• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

No momento, esperando retornar as séries que acompanho (True Blood que volta em Julho, acho, e Vampire Diaries que só volta em Setembro), e viciada em Game of Thrones.

Estou na terceira temporada de F.R.I.E.N.D.S =) Viciante!

É viciante mesmo!
Eu assisto desde a época em que a série ainda estava sendo feita, e hoje tenho o box e assisto sempre.
Mesmo se eu estiver passando canal na TV e ver que estão transmitindo, eu assisto de novo.
 
No momento:

Supernatural
CSI
The Vampire Diaries
Além destas começei a ver Ghost Whisperer, não conhecia essa série muito boa que conta a história de Melinda Gordon uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos de pessoas que morreram. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a idéia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contatos...

Série viciante.
 
Esperando voltar: House, Dexter, Fringe, Big Bang Theory, Glee, Psych, Supernatural, The Walking Dead.
Assistindo: Game of Thrones, Seinfeld (estou na 2ª temporda), NCIS.
 
House, The Big Bang Theory, Game of Thrones, eu to adorando Game...
O inverno está chegando *-*
 
Eu tenho acompanhado 2 séries:

Dexter e Fringe.

Mas a prioridade é Dexter, gosto muito desta série, acho tem uma qualidade ótima, fringe eu dei uma parada mas agora que Dexter está em um intervalo eu estou tentando colocar em dia.
A muito tempo atrás eu assistia Grey's Anatomy mas ai começou a sair os digamos presonagens principais, meio que desanimei com a Série.
 
Com o término de Game of Thrones e The Bing Bang Theory atualmente estou apenas com a 4ª temporada de True Blood.

Espero que The Walking Dead não demore muito para começar a ser lançado novamente.

Mas claro, vendo alguns picados na tv.
 
As séries que acompanho (esperando pela nova temporada/passando atualmente)
Game of Thrones (Cara, que série demais! :mrgreen:)
True Blood
V
Glee
The Vampire Diaries
Falling Skies
Las Vegas
Friends
Two and a Half men
The big bang theory
House
CSI

Acho que é só hihi (:
 
Battlestar Galactica (s02)
True Blood (s04)
House (s07)

Por enquanto, que lembro de cabeça estou acompanhando nesse exato instante estas.. mas como eu vejo um bocado de séries, isso tende a mudar rapidamente :P
 
Assisto Fringe sempre que posso. Tô começando a terceira temporada.
Também sou fã de Lost e nele tô terminando a segunda temporada. Acho que tudo que J.J Abrams se envolve fica viciante.
 
Enquanto Chuck e The Big Bang Theory não voltam estou assistindo The legend of the Seeker (apesar de achar meio fraquinha estou gostando da temática) e comecei também Grey's Anatomy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo