1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Séries Europeias

Tópico em 'TV' iniciado por Sentinela, 27 Mar 2012.

1. Sentinela

Sentinela .............

Esses dias estou terminando Sopranos e vou ficar sem nenhuma série terminada pra ver, então resolvi dar uma descansada das séries estadunidenses e buscar alguma coisa de outro continente. Fui a Austrália recentemente e vi que a maioria das poucas séries feitas lá são cópias descaradas do modelo americano, aí pensei que talvez na Europa eles tenham uma identidade própria, não sei...

Alguém aí conhece alguma série europeia boa pra recomendar?

Última edição: 27 Mar 2012
  2. Eu gosto das duas primeiras temporadas de Skins. Também curto Hex. Ambas são britânicas.

3. Dark Waith

Dark Waith Usuário

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

As duas primeiras temps de Skins UK são muito boas mesmo. Pena que a segunda geração (terceira e quarta) foi mais fraca. E quinta/sexta nem acompanhei.

6. Sentinela

Sentinela .............

Séries britânicas, cultura muito parecida, tinha pensado em variar ainda mais :)

Tava procurando umas séries francesas ou alemãs e não achei nada que desse vontade de ver. Acho que vou ter que procurar são filmes mesmo, série é coisa de quem fala inglês.

7. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Então, eu tô procurando por séries francesas também. Começando no francês agora, ia ser bom demais se achasse uma série mesmo pra acompanhar e ir me acostumando à língua.
    Ninguém tem uma aí pra indicar?

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

A Tv russa tem algumas séries com adaptações fiéis de seu longos clássicos literários.

Compartilhar