• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Já disse aqui que assisti a primeira temporada de Dexter?? Não me lembro.

Enfim, é muuuuuito foda!!

Ainda estou acompanhando Lost também.
 
Assisti ontem a minisérie de Battlestar Galactica. Muito bom. Agora estou louca assistir a série.

Comecei a assistir Roma também. Tô bem atrasada já que a série até já terminou. Outra ótima série.
 
Depois de tantos anos ouvindo falar em MacGyver (desde pequeno), finalmente pude assistir o 1° episódio e realmente é muito bom! Vou continuar assistindo a série.

Assisti ontem a minisérie de Battlestar Galactica. Muito bom. Agora estou louca assistir a série.

Acabei de assistir a 1ª temporada e valeu a pena. :joinha:
 
Última edição:
Eu acompanhava várias séries, mais agora com a volta da aulas mal acompanho House, ter que acordar cedo é muito chato então procuro dormir cedo.
 
Tentava acompanhar House pela Universo, mas demora muito, então acabei baixando os episodios depois do 10 da 5ª temporada.
Acompanho Heroes desde sabado passado, que teve maratona, eu nunca gostei muito de Heroes, mas essa 3ª temporada esteve o bicho e espero muito da 4ª, que "começou" ontem.
Não animo de baixar 24 Horas, queria acompanhar, mas a Fox ja está la na frente e eu acompanhava pela Globo, ja que a Globo nao vai passar, vou ficar chupando dedo...

Edit: E eu esqueci de falar, tambem acompanho Supernatural.
 
Última edição:
Acompanho Lost e Everybody Hates Chris. E de vez em quando assisto aos episódios de House e C.S.I.
E já ia me esquecendo de citar o Monk!!! Adoro ele!
 
Última edição:
Eu e meu patrão estamos começando Arquivo-X, e ainda com umas promoções nas Loijas Americanas, estamos pensando em comprar todas as temporadas...
 
Eu e meu patrão estamos começando Arquivo-X, e ainda com umas promoções nas Loijas Americanas, estamos pensando em comprar todas as temporadas...


Acabei de comprar a quinta temporada no submarino (o box antigo, que ainda tem o disco de extras) por R$ 40,00 - 49,90 + cupom de desconto.


---------------------

Hoje terminei de ver a primeira temporada de True Blood. Gostei bastante.
 
Comecei a ver esse fim-de-semana The Middleman, uma ótima série, principalmente para quem é fã de quadrinhos e adora referências nerds.
 
House, Prison Break, Big Bang Theory, Smallville, Chuck, Reaper, Two and a Half Men e Clone Wars.
 
Última edição:
Ultimamente venho assistindo alguns "doramas".

Assisti "1 rittoru no namida" (1 litro de lágrimas). Série japonesa de drama. Bastante triste e com poucas partes exageradas.

E "Full House". Série sul-coreana de comédia/romance. Recomendadíssimo para quem gosta dessas séries mais lights e com personagens carismáticos.
Até coloquei um quote da série na assinatura. "Aja aja! Fighting!".
 
Eu tenho acompanhado Lost e tenho visto Prison Break. Pretendo assistir o que existe sobre Veronica Mars (já que a série foi cancelada) e começar a assistir Roma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo