• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Estou assistindo The Mentalist (finalmente tomei a iniciativa de ir atrás e parar de esperar pra ver na tv aberta) e comecei a ver Big Love, desde o primeiro episódio.
 
Além de Weeds e Entourage retomei Boardwalk Empire de onde tinha parado pra acompanhar a segunda temporada.
 
Assistindo

Falling Skies (s01)
Two and a Half Men (s01)
Futurama (s01)
Star Trek Original (s02)

Aguardando

Dexter
House M.D.
The Big Bang Theory
The Office
The Walking Dead
 
Qual você está acompanhando

Vou começar agora em setembro a quarta temporada de Fringe e a quinta de The Big Bang Theory. Espero também ver a terceira de Modern Family. Mas sem dúvidas, a mais aguardada é The Walking Dead (10/16).
 
Finalmente terminei de assistir as temporadas de The Mentalist, dois dias antes de estrear a nova :timido:
Agora é só esperar pra ver o Jane trollando todo mundo na cadeia :lol:
 
Queria começar a assistir Fringe e Modern Family mas, mas, mas... Não sei se devo! hahahahaha
Já assisto trocentas séries, essas são boas mesmo, vale a pena assistir? :mrgreen:
 
Queria começar a assistir Fringe e Modern Family mas, mas, mas... Não sei se devo! hahahahaha
Já assisto trocentas séries, essas são boas mesmo, vale a pena assistir? :mrgreen:

Assista, ambas. Fringe eu sou particularmente fã. E Modern Family é mto engraçado também.
 
Qual você está acompanhando

Eu te aconselho a assistir as duas. Fringe é apaixonante. Na minha opinião, é uma Arquivo X melhorada. E Modern Family é super divertida e possui participações especiais de vários atores famosos. É viciante =p
 
Comecei ontem Game of Thrones. Concordo com aqueles que me recomendaram. Minha primeira impressão da série foi muito boa. Lembra um pouco Senhor dos Anéis, por abordar reis e reinos num mundo de fantasia com referências à Idade Média, porém numa versão só para adultos.
 
Acompanhando:

TBBT S05
Two and Half Men S09
The Mentalist S04

Vi o Neithan, Vëon e Paganus comentando sobre "Community" e comecei assistir ontem. Primeiro episódio muito bacana, mas ainda não sei se vou continuar por agora. O bicho tá pegando na faculdade e a série já tem duas temporadas completas, o que é um risco considerável para minha saúde acadêmica.
 
Atualmente de séries apenas:

  • The Big Bang Theory - 5ª Temporada;

  • Two and a Half Man - 9ª Temporada.

Estou no aguardo de The Walking Dead.
 
Mais alguém aí acompanhando Breaking Bad, a melhor série de todos os tempos?
 
Na verdade, Friends e Lost são as melhores séries de todos os tempos. :obiggraz:

Sobre Breaking Bad, ainda não acompanho, mas ouço falar muito bem. Quem sabe num futuro próximo... :yep:
 
Todas a séries que estou acompanhando estão em intervalo:

-Chuck
-The Walking Dead
-Game of Thrones

-True Blood(faltando assistir os quatro últimos episódios da 4ª Temporada)
-The Simpsons

Vou tentar começar a assistir Modern Family nesta semana.
 
Parei de assistir Big Love, não estou muito inspirado pra assistir séries dramáticas atualmente.
Hoje vou começar a assistir a Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Mesmo a série tendo só duas temporadas quero ver, achei muito legal pelo o que cheguei a ver na tv aberta.
 
Mais alguém aí acompanhando Breaking Bad, a melhor série de todos os tempos?

Na verdade, Friends e Lost são as melhores séries de todos os tempos. :obiggraz:

Tá aí dois que nunca assistiram Mad Men :)

Atualmente estou largando The Big Bang Theory e Two and a Half Men. E assistindo Law & Order: SVU (9ª), Sopranos (4ª), Breaking Bad (4ª), além de episódios aleatórios de Friends.
 
Vamos ver se me lembro de todas:

The Big Bang Theory
Two And a Half Men
Chuck
Os Simpsons
Friends
The New Adventures of Old Christine
Modern Family
Bones

devo estar me esquecendo de alguma, agora que reparei que não são tantas assim, e mesmo essas quando consigo, mas se consigo assisto.
 
Comecei hoje a assistir Spartacus e estou terminando a sexta temporada de Supernatural.

Depois que acabar com os atrasados de Supernatural, quero ver se me encontro com Fringe. Só que nao lembro direito onde parei. Nem a temporada.. acho que foi no início da 3º...
 
Eu estava aqui quebrando a cabeça pra tentar descobrir uma série no mesmo estilo de The Mentalist, e nem lembrei de que já conheço uma: Bones. Claro, não são exatamente iguais, mas são bem parecidas, na minha opinião. Em ambas os personagens principais são meio anti-sociais, diretos e até arrogantes (mas em um sentido não pejorativo do termo). Vou começar a ver desde o primeiro episódio, já que só vi um pouco quando a Globo passava de madrugada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo