1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Séries que marcaram

Tópico em 'TV' iniciado por eowathiel, 11 Out 2007.

1. Kurt

Kurt El Doctor

• That '70s show.
    • Simpsons.
    • Friends.
    e claro, HOUSE. :clap:

2. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Pô, tem taaantas...
    Eu amei a primeira temporada de Supernatural, mas agora tá tão fraquinho... Gostava deles enfrentando um mito ou lenda nova a cada episódio.
    Lost é muito bom, prende muito a atenção, embora tenha episódios cheios de clichês... Mas é surpreendente, então talvez esses clichês venham a se justificar de uma maneira que ninguém imagina!
    Scrubs é a minha série de comédia preferida atualmente, embora também goste bastante de Will & Grace... Friends, claro, é insuperável!
    Grey's Anatomy é bom, mas tem alguns personagens que me irritam...
    Agora, uma que viciou mesmo e que eu considero genial é House. Doctor House realmente me conquistou! XD

3. DW

DW Usuário

Star Trek (série clássica e A Nova Geração) foi a que mais marcou pra mim.

Tem outras fodas como Simpsons, Friends, Battlestar Galactica, Chaves e The Fresh Prince Of Bel-Air.

4. Menta Bolseiro

Grande Chaves! Como pude? Me esqueci dele, ahhh, que vergonha! :lol:
    Seu Madruga forévis, tem umas frases lindas dele que eu me lembro até hoje, tipo "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" e outras :lol:

5. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Punk, a levada da breca.
    Blosson.
    Chaves.
    The O.C. (sim, eu gosto)
    Heroes
    Lost
    Simpsons
    Fresh prince of bellair

6. Menta Bolseiro

:blah: Odeeeio The O.C! Demais! É muito igual a Malhação pro meu gosto... Tô cansada de séries de adolescentes fúteis e ricos com pais plastificados (literalmente). XD
    Mas nada consegue ser pior do que Gilmore Girls, aquilo é uma tortura! :lol:

7. Tuor

Tuor Usuário

Foi exatamente por isso que parei no 5º episódio da série, eu acho, e olha que eu ainda assisti muito! Aquele tipo de série tem que matar o capeta por episódio e pronto, e não aquela historinha enrolada, onde, se não me engano, teve um episódio que não teve nada de sobrenatural: minha irmã quem contou. Eu já tinha desistido da série e ela desistiu depois. :lol:
    ------
    Eu estive lendo os outros posts, e me esqueci completamente do Chaves! Que crime! Chaves foi, com certeza, a série que marcou. Hoje perdeu-se aquela inocência. Agora rola de tudo nos desenhos, se bobear... :think:

8. Danee

Danee Demônio angelical

Tenho várias pra cada época da vida..

-Mundo de beakman (vale?!)
    -Familia Dinossauro,
    -Blosson,
    -Alf..
    -Chapolin..
    ----------
    -Smallville
    -Gilmore Girls
    -The O.C
    ----------
    -Mundo Perdido

9. Menta Bolseiro

Não se preocupe, eu também me esqueci de Chaves! E não duvido nada das apelações que devem estar presentes nos desenhos animados atuais... :rofl:

É isso mesmo! O final da primeira temporada foi deprimente, ainda bem que você não assistiu! Pior é que na segunda temporada é recheada de episódios dedicados a dilemas internos dos dois irmãos, ou seja, esqueçam os monstros, bestas e fantasmas, por enquanto XD às vezes eles são tão deixados de lado que os caras nem se importam em continuar a caçada mesmo, querem discutir o relacionamento! :lol:

10. Tuor

Tuor Usuário

Não, tu não entendeste [também, né, eu nem expliquei direito]: eu parei no 5º episódio da segunda temporada. Foi por isso que aquilo deu no saco e eu desisti. Na primeira temporada tinha pelo menos os capetas pra eles matarem. Na segunda temporada tinha até um inimigo sobrenatural idêntico ao da primeira temporada, quando foi o episódio que foi num banco.

11. Menta Bolseiro

Ahhhhhhhhhhhhhh! XD
    Bem que eu pensei que era meio radical desistir de tudo logo no quinto episódio :lol:

12. Tuor

Tuor Usuário

Falando em mais séries antigas que marcaram, está:

Alf [eu adoro quando imito a voz dele perfeitamente];
    Punk, a levada da breca [assistia todos os dias];
    Blossom [assistia mas não era muito fã]...

13. DW

DW Usuário

:nope: Gilmore Girls é uma série ótima.
    Claro que de vez em quando da vontade de dar um tiro na Lorelay, mas isso é normal.

14. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

eu não sei como se chamavam aí no Brasil, mas aqui em portugal as que mais me marcaram na juventude foram:
    - Sandokan
    - Colditz
    - Pequenos Vagabundos

já mais velhinho... :lol:8-O:cerva: gostei bastante de:
    - Shaka Zulu
    - Balada de Hill Street
    - Sherlock Holmes (com o notável actor Jeremy Brett)
    - Cheers

Detestei MUITO:
    - Perdidos (Lost) ... que falta de bom senso. Que coisa ilógica!
    - Bay watch... salvava-se a Pamela Anderson :joy::kiss::cerva:

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Até achei engraçado... apesar de ter assistido a poucos episódios...

16. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Punk, a levada da breca
    Três é demais
    7th Heaven (sim, eu amava :grinlove:)
    Felicity
    The OC
    E.R
    The Sopranos
    Everwood
    Gilmore Girls
    Os Simpsons
    Six Feet Under... entre tantas outras XD
    Acho que Chaves e Chapolin já são eternos :hihihi:

17. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:grinlove::grinlove::grinlove: AMO, AMO, AMO, AMO DE PAIXÃO!!! :grinlove::grinlove::grinlove:

18. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Bem... parece que Os Simpsons estão em vantagem... :lol: só admiradores... Eu também gosto...

19. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

* Arquivo X
    * Millennium
    * South Park

20. miharu

miharu Wild~

Blosson.
    Chaves.
    Simpsons
    Fresh prince of bellair....
    Vou me matar. Esqueci dos imortais Chaves e Chapolin, da Punk (yeah i like it).

Compartilhar