• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Sister Jack

Usuário
145452__snakesonaplane_l.jpg
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Ouvi falar. Por que exatamente ele deverá ser o melhor filme de todos os tempos?
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Fosco disse:
Ouvi falar. Por que exatamente ele deverá ser o melhor filme de todos os tempos?

Cara.

São COBRAS NUM AVIÃO.

Você não compreende a gravidade da situação?
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

É, bem melhor que Flight 121
De qualquer forma, não vejo nenhum motivo para esse filme merecer atenção, a não ser a participação do Samuel.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Jedan disse:
De qualquer forma, não vejo nenhum motivo para esse filme merecer atenção

Sério, parece que vocês não tão compreendendo o que está em jogo aqui.

COBRAS.

Em um AVIÃO.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Parece ser o filme mais hilário de 2006.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

attachment.php


"Enough is enough. I've had it with them snakes."





Foda.
 

Anexos

  • snakesplane.jpg
    snakesplane.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 747
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Realmente será um ótimo filme. Destaque para a atuação do gato da jaula, promete ofuscar todo elenco!
 
Última edição:
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Chuck Norris tem um adesivo desse filme no carro dele.

"I [roundhouse kick] snakes."
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Faramir Estel disse:
Realmente será um ótimo filme. Destaque para a atuação do gato da jaula, promete ofuscar todo elenco!

Não entendi o sarcasmo.



Sério gente. Tem cobras no avião. Será que eu sou o único que compreende isso?
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Isso me lembrou uma viagem que eu fiz (e eu estou falando sério), no trajeto entre Campinas-Sorocaba de ônibus. E tinha baratas dentro do ônibus. Então eu imagino isso potencializado.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

V disse:
Não entendi o sarcasmo.



Sério gente. Tem cobras no avião. Será que eu sou o único que compreende isso?

A sacada é realmente excelente. Eu fiquei arrepiado só de pensar na possibilidade. Mas tendo em vista o pessoal por trás do filme, não me pareceu que vai ser tão interessante assim. É mais um daqueles casos onde uma ótima idéia é desperdiçada.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Jedan disse:
A sacada é realmente excelente. Eu fiquei arrepiado só de pensar na possibilidade. Mas tendo em vista o pessoal por trás do filme, não me pareceu que vai ser tão interessante assim. É mais um daqueles casos onde uma ótima idéia é desperdiçada.

O David Ellis dirigiu CELULAR, que é foda.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

pkerbel disse:
Putz, e ainda com o roteirista GOTHIKA. Realmente, vai ser uma obra prima. :roll:

Ele também escreveu The Big Bounce, que é decente, e o roteiro de Snakes on a Plane ele não fez sozinho.

Anyway, é meio difícil estragar uma premissa dessas. Mas e esse "e ainda"? Você está sugerindo que CELULAR é ruim?
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

V disse:
O David Ellis dirigiu CELULAR, que é foda.

Sim, e se o Larry Cohen tivesse escrito esse também (putz) seria com certeza o melhor filme de todos os tempos. Mas como ele não tá no roteiro, fica só a expectativa. Mas eu estou confiante.

Se nós vivessemos numa sociedade mais liberal, esse filme ia se chamar THE SNAKES ARE ON THE MOTHERFUCKING PLANE.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Folco disse:
Sim, e se o Larry Cohen tivesse escrito esse também (putz) seria com certeza o melhor filme de todos os tempos. Mas como ele não tá no roteiro, fica só a expectativa. Mas eu estou confiante.

Foi o que eu pensei, tipo "será que o Ellis vai funcionar sem o Cohen", mas não se pode ter tudo e etc.

Se nós vivessemos numa sociedade mais liberal, esse filme ia se chamar THE SNAKES ARE ON THE MOTHERFUCKING PLANE.

Se o título fosse esse o Sam Jackson provavelmente faria o filme de graça.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

V disse:
Ele também escreveu The Big Bounce, que é decente, e o roteiro de Snakes on a Plane ele não fez sozinho.

Anyway, é meio difícil estragar uma premissa dessas. Mas e esse "e ainda"? Você está sugerindo que CELULAR é ruim?

é o que parece, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo