• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Mas... é isso: acrofobia é medo de altura, em geral - nada a ver com voar especificamente. E fico me perguntando por que uma família de acrófobos foi procurar sustento nas alturas... alguma recomendação psiquiátrica? :lol:
o medo de altura nao se aplica ao voo. tirando as batedeiras (aka helicopteros), pq eles nao voam. sao repelidos.
normalmente nao fico olhando para baixo, eu tou olhando a frente quando tou voando. nao tem como nem pq eu ter medo da altitude.

Eu confesso que não gosto muito de voar. Sempre me dá um friozinho quando o avião deixa o bom e firme solo e vai brigar com a gravidade... e a gente sem saber se o piloto é acrófobo ou não, etc. :cool:
eu amo voar. eh diferente vc voar olhando para frente e vendo tudo, do que ter uma janelinha pequena, lateral para vc ver.
ateh onde eu sei, acrofobia eh algo bastante comum no mundo, e antes mesmo que vc saiba, vc esta com um piloto acrofabo, que provavelmente nao sabe disso.
 
Sim, acrofobia meio que seletiva, eu tenho isso tb. Em alguns lugares fico quase desesperado, em outros fico na boa. E é sem critério, vai do momento mesmo.
 
exato, mas comigo passou do terceiro andar eu ja nao chego perto de varandas, para-peitos...
viadutos entao, se tiver a peh evito passar perto da beirada.
nem respirar direito eu consigo.
 
Eu sei, tô mais é zoando com o Omy... :mrgreen: eu às vezes fico mais desesperada em cima de uma escada de sete degraus sem apoio do que atravessando o Pacífico dentro de um avião cheio de cobras.:hanhan: Varandas, janelas sem grade, parapeitos... nem pensar! e aquelas passarelas em cima de avenidas? eu só atravesso mesmo para provar a mim mesma que sou capaz... e mesmo com todos esse trauma, apesar de não ser fanática por aviões, eu vôo numa boa...
 
Eu sei, tô mais é zoando com o Omy... :mrgreen:
:fuckoff:
eu às vezes fico mais desesperada em cima de uma escada de sete degraus sem apoio do que atravessando o Pacífico dentro de um avião cheio de cobras.:hanhan: Varandas, janelas sem grade, parapeitos... nem pensar! e aquelas passarelas em cima de avenidas? eu só atravesso mesmo para provar a mim mesma que sou capaz... e mesmo com todos esse trauma, apesar de não ser fanática por aviões, eu vôo numa boa...
sei de gente que tem medo, mas medo de aviao, ainda mais quando alguem solta aquela piadinha quando o aviao comeca a descer...
"demorou para cairmos..."
:mrgreen:
Acho que esse é o tópico do Cinema onde menos se falou sobre cinema. lol
cinema? onde?
 
Alright, enough is enough. I have had it with these mothefuckin' snakes on this motherfuckin' plane! :joy:
 
Mais engraçado do que eu esperava, e as cobras no avião foi mais tenso do que eu esperava.

ótima diversão.
 
Nossa, fui com a namorada, quero ver ela dormi hoje :D
Tenso, muitas serpentes, comédia na medida certa.
 
hey, "medo genetico" isso nao existe nao cara.... nenhuma caracteristica dessas eh transmitiada pelo dna (ate onde sabemos) ate pq se fosse assim vc teria os mesmos traumas q sua mae e seu pai tiveram antes de te fazer... oq vc e eu sabemos q nao é verdade....

medo (como outras caracteristicas humanas) eh social... medo de eletricidade eh uma coisa comum..... vc acha q esse medo vem dos nossos ancestrais tb???

Darwin discorda de vc. Eu também. "Medo genético" não é algo que passaria do teu pai direto rpa vc... um pouqinho de estudo em evoluçãoe cv veria que são traços que demoram MUITO mais que uma geração apenas.

Existem tratados psicológicos que falam disso também... mas enfim: Altura e cobras são medos recorrentes numa parcela considerável da população humana. Genético ou não, está lá!
 
.
vi em homenagem ao Irwin...e até que passa, mas com o Kurt Russel no lugar do canastrão do samuel l. jackson ficaria bem mais porrada, com certeza:think: ..
...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo