• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries que marcaram

Pô, tem taaantas...
Eu amei a primeira temporada de Supernatural, mas agora tá tão fraquinho... Gostava deles enfrentando um mito ou lenda nova a cada episódio.
Lost é muito bom, prende muito a atenção, embora tenha episódios cheios de clichês... Mas é surpreendente, então talvez esses clichês venham a se justificar de uma maneira que ninguém imagina!
Scrubs é a minha série de comédia preferida atualmente, embora também goste bastante de Will & Grace... Friends, claro, é insuperável!
Grey's Anatomy é bom, mas tem alguns personagens que me irritam...
Agora, uma que viciou mesmo e que eu considero genial é House. Doctor House realmente me conquistou! XD
 
Star Trek (série clássica e A Nova Geração) foi a que mais marcou pra mim.

Tem outras fodas como Simpsons, Friends, Battlestar Galactica, Chaves e The Fresh Prince Of Bel-Air.
 
Tem outras fodas como Simpsons, Friends, Battlestar Galactica, Chaves e The Fresh Prince Of Bel-Air.

Grande Chaves! Como pude? Me esqueci dele, ahhh, que vergonha! :lol:
Seu Madruga forévis, tem umas frases lindas dele que eu me lembro até hoje, tipo "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" e outras :lol:
 
Menta Bolseiro disse:
Eu amei a primeira temporada de Supernatural, mas agora tá tão fraquinho... Gostava deles enfrentando um mito ou lenda nova a cada episódio.

Foi exatamente por isso que parei no 5º episódio da série, eu acho, e olha que eu ainda assisti muito! Aquele tipo de série tem que matar o capeta por episódio e pronto, e não aquela historinha enrolada, onde, se não me engano, teve um episódio que não teve nada de sobrenatural: minha irmã quem contou. Eu já tinha desistido da série e ela desistiu depois. :lol:
------
Eu estive lendo os outros posts, e me esqueci completamente do Chaves! Que crime! Chaves foi, com certeza, a série que marcou. Hoje perdeu-se aquela inocência. Agora rola de tudo nos desenhos, se bobear... :think:
 
Tenho várias pra cada época da vida..

-Mundo de beakman (vale?!)
-Familia Dinossauro,
-Blosson,
-Alf..
-Chapolin..
----------
-Smallville
-Gilmore Girls
-The O.C
----------
-Mundo Perdido
 
Foi exatamente por isso que parei no 5º episódio da série, eu acho, e olha que eu ainda assisti muito! Aquele tipo de série tem que matar o capeta por episódio e pronto, e não aquela historinha enrolada, onde, se não me engano, teve um episódio que não teve nada de sobrenatural: minha irmã quem contou. Eu já tinha desistido da série e ela desistiu depois. :lol:
------
Eu estive lendo os outros posts, e me esqueci completamente do Chaves! Que crime! Chaves foi, com certeza, a série que marcou. Hoje perdeu-se aquela inocência. Agora rola de tudo nos desenhos, se bobear... :think:

Não se preocupe, eu também me esqueci de Chaves! E não duvido nada das apelações que devem estar presentes nos desenhos animados atuais... :rofl:

É isso mesmo! O final da primeira temporada foi deprimente, ainda bem que você não assistiu! Pior é que na segunda temporada é recheada de episódios dedicados a dilemas internos dos dois irmãos, ou seja, esqueçam os monstros, bestas e fantasmas, por enquanto XD às vezes eles são tão deixados de lado que os caras nem se importam em continuar a caçada mesmo, querem discutir o relacionamento! :lol:
 
Não, tu não entendeste [também, né, eu nem expliquei direito]: eu parei no 5º episódio da segunda temporada. Foi por isso que aquilo deu no saco e eu desisti. Na primeira temporada tinha pelo menos os capetas pra eles matarem. Na segunda temporada tinha até um inimigo sobrenatural idêntico ao da primeira temporada, quando foi o episódio que foi num banco.
 
Não, tu não entendeste [também, né, eu nem expliquei direito]: eu parei no 5º episódio da segunda temporada. Foi por isso que aquilo deu no saco e eu desisti. Na primeira temporada tinha pelo menos os capetas pra eles matarem. Na segunda temporada tinha até um inimigo sobrenatural idêntico ao da primeira temporada, quando foi o episódio que foi num banco.

Ahhhhhhhhhhhhhh! XD
Bem que eu pensei que era meio radical desistir de tudo logo no quinto episódio :lol:
 
Falando em mais séries antigas que marcaram, está:

Alf [eu adoro quando imito a voz dele perfeitamente];
Punk, a levada da breca [assistia todos os dias];
Blossom [assistia mas não era muito fã]...
 
eu não sei como se chamavam aí no Brasil, mas aqui em portugal as que mais me marcaram na juventude foram:
- Sandokan
- Colditz
- Pequenos Vagabundos

já mais velhinho... :lol:8-O:cerva: gostei bastante de:
- Shaka Zulu
- Balada de Hill Street
- Sherlock Holmes (com o notável actor Jeremy Brett)
- Cheers

Detestei MUITO:
- Perdidos (Lost) ... que falta de bom senso. Que coisa ilógica!
- Bay watch... salvava-se a Pamela Anderson :joy::kiss::cerva:
 
Punk, a levada da breca
Três é demais
7th Heaven (sim, eu amava :grinlove:)
Felicity
The OC
E.R
The Sopranos
Everwood
Gilmore Girls
Os Simpsons
Six Feet Under... entre tantas outras XD
Acho que Chaves e Chapolin já são eternos :hihihi:
 
Bem... parece que Os Simpsons estão em vantagem... :lol: só admiradores... Eu também gosto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo