• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Prometo que tentarei deixar de ser chata (em dezembro) e mandarei a minha resistência à Guerra dos Tronos tirar férias, aí, verei a primeira temporada. Ou não.

- Once Upon a time. ME JULGUEM! Sério, gente, é difícil digitar isso sem rir, porque até eu acho engraçado imaginar a minha pessoa vendo isso, mas eu juro que é legal. Sério, a série é honesta. Não mostra as antagonistas como se elas tivessem a profundidade de um pires. Elas são personagens complexas, humanas, enfim. E as protagonistas não são angelicais, alegorias vazias, como as princesas Disney. A série tá legalzinha, mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Once Upon a Time é meu mais novo vício. Mas é uma série do tipo ame-a ou deixe-a. Eu fiquei com o "ame-a" e to feliz.
Juntamente com Merlim, Grimm (graças à Lalaith) e Doctor Who, tem me feito desviar a atenção de coisas importantes pra vê-las.
 
Revenge está sendo um vício pra mim.. Nunca assisti uma série como essa (:

Quero começar a ver Once Upon a Time.. Quem sabe essa semana eu consigo :mrgreen:
 
Game of Thrones. Não sou muito de séries...

Mas todo sábado, quando posso, assisto America's Next Top Model e Top Chef :mrgreen:
 
As que estão em pausa não vou contabilizar.



  • Rome - 1ª Temporada


  • Big Bang Theory - 5ª Temporada


  • Two And a Half Man - 9ª Temporada


  • Terra Nova - 1ª Temporada
 
Segunda: House (8ª temp.)
Terça: New Girl (1ª temp.)
Quinta: The Big Bang Theory (5ª temp.)
Sexta: Fringe (4ª temp.)
Domingo: Once Upon a Time (1ª temp.)

E esperando a 2ª temporada de Game of Thrones ansiosamente.
 
Ah, eu imaginei que devia ser isso mesmo, hehe. E eu nem poderia fazer como eu pensei, já que tem séries que ainda tem muitas temporadas pra eu ver, e por isso é melhor mesmo eu assistir um episódio por dia.
 
Comecei recentemente House e Private Practice. Estou viciadinha nas séries médicas depois de assistir Grey's Anatomy. :mrgreen:
House já devia ter começado faz tempo. É muito boa.
E Private Practice, estou assistindo mais pela personagem Addison Montgomery, gosto muito dela. Vamos ver se a série é boa.
 
How I Met Your Mother - 5ª Temporada
It's Always Sunny in Philadelphia - 7ª Temporada
Bored to Death - 3ª Temporada
 
Eu estou assistindo Monk (5ª temporada), Drop Dead Diva (3ª temporada), The Tudors (3ª temporada) e The Mentalist (4ª temporada). E esperando pela próxima temporada de Game of Thrones.
 
Última edição:
The River, horror sobrenatural em plena selva amazônica... "There is magic out there!"
 
Última edição:
Acompanhando no sentido mais ao pé da Letra, somente Supernatural!

Já até entrei aqui neste tópico com a intenção de achar uma nova série para assistir! A parte boa é que, GAME OF THRONES estará voltando ao ar em breve! :D
 
Acompanhando no sentido mais ao pé da Letra, somente Supernatural!

Já até entrei aqui neste tópico com a intenção de achar uma nova série para assistir! A parte boa é que, GAME OF THRONES estará voltando ao ar em breve! :D

Saíram algumas notícias que o rumo da série vai divergir do andamento dos livros a partir da segunda temporada. Talvez sejam coisas pequenas, mas espero que não fique muito "The Walking Dead"...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo