1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Servant x Service (idem, 2013)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Jul 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mangaká: Karino Takatsu
    Direção: Yasutaka Yamamoto
    Estúdio: A-1 Pictures

Sinopse: A História gira em torno do pessoal da seção da prefeitura de uma certa cidade da saúde e bem-estar. Os recém-chegados Hasebe Yutaka, Yamagami, Miyoshi Saya, e seu supervisor Ichimiya Taishi percorrer as peculiaridades cotidianas do trabalho em seu escritório.

É do mesmo autor de Working!, ou seja, podem esperar muitas risadas!

Eu assisti o primeiro episódio e gostei muito! Bem divertido! Anime para se acompanhar dessa nova temporada.

Arquivos Anexados:

• anime.jpg
      anime.jpg
      Tamanho do arquivo:
      47,6 KB
      Visualizações:
      124
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Cara, dei muita risada nesse episódio de estréia! Já trabalhei no guichê de recebimento de formulários e sei muito bem pelo que eles tão passando. E a coitada da Lucy foi vítima da indecisão dos pais! E Hasebes tinham de monte onde servi.

E, realmente, mesmo que você faça um bom serviço e seja elogiado, basta uma pessoa te xingar para te jogar para baixo :lol:

Ótimo anime, vou acompanhar.

• LOL LOL x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sabia que o Elring iria vir comentar esse anime. Ainda mais sendo do mesmo autor de Working!. :mrgreen:

Eu ri muito com o primeiro episódio também! Pelo visto tem tudo para ser um dos melhores do ano no quesito comédia. O primeiro episódio é ótimo!

4. Proview

Proview Go

Eu assisti os dois primeiros episódios.
    Ri bastante no primeiro episódio (o segundo foi mais ok, mas conseguiu me fazer rir em algumas situações).

Vou acompanhar também.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

O segundo foi menos engraçado mesmo, mas continua legal. Estou achando que ele vai variar de episódios bons e mais ou menos.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assisti hoje o último episódio e foi bem divertido.

Apesar de ser do mesmo criador de Working!, eu achei esse anime um pouco mais fraco fazendo uma comparação. Ele é engraçado em alguns episódios e meio sem graça em outros. O anime fica variando muito, sendo que tem momentos que você tem vontade de passar rápido certos acontecimentos. Não que isso atrapalhe o anime de uma forma geral, mas essa oscilação tem horas que atrapalha um pouco o decorrer do episódio.

No geral o anime é bom. Vale apena conferir para dar umas risadas, apesar de terem outros títulos mais engraçados para se acompanhar.

Minha nota final para o anime fica sendo um 6.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar