• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

O medo de cobra é genético, igual o medo de alturas. Nossa evolução de primatas que viviam em árvores (e a chance de topar com cobras e cair era BEM grande) ainda tem eco...

Agora um "chihuahua on a plane" seria terível, só eprderia pros "Poodle-Hulk" do vergonhoso filme do Gigante Esmeralda...
 
Porque elas não têm pescoço, já que não possuem vértebras cervicais. :dente:

Ok, mas tem uma região após a cabeça que mesmo assim a gente chama de pescoço. ^^

Por falar em cobra, tive um sonho bizarro esta noite... sonhei que a jibóia do lugar onde faço estágio, pariu alguns filhotes, mas ela é macho! Daí fui ao Butantan conversar com uma pesquisadora de lá que eu conheço e trabalha com reprodução de serpentes, pra gente publicar um artigo. :lol:
 
Eu imangino, Panda, que em algum lugar onde só existam biólogos e ofidiólogos, esse sonho renderia dias de risadas.
 
O medo de cobra é genético, igual o medo de alturas. Nossa evolução de primatas que viviam em árvores (e a chance de topar com cobras e cair era BEM grande) ainda tem eco...

Agora um "chihuahua on a plane" seria terível, só eprderia pros "Poodle-Hulk" do vergonhoso filme do Gigante Esmeralda...



hey, "medo genetico" isso nao existe nao cara.... nenhuma caracteristica dessas eh transmitiada pelo dna (ate onde sabemos) ate pq se fosse assim vc teria os mesmos traumas q sua mae e seu pai tiveram antes de te fazer... oq vc e eu sabemos q nao é verdade....

medo (como outras caracteristicas humanas) eh social... medo de eletricidade eh uma coisa comum..... vc acha q esse medo vem dos nossos ancestrais tb???
 
chihuahuas on a plane

attachment.php
 

Anexos

  • chiuaua.jpg
    chiuaua.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 138
O Krebain é muito engraçado. Sério.


E tisf, que putaria é essa de pôr foto de um chiuaua com o pinto na boca?
 
Um piloto acrofóbico? :eek:

Me lembre de jamais entrar no teu avião... :cool:

Eu sou acrofóbica, baratofóbica, insetofóbica em geral, trânsitofóbica... mas nunca tive medo de cobra... vai ver eu tenho alguma anomalia genética. :roll:
acrofobia != fobia de voar.

um aviao plana. ;)


soh para avisar.
eu sou acrofobico, meu pai eh acrofobico, meus irmaos sao acrofobicos, e meu avo paterno eh acrofobico.
 
Nossa, eu achei que vc tivesse sido irônico, se fingido de burro. Ok, esquece que eu disse que você é engraçado.


E acrofobia é medo de altura, não de voar. Eu sei pq tenho (e muito).
 
Nossa, o Krebain superou o Tisf nessa... ok, ele empatou com o Tisf... superar seria demais...

E como o Knolex disse, acrofobia é fobia de altura, até onde eu sei também, não de voar...
 
Vcs são TÃO engraçados...:roll:

Mas... é isso: acrofobia é medo de altura, em geral - nada a ver com voar especificamente. E fico me perguntando por que uma família de acrófobos foi procurar sustento nas alturas... alguma recomendação psiquiátrica? :lol:

Eu confesso que não gosto muito de voar. Sempre me dá um friozinho quando o avião deixa o bom e firme solo e vai brigar com a gravidade... e a gente sem saber se o piloto é acrófobo ou não, etc. :cool:

Agora, imaginem tudo isso somado a um chiuaua (ou coisa parecida) pulando no teu colo com um pinto na boca, etc... terror total. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo