• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries "Modern Family" e "Grey's Anatomy" são renovadas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O canal de TV americano ABC anunciou a renovação de algumas de suas séries. Entre as comédias, "Modern Family", "Suburgatory" e "The Middle" ganharam mais uma temporada.

Os dramas "Grey's Anatomy", "Castle", "Revenge" e "Once Upon a Time" também irão ao ar por mais um ano. "Private Practice", série derivada de "Grey's" deve ganhar uma temporada menor, de 13 episódios.

A emissora não se pronunciou sobre a continuidade de séries como "Body of Proof" e "Pan Am", que ainda têm o futuro incerto.

12079469.jpeg

Os atores Chandra Wilson e Patrick Dempsey em cena da série "Grey's Anatomy"​

Fonte
 
Aí que eu estava pensando em vir aqui e comemorar a renovação de Grey's Anatomy com um emoticon todo gay, mas o Pagz já arcoirisou o tópico o suficiente. Acho que vou vomitar.
 
Deixa de ser chata. Aposto que por causa de Grey's você ia postar uns trinta emotes desses que eu postei.

:humpf:

Ando querendo rever a primeira temporada de Modern Family também. Vou tentar fazer isso nas minhas férias.
 
Bló. Body of Proof não lembro, mas PanAm já disseram que foi pro saco =/

Suburgatory não sei como se sustenta, não tem graça.

E bacana que Castle vai pra 5ª temporada, mas nós assinantes de tv só vamos começar a ver a 4ª no fim desse mês :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo