• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Eu comecei a ver Monk e The Mentalist, fora isso Smallvile e The Big Bang Theory e Heroes, mas tou atrasada em Heroes
 
Nós quase desistimos do Dexter... estamos atrasados dois episódios. House e Mentalist estamos em dia e o True Blood só falta o Season Finale.
 
CSI: Miami, New York, Las Vegas
Criminal Minds
NCIS
Medium
Ghost Whisperer
House MD
H2O Meninas Sereias
 
Séries que assisto: Lost, Heroes, House, C.S.I, Monk.

Séries que estou assistindo: Nenhuma, estou aguardando a nova temporada de Lost para minha cabeça explodir de vez. :lol:
 
Por agora eu acompanho:
Merlin, Supernatural, Heroes, Survivors e Crusoé.
Por enquanto só assisto Survivors e Crusoé, pq o resto tudo ou acabou a temporada ou ta de ferias...
E to querendo ver Star Wars, The Clone Wars
 
To vendo Supernatural 3 temporada e Gossip Girl xD
esperando por Lost e The L word u_u'''
Também comecei a baixar a primeira temporada de TBBT e a segunda temporada de Popular^^

^^/
 
Olha, eu assisto quando lembro: Friends, Law and Order SVU, Lost, The L Word.
E acompanho uma: 90210, a nova. Assisto Beverly Hills 90210 dos anos 80 quando vejo que tá passando na TV.
 
Buenas, eu assisto

The X-Files - na verdade parei na quinta temporada, quero comprar as outras temporadas, porquesou muito fã.

Lost - ansiosa pela temporada quecomeça hojenos Estados Unidos.

The Office (US) - acompanho toda a semana.

The Big Bang Theory - não perco umepisódio, amo o Sheldon!

Californication - terceira temporada só no ano que vem :(

How I Met Your Mother - gostei mais das duas primeiras temporadas, masainda assim não perco um episódio.

Dexter - Estou na segunda temporada e adorando.

Pushing Daisies - tão triste que cancelaram :(

In Treatment - Na primeira temporada. Belíssima série.

30 Rock - Lemon!

Chuck - ADORO!

Battlestar Galactica (2003) - Simplesmente MARAVILHOSA!

True Blood - Estou no começo, só vi um episódio, mas dizem que melhora com o tempo.

Gilmore Girls - Maratona para ver tudo antes de começar as aulas.

E vi FRIENDS inteirinha ano passado em maratona também: http://trecosetrapos.org/weblog/2008/12/16/friends/
 
Última edição:
The Sopranos, House, Supernatural, The Big Bang Theory, Two And A Half Men, Prison Break, Friends e The Mentalist. E ainda acho tempo para freqüentar o forúm e fazer três refeições por dia. =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo