• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries do SBT

Agora eu fiquei na dúvida. a série Shaolin, que eu citei era realemnte uma série ou foi só um filme?

Existiu uma série, se não me engano passava na Record, com o Bill de "Kill Bill", seria essa?? Essa série que falei, se passava no velho oeste. ^^"
 
Existiu uma série, se não me engano passava na Record, com o Bill de "Kill Bill", seria essa?? Essa série que falei, se passava no velho oeste. ^^"
As coisas se invertem de uma maneira que eu não entendo. A série não foi com o Bill de "Kill Bill", Kill Bill é que foi com o Kwai Chang Cane da série "Kung Fu". Alias David Carradine foi convidado para estrelar Kill Bill justamente por ter estrelado esta série nos anos 70, pequeno gafanhoto.

Assistia muito esta série com meu pai. Acho que na época era na bandeirantes, pode ter sido SBT, sei lá.

kung_fu.jpg
 
Como é que eu fui confundir Kung Fu com Shaolin, jurava que tinha um seriado com esse nome?
 
Tenho 33 anos Só pra informar e confirmar:

Magnum e Manimal foram exbidos por muito tempo e inicialmente na Globo. Jamais foram exibidos pelo SBT
Séries/seriados dos anos 80 que são típicamente do SBT e que me lembro muito bem

Esquadrão Classe A

Voyagers

Super Máquina (começou no SBT)

Super Herói Americano

O homem que veio do Céu

Spectreman/Ultraman

Sérpico

Casa do Terror (seriado de terror que passava bem no final da noite até 1987 aproximadamente)
 
Última edição:
As coisas se invertem de uma maneira que eu não entendo. A série não foi com o Bill de "Kill Bill", Kill Bill é que foi com o Kwai Chang Cane da série "Kung Fu". Alias David Carradine foi convidado para estrelar Kill Bill justamente por ter estrelado esta série nos anos 70, pequeno gafanhoto.

Assistia muito esta série com meu pai. Acho que na época era na bandeirantes, pode ter sido SBT, sei lá.

:lol: Você acabou não entendendo o que eu disse!! Mas vamos à explicação! Eu não lembrava o nome do "ator"(Se é que podemos qualificá-lo assim...) No caso, sou péssimo para lembrar nomes, deficiência que me acompanha desde a infância, cerca de 30anos atrás, me lembro de qualquer imagem, de lugares que estive... Enfim, sou visual!
A respeito dessa série, se não me engano, era pra ser estrela pelo Bruce Lee, mas acabaram trocando pelo John Carradine, talvez um preconceito americano anti-chinas.
 
Tenho 33 anos Só pra informar e confirmar:

Magnum e Manimal foram exbidos por muito tempo e inicialmente na Globo. Jamais foram exibidos pelo SBT
Séries/seriados dos anos 80 que são típicamente do SBT e que me lembro muito bem

Esquadrão Classe A

Voyagers

Super Máquina (começou no SBT)

Super Herói Americano

O homem que veio do Céu

Spectreman/Ultraman

Sérpico

Casa do Terror (seriado de terror que passava bem no final da noite até 1987 aproximadamente)


Bá, tinha esquecido do Voyagers, também era muito bom. Agoras a Super Máquina era um dos poucos que eu tinha certeza que realmente havia passado no SBT.
 
Eu via:
-Voyagers
-Miami Vice
- Super Herói americano
-Esquadrão Classe A
-Spectroman
-Punk, a levada da breca

Fresh Prince of Bel air considero recente demais pra mim
 
Lembrei tinha uma série que era:

Shazam (contando como Billy Batson conseguiu seus poderes e era guiado por um senhor, e eles viajavam juntos num trailer)
 
Eu estou tentando descobrir o nome de uma série que passava no SBT, nos anos 80, onde havia um professor/cientista que resolvia estranhos casos meio sci-fi com a ajuda de uma reporter. E um dos episódios um diplomata foi assassinado ao beber um drink q outras pessoas também consumiram, mas apenas ele foi afetado pq a substância tinha sido destinada a matá-lo pelo seu DNA. Em outro, existiam mensagens subliminares.

Alguém viu isso e pode me ajudar a lembrar do nome?
 
Muito boa. Alguém sabe por que pararam de reprisar essa série?

Estão passando Um Maluco no Pedaço de novo!!! :yep: Só nao me lembro o horário. Nao me lembro nem se lá fora tava claro ou escuro.. :roll:

Uma serie otima do SBP é Supernatural/Sobrenatural. Eu sei que é atual, mas é muito boa!! Pena que estao reprisando a 1ª temporada NOVAMENTE!
 
Chips?
Alguém conhece?
O explosivo Frank Poncherello (Eric Estrada) e o calmo John Baker (Larry Wilcox) eram patrulheiros da Califórnia Highway Patrol, e pilotando suas motos kawasaki enfrentavam situações perigosas nas rodovias californianas.
... passou no SBT, só não me perguntem quando....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo