• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serious Sam

bombadil

FATHERLESS
Alguém conhece esse jogo estilo Quake? Quem tem velocidade boa de internet pode baixá-lo pelo kazaa. Eu joguei na casa de um amigo e me amarrei! Alguém já jogou?
Tem um carinha muito loco que se suicida pra te ferir, ele vem correndo e gritando AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Chega a dar um desespero, uma vontade louca de sair correndo pra fugir do cara....
 
Tom Bombadillo, Tom Bombadil...

Já vi esse jogo e até cheguei a instalar, mas meu computador fica muito lento quando eu jogo, daí não há saco que aguente. Eu vi que já saiu a seqüência desse jogo, e dev estar bem mais animal que o primeiro.
 
Soube por um amigo que esse jogo já perdeu a "majestade" pra dois jogos: "MaxPaine" e "Black or White". Quake 3 (que eu nunca joguei) também me disseram que é muito bom.
 
Eu já joguei Max Paine e posso dizer que merece grande majestade! Mas não posso fazer comparações a Serious Sam porque nunca joguei. Mas percebi uma certa semelhança com Duke Nukem na parte do visual. Estou errado? Por favor, Sr. Encanador Feliz, me corrija se eu estiver errado e fale mais sobre Seious Sam.
 
Quase fechei este jogo. tem uma fase em campo aberto que vem todos os inimigos que é foda. muito bom este jogo. legal é ele atirando com as duas pistolas. jogei boa parte do jogo só com elas.
 
Não posso dizer com certeza o quanto o Serious Sam é pior que MaxPaine. O que estou sabendo é que este último é um jogo mais "clima", não tanta ação como em Serious Sam, com um monte de inimigos. É muito boa mesmo a parte do descampado com uma porrada de inimigo avançando contra vc e aqueles gritos frenéticos dos suicidas querendo te matar AAAAHHHHHHHH!!!
 
Max Paine não deve ser comparado com Serious Sam, porque MAx Paine é um jogo mais tipo Tomb Raider (só que milhões de vezes melhor), e é bem legal, porque mistura uma história boa, efeitos de Matrix (sabe aquela câmera lenta que gira em torno do kra?) e ainda o melhor de tudo:

É muito legal sair atirando nos kras, ver aquela bala passar raspando na tua nuca, e ainda que não tem aquele troço de que tiro no pé é igual a tiro na cabeça, se vc atira no pé o kra fica manco, não morre, ao contrário dos FPS.
 
EEEEHHHH!!!

Eu estou jogando Serious e estou adorando, o jogo eh super rapido, as armas são estilosas e você fica com vontade de matar mais gente... estou quase no final e ate no final do mes eu zero. Uma coisa que eu gostei mto e o computador que te apresenta a cada tipo de monstro, arma, cenario e coisa do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo