• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries que marcaram

Cara!!!Tem uma lista!!!!Eu vou pôr as que marcaram minha infância,porque eu tenho uma lista mega enorme!XD
-Blossom
-Punk,a levada da breca
-A feiticeira
-Jennie é um gênio
-A família dinossauro
-Um maluco no pedaço
e os cláááááááááássicos...............
Chaves e Chapolin!!!XD
 
Cara!!!Tem uma lista!!!!Eu vou pôr as que marcaram minha infância,porque eu tenho uma lista mega enorme!XD
-Blossom
-Punk,a levada da breca
-A feiticeira
-Jennie é um gênio
-A família dinossauro
-Um maluco no pedaço
e os cláááááááááássicos...............
Chaves e Chapolin!!!XD

Falou tudo! Ô saudade desses tempos.......:yep:
 
-Punk,a levada da breca
-A feiticeira
-Jennie é um gênio

Noooooossa, eu assistia muito isso, muito mesmo. :cerva:


Meninas, e o cavalo de Fogo??? Quem assistia?
Não me lembro de ouvir falar dessa série cá... De que se trata?

Nossa, essa eu assistia mas não tanto. Na época eu curtia mais desenhos como Pica-Pau e Pernalonga. :lol:

Lindinha, Cavalo de Fogo é sobre uma menina herdeira do trono de uma Terra Encantada. Ela tem um cavalo especial, preto com calda e crina vermelhas, ele é a chave para ela ir até esta Terra, onde existem duendes, a Diabolic que é a bruxa má etc. Bonitinho, tem ou tinha uma história interessante, diferente pros demais desenhos da época.
 
Aqui em Portugal não passou esse... Pelo menos não me lembro de assistir...mas a história é bonitinha mesmo...
 
Olha, marcar, marcar mesmo, acho que nenhuma marca mais a minha vida do que toda a Turma Ch (Chavez, Chapolim, etc.).

Mas tem animadas também que marcaram muito: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e até as duas primeiras temporadas de Digimom!!!

Sai de Baixo tá incluido em série?! Se sim, então tá na lista também!
 
Eu quando era mais nova era viciada em Dragon Ball... :lol: não perdia um episódio...

GT, Dragon Ball, GT guerreio, herói, serás tu o primeiro para combater, as forças do mal... Esta musica é fantástica...
 
Simpsons, Seinfeld, Married With Children, The X-Files, Star Trek, Chaves, Chapolin, Sai de Baixo, Os Normais, My Wife And Kids, Heroes (essa entrou direto para as marcantes, não teve jeito), Dragon Ball/Z/GT, Saint Seiya, YuYu Hakusho, Pokémon, The Fresh Prince of Bel-Air, Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashman, Jiban, Cybercop, Dinosaurs, Blossom, South Park, Millenium, Frasier, Third Rock from the Sun, Wildfire, MacGyver, Sailor Moon, Shurato...
 
Última edição:
Eu quando era mais nova era viciada em Dragon Ball... :lol: não perdia um episódio...

GT, Dragon Ball, GT guerreio, herói, serás tu o primeiro para combater, as forças do mal... Esta musica é fantástica...
Eu também adorava Dragon Ball e Dragon Ball Z quando era mais novo. Já o GT é uma porcaria.

E era a música de abertura do GT aí em Portugal?! :ahn?:
Aqui no Brasil era uma música romântica.

Mais ou menos assim:
"Lembra o dia em que eu te reencontrei
E lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
por um caminho cheios de sombras e de luz
Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor e o mundo te dar
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me de a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão."

Adorava a abertura, mesmo naõ gostando de GT.

Nossa, como eu fui me esquecer dOs Simpsons!!!

Caraca....GATO FELIX!!!!
Eu odiava o Felix. Ô desenho tosco!
 
Eu também adorava Dragon Ball e Dragon Ball Z quando era mais novo. Já o GT é uma porcaria.

E era a música de abertura do GT aí em Portugal?! :ahn?:
Aqui no Brasil era uma música romântica.

Mais ou menos assim:
"Lembra o dia em que eu te reencontrei
E lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
por um caminho cheios de sombras e de luz
Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor e o mundo te dar
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me de a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão."

Adorava a abertura, mesmo naõ gostando de GT.

eu adorava todos... era mesmo viciada... :lol: a nossa abertura era mais mexida... eu gostava...:grinlove:
 
Não necessariamente nessa ordem:

Chaves
Chapolin
Os Simpsons
Eu, a Patroa e as Crianças
The O.C. (apesar de não ter visto a série toda :disgusti:)

E tem aquelas que passavam quando eu era criança e adorava: Blossom, Três é Demais, ...
 
Simpsons, Seinfeld, Married With Children, The X-Files, Star Trek, Chaves, Chapolin, Sai de Baixo, Os Normais, My Wife And Kids, Heroes (essa entrou direto para as marcantes, não teve jeito), Dragon Ball/Z/GT, Saint Seiya, YuYu Hakusho, Pokémon, The Fresh Prince of Bel-Air, Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashman, Jiban, Cybercop, Dinosaurs, Blossom, South Park, Millenium, Frasier, Third Rock from the Sun, Wildfire, MacGyver, Sailor Moon, Shurato...

Sailor Moon!!!Marcou muito!mas eu não pus nenhum anime,por não ter pensado que seria encaixado em série!!!Senão a lista seria muito comprida!!!!Mas égua,eu lembro até de ter a boneca da Sailor Júpiter!!!!Eu,de tonta,cortei o cabelo dela!Me arrependo até hoje!!!!:superupa:
 
Hummmm....

As que marcaram, no sentido nostálgico, pra mim foram:

Alf - O ETeimoso
Ally McBeal
Armação Ilimitada
Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile)
Blossom
Full House (Três é Demais)
The Practice (O Desafio)
The Wonder Years (Anos Incríveis)
The X-Files (Arquivo X)
 
Cara!!!Tem uma lista!!!!Eu vou pôr as que marcaram minha infância,porque eu tenho uma lista mega enorme!XD
-Blossom
-Punk,a levada da breca
-A feiticeira
-Jennie é um gênio
-A família dinossauro
-Um maluco no pedaço
e os cláááááááááássicos...............
Chaves e Chapolin!!!XD

bah...gosto de quase todas que tu disse aí *_____*

-Blossom~ era muito divertida essa série, o Joe (acho que era assim o nome dele) irmão da Blossom bem bobão, achava ele muito engraçado...:joy:

- Punk,a levada da breca~ ah esse era muito lindo, adorava o Glomer :grinlove:
(assim que escreve?)

- A Família Dinossauro~ essa aqui tá passando na Band, pena que eu não tenho tempo para acompanhar, mas adorava o Baby- Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe!Não é a mamãe! :panela::panela::panela::panela:

- Um maluco no pedaço ~ esse aí era para rolar de rir, o Will tá ótimo e o Caulton (assim que escreve ? XD) era o mais...gostava dele =D
e a dancinha dele, ótimamama :dancinha:

-Chave~ Este sem duvida é um clássico! Passa até hoje, vejo de vez em quando e dou risada ainda =D

- Chapolin ~ Aquelas pedras de isopor, só por Deus XD E a marreta biônica :rofl:
Esqueci o nome das pílulas que ele tomava e ficava pequenino? :susto:
meu deus XD
tá na ponta da língua >__< afff...

Meninas, e o cavalo de Fogo??? Quem assistia?

A o desenho, muito bom =D
Mas, a música que iniciava o desenho era A MAIS DESAFINADA :lol:

Olha, marcar, marcar mesmo, acho que nenhuma marca mais a minha vida do que toda a Turma Ch (Chavez, Chapolim, etc.).

Mas tem animadas também que marcaram muito: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e até as duas primeiras temporadas de Digimom!!!

Sai de Baixo tá incluido em série?! Se sim, então tá na lista também!

Dragon Ball, é MUITO bom :cerva:
foi aí que comecei a gostar de anime, então é um clááássico sem duvida, assisti na sbt, na band e até na globo =D
o ruim eram as censuras :roll:

já é gostoso lembrar dessas coisas :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo