• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries que marcaram

Sailor Moon!!!Marcou muito!mas eu não pus nenhum anime,por não ter pensado que seria encaixado em série!!!Senão a lista seria muito comprida!!!!Mas égua,eu lembro até de ter a boneca da Sailor Júpiter!!!!Eu,de tonta,cortei o cabelo dela!Me arrependo até hoje!!!!:superupa:

Também amava Sailor Moon. Mas depois, quando enjoei de animes assim, passei a preferir os mais violentos, e hoje quase nem assito, só alguns mais dramáticos que se compra na Liba.

Uma série que eu vou assistir sempre é Gilmore Girls, pena que não acompanho sempre :osigh:

- A Família Dinossauro~ essa aqui tá passando na Band, pena que eu não tenho tempo para acompanhar, mas adorava o Baby- Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!



-Chave~ Este sem duvida é um clássico! Passa até hoje, vejo de vez em quando e dou risada ainda =D





A o desenho, muito bom =D

Mas, a música que iniciava o desenho era A MAIS DESAFINADA



Você hein :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo