R$50 em uma assinatura do Netflix são 5 filmes no iTunes (pode ser até mais se pegar nas promoções loucas de R$5). Já séries me limito usando apps gratuitos como BBC iPlayer, All4, etc... Tem comercial no meio, mas isso não me incomoda (é o tempo de ir no banheiro).

Focr_BR

Usuário
Com filmes é a mesma coisa, ou alugo ou compro, R$50 em uma assinatura do Netflix são 5 filmes no iTunes (pode ser até mais se pegar nas promoções loucas de R$5).

Off: Você acha que no iTunes vale a pena? Estou com alguns no Youtube, mas estou muito na duvida de onde compro.

adrieldantas

Relax and have some winey
Off: Você acha que no iTunes vale a pena? Estou com alguns no Youtube, mas estou muito na duvida de onde compro.

Olha, pra mim o iTunes vale muito a pena, eles frequentemente colocam promoções de filmes, além disso o preço dos filmes não interferem na qualidade (SD, HD, 4K), são todos o mesmo preço (mesmo se depois surgir uma versão com a qualidade maior, você não paga o upgrade). Eu também uso o CheapCharts, lá eles te avisam os filmes que estão em promoção e tudo mais (eles atualizam diariamente, como estou pobre no momento eu desativei as notificações pra não ficar tentado a comprar). Como sou fã de cinema Europeu, no iTunes você acha filmes bons por R$5 (ano passado até achei por R$3), então em questão de promoções e catálogo, o iTunes ganha de lava do Youtube (sem mencionar também a interface, a do iTunes é bem mais polida e atraente).

Além disso o iTunes tem o Extras, que é tipo os extras de DVD/Blu-Ray. Recentemente adquiri Blade Runner 2049 em 4K por 9,99, tem uma cacetada de extras, nem terminei de ver tudo ainda.

Como tenho Apple TV ele se tornou minha loja principal. O iTunes tem um histórico grande e não é um mercado novo, logo fiquei seguro em comprar (eu ficava receoso antes, pensando "e se eles fecharem?"). Além disso, se tu tiver outros produtos Apple (ou apps), ele sincroniza tudo, o que facilita bastante na hora de viajar e tudo mais.

- ah, outro grande achado foi Grease em 4K por 9,99 também. Pultz, que trabalho maravilhoso fizeram nessa versão. Toda sexta-feira eles colocam blockbusters selecionados por 9,99. -

Última edição:

Focr_BR

Usuário
Olha, pra mim o iTunes vale muito a pena, eles frequentemente colocam promoções de filmes, além disso o preço dos filmes não interferem na qualidade (SD, HD, 4K), são todos o mesmo preço (mesmo se depois surgir uma versão com a qualidade maior, você não paga o upgrade). Eu também uso o CheapCharts, lá eles te avisam os filmes que estão em promoção e tudo mais (eles atualizam diariamente, como estou pobre no momento eu desativei as notificações pra não ficar tentado a comprar). Como sou fã de cinema Europeu, no iTunes você acha filmes bons por R$5 (ano passado até achei por R$3), então em questão de promoções e catálogo, o iTunes ganha de lava do Youtube (sem mencionar também a interface, a do iTunes é bem mais polida e atraente).

Além disso o iTunes tem o Extras, que é tipo os extras de DVD/Blu-Ray. Recentemente adquiri Blade Runner 2049 em 4K por 9,99, tem uma cacetada de extras, nem terminei de ver tudo ainda.

Como tenho Apple TV ele se tornou minha loja principal. O iTunes tem um histórico grande e não é um mercado novo, logo fiquei seguro em comprar (eu ficava receoso antes, pensando "e se eles fecharem?"). Além disso, se tu tiver outros produtos Apple (ou apps), ele sincroniza tudo, o que facilita bastante na hora de viajar e tudo mais.

- ah, outro grande achado foi Grease em 4K por 9,99 também. Pultz, que trabalho maravilhoso fizeram nessa versão. Toda sexta-feira eles colocam blockbusters selecionados por 9,99. -

Off: Você sabe se com o Apple TV+ sendo lançado, essa logica de lançamentos no iTunes muda alguma coisa?

Eu imagino que não, mas é o que ta me deixando com duvida para começar a comprar filmes nele também.

Já vi que a biblioteca é muito maior que a do Youtube e tem muito mais filmes que eu gosto.

Outra coisa, sabe se da pra comprar direto pela Apple TV? Ou precisa ser por um outro dispositivo Apple?

Última edição:

Melian

Período composto por insubordinação.
Como sou pobre, uso a versão gratuita do Spotify. Mas temo pelo dia em que, sem perceber, eu vou acabar clicando no trequinho de assinar, porque essa merda aparece toda hora. :lol:

Mas, na maior parte do tempo, gosto de pegar as musiquinhas que tenho no HD e preparar uma listinha personalizada. Sou velha, cês me deixem!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: