• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Vocês estão acompanhando algum seriado?


Eu simplismente adoro Grey's Anatomy, e quando dá, eu tento assistir House também...
Também amo Greys Anatomy estou acompanhando e sofrendo muito sem a Cristina >.<
** Posts duplicados combinados **
Vocês estão acompanhando algum seriado?


Eu simplismente adoro Grey's Anatomy, e quando dá, eu tento assistir House também...

Também amo Greys Anatomy estou acompanhando e sofrendo muito sem a Cristina >.<

A lista está :

Grimm 4t 3e - eu adoro
The Walking Dead 3t 15e
Bones 9t 23e
Once Upon a Time 4t 7e
Pretty Little Liars 5t 12e
The Vampire Diaries 6t 7e
Supernatural 5t
Fora as séries coreanas
E as que eu já terminei.. Tbm tem as que eu dei uma longa pausa como brothers and sisters
 
As series atuais são tão parecidas, que atualmente da para acompanhar semanalmente. XD

Gotham
Constantine
Sleepy Hollow
Modern Farmer
 
As series atuais são tão parecidas, que atualmente da para acompanhar semanalmente. XD

Gotham
Constantine
Sleepy Hollow
Modern Farmer
Fazendeiro Moderno? Seria este o Globo Rural?
Ignore a linha acima.
Recomendo Agents of SHIELD.

Agents of Shield
The Flash
Once Upon a Time
Recomendo Arrow (mesmo segmento do The Flash, mas com maior densidade) e Gotham (investigação policial na cidade pré-Batman).
-----------------------------------------
Estou acompanhando atualmente mais de 15 seriados. Pra quem gosta de acompanhar vários seriados (como é meu caso) recomendo este site:

www.tvshowtime.com/pt_BR
 
Fazendeiro Moderno? Seria este o Globo Rural?
Ignore a linha acima.
Recomendo Agents of SHIELD.
:lol:
É um dorama de comedia, adorei a piada, mas Agensts of shield nunca acompanharia, vi alguns episodios esporádicos mas apos tres minutos perdi o interesse, para mim Marvel jamais deveria ter ido para tv, la ela perde qualidade.
 
:lol:
É um dorama de comedia, adorei a piada, mas Agensts of shield nunca acompanharia, vi alguns episodios esporádicos mas apos tres minutos perdi o interesse, para mim Marvel jamais deveria ter ido para tv, la ela perde qualidade.
A primeira metade dos episódios da primeira temporada tem qualidade questionável mesmo, mas a partir daí encontraram a receita do bolo. Se já assistiu Capitão América 2, experimente ver o episódio 17 da primeira temporada. Aposto 10 dinheiros elficos que você vai gostar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo