• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Big Goron disse:
Locke disse:
Zelda: Ocarina of Time - Com certeza o melhor da serie.

Zelda: Majora´s Mask - Com certeza o pior da serie.


Por que vc axa a Majora´s Mask o pior da série?

O jogo é muito bom, acho que o povo esperava um ocarina of time 2, eu pelo menos me diverti muito...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

(PRA QUEM QUISER ME ADD NO MSN)leo_twilight_link@hotmail

(A final qual e o melhor zelda)
eu acho q é o (oOT) the legend of zelda ocarina of time!!!
tanto tempo se passou desde o lançamento do zelda (oOT) em 1998 e ainda ñ acharam a TRIFORCE nem uma dica de onde ela pode ta muitos boatos ja correram + a maioria são falsos !!!
até hoje ñ vi nenhuma dica q me ajudase a acha a TRIFORCE!!!
o lugar q eu posso afirma pra vcs q ela ñ@o esta ena piramide dentro do deserto!!! (e so uma parte do cenario)
o mais provavel e q ela esteja no TEMPLO OF LIGHT , NO TEMPLO DO CÉU,
LAKE HILIA, TALVEZ EM LON LON RANSH!!!
EU AINDA TO COM UMA DUVIDA ENORME NA MINHA CABEÇA NUM SEI PQ QUANDO O LINK APRENDE A CANÇÃO DA EPONA
A CORUJA PASSA VOANO POR CIMA DO LON LON RANSH (ELA NUNCA PASSO POR LA) ELA VEM DA DIREÇÃO DA FLORESTA KOKIRI OU DO LAGO LAKE HILIA!!!!!!! eu sei q se DE PRA PEGAR A TRIFORCE NO ZELDA oOT
EU TO PERTO DE CONSEGUI!!!
TO COM VARIAS DICAS DO ZELDA oOT QUEM QUISER ME ADD NO MSN Q EU PASSO OS CODIGOS + SO FUNCIONA PRA QUEM USA O (PROJECT 64 1.6)
ACHO Q VO CONSEGUI PEGAR A TRIFORCE LOGO JA CONSEGUI UM CODIGO Q DA PRA VER A TRIFORCE SENDO PEGA NO LAGO LAKE HILIA MAIS VC Ñ VE A TRIFORCE VE SO UM VULTO PRETO EM FORMA DE TRIANGULO (ACHO Q TA PRETO PQ EU TO UZANO game shark)!!!!:hanhan:
QUALQUER COISA ME ADD NO MSN:leo_twilight_link@hotmail
 
Última edição:
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

(PRA QUEM QUISER ME ADD NO MSN)leo_twilight_link@hotmail

(A final qual e o melhor zelda)
eu acho q é o (oOT) the legend of zelda ocarina of time!!!
tanto tempo se passou desde o lançamento do zelda (oOT) em 1998 e ainda ñ acharam a TRIFORCE nem uma dica de onde ela pode ta muitos boatos ja correram + a maioria são falsos !!!
até hoje ñ vi nenhuma dica q me ajudase a acha a TRIFORCE!!!
o lugar q eu posso afirma pra vcs q ela ñ@o esta ena piramide dentro do deserto!!! (e so uma parte do cenario)
o mais provavel e q ela esteja no TEMPLO OF LIGHT , NO TEMPLO DO CÉU,
LAKE HILIA, TALVEZ EM LON LON RANSH!!!
EU AINDA TO COM UMA DUVIDA ENORME NA MINHA CABEÇA NUM SEI PQ QUANDO O LINK APRENDE A CANÇÃO DA EPONA
A CORUJA PASSA VOANO POR CIMA DO LON LON RANSH (ELA NUNCA PASSO POR LA) ELA VEM DA DIREÇÃO DA FLORESTA KOKIRI OU DO LAGO LAKE HILIA!!!!!!! eu sei q se DE PRA PEGAR A TRIFORCE NO ZELDA oOT
EU TO PERTO DE CONSEGUI!!!
TO COM VARIAS DICAS DO ZELDA oOT QUEM QUISER ME ADD NO MSN Q EU PASSO OS CODIGOS + SO FUNCIONA PRA QUEM USA O (PROJECT 64 1.6)
ACHO Q VO CONSEGUI PEGAR A TRIFORCE LOGO JA CONSEGUI UM CODIGO Q DA PRA VER A TRIFORCE SENDO PEGA NO LAGO LAKE HILIA MAIS VC Ñ VE A TRIFORCE VE SO UM VULTO PRETO EM FORMA DE TRIANGULO (ACHO Q TA PRETO PQ EU TO UZANO game shark)!!!!:hanhan:
QUALQUER COISA ME ADD NO MSN:leo_twilight_link@hotmail

(o mistério da coruja segurando a TRIFORCE eo suposto quarto pedaço em baixo da coruja)

ai eu achei meio esquisito no escudo do link a coruja segurando a triforce em cima de uma parte da triforce ai eu fiquei pensando..pensando..
e acabei lembrano q no lago lake hilia a coruja ta em cima de um túmulo!!
+ acho q a parte de baixo do dezenho onde tem a suposta 4 parte da triforce e apenas uma coisa q eu ñ sei o q é mais a coruja ta em cima ou ate mesmo pode ta dano uma dica de onde a TRIFORCE tá!!
eu sei q no dezerto tem uma piramide escondida (ela pode ser parte do cenario + pode tambem ser onde a TRIFORCE se localiza-se pois a coruja ta em cima de uma coisa com forma de triângulo quem sabe num ta dano a pista!!!
eu ouvi fala q de tanto q as pessoas ensistiam com o caso da triforce
myamoto resolvel fala q : era muito facil pegar a triforce!!! (mesmo depois da nintendo jurar de pés juntos q a TRIFORCE ñ podia ser pega + eu acredito q é possivel pois na tela de status ta marcando ela la mais como um item q ñ foi pego!!
no caso da ariane ela disse q tinha q aprender uma canção e tocar na frente da master showrd (vc ñ podia ter retirado a espada nenhuma vez)
vc ia aprender a canção com a coruja em algum lugar (q ninguem descobriu onde é) + eu acho q pela foto ela fez a montagem tocano qualquer musica na frente da coruja em lake hilia!!! (pois se vcs repararem no canto esquerdo em baixo (nos pes da coruja)da pra ver tipo um túmulo e em lake hilia a grama e daquela cor mesmo!!!
(pra quem quiser ver as fotos da ariane visite o cyte do zelda :loser::loser::loser:www.zelda.com.br):loser::loser::loser: ela fala sobre um garoto q disse q descubriu primeiro q ela onde ta a triforce mais ninguem sabe quem é!!!!:think::think::think:
(pelomenos oq a ariane disse faz sentido)
toca uma musica na frente do pedestral ai vc sera levado para um labinrito
ai vc tem q ir pra direita ai vc vai encontra o templo of light ai vc acha a triforce la !!! (+ vc não pode pegala so vela)
talvez o caso de ariane ñ seja falso pois e a unica explicação!!
myamoto disse q ñ e possivel pegar a triforce + ninguem pergunto ele se e possivel so ver a TRIFORCE!!! (a ariane disse q e possivel ver e ñ pegar)
teve um muleque q falo q o templo do tempo ñ tem teto mais eu ativei a cheat pra ele voar e tem teto sim!!!:lol:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Zzzzzz... ainda essa história da Triforce? Eta pessoal insistente...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Bem que a Nintendo podia ter inserido a Triforce na edição especial que saiu pra GC. Acabaria de vez logo com isso.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Isso parece o pessoal no Diablo I que ficava dizendo que existia um Cow Level... tentaram durante anos, até que no Diablo II a Blizzard pos!
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Tá doido Oo
Nem eu fico perdendo tempo com isso mais :P
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Acredito que essa historia role desde uma semana depois do lançamento do Ocarina, quando um grande numero de pessoas ja tinha terminado o jogo.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Eu demorei mó tempão pra terminar pela primeira vez (mesmo pq eu costumo tentar fechar o jogo o mais perto dos 100% possível já que normalmente não tenho saco de jogar tudo de novo. Excessão só a alguns games como OoT). Mas realmente dá pra fechar MUITO rapidamente.

E vc tem que dar umas passadas no Gamefaqs. Tem nego que posta walkthroughs dos jogos, as vezes, em até menos de 2/3 dias do lançamento.


Mas eu tb nunca tentei encontrar a triforce. Só sei que lia alguns foruns com pessoas tentando achar já faz muitos anos. E é mais que provado que não há.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Alguem sabe onde encontrar a princesa Zora? E tô na parte que acaba de passar no Zora´s Dominio e preciso achar a princesa, mais n sei aonde, se puderem me dar alguma dica eu agradeço.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Alguem sabe onde encontrar a princesa Zora? E tô na parte que acaba de passar no Zora´s Dominio e preciso achar a princesa, mais n sei aonde, se puderem me dar alguma dica eu agradeço.

Primeiro você tem que ganhar o concurso de mergulho no reino dos Zoras pra aumentar tua capacidade de tempo debaixo da água. Depois, vai até o Lake Hylia e lá você vai encontrar um pote com uma carta dentro. Você tem que mostrar essa carta pro Rei Zora, e ele vai abrir o caminho pra deixar voce passar. Antes de seguir, capture um peixe num dos potes, e então prossiga pelo caminho. Você vai achar um peixe gigante lá, e pra abrir a boca dele e entrar no labirinto onde está a princesa, você tem que soltar o peixe na frente da boca do peixe gigante.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Revista Edge disse:
"A mensagem é clara, desta vez a Nintendo fez um jogo sem medo de colocá-lo nas alturas e lado a lado onde estão dois jogos anteriores da série (OoT, LttP), claramente aclamados como os melhores da série dos melhores. Não há a sensação "Como seria se" como em Wind Waker ou Minish Cap. TP é um Zelda como manda o figurino (by the book) e todos os sinais que é o mais envolvente, o mais ambicioso e simplesmente o maior Zelda já feito"


"A quantidade de conteúdo paralelo em Zelda: TP é devastadora. VOcê consegue novas habilidades, itens e "intriguing twists" mais rápido que em qualquer Zelda anterior."


"Epona não é uma pônei magricela dessa vez, é um animal corpulento, gigante, invencível."


"Durante as 6 primeiras horas, você terá feito mais que o equivalente a 3 dungeons em qualquer outro Zelda em termo de novos itens, abilidades, etc..."


A primeira dungeon, reminiscente do Forest Temple é:


"Apesar de não tão dificil, é provavelmente envolvente e surpreendente como qualquer outra dungeon inicial de Zelda, se não mais"


"Você começa a ter o senso de completamente estonteante de Zelda: TP, ele ameaça ser absolutamente imenso, um épico raramente rivalizado em escala fora os RPG (e nunca por um jogo de lançamento) e carregado fortemente mais do que nunca com itens, detalhes e possibilidades por enquanto não vista em um teste que fez 6 horas parecerem 6 minutos."


"É quase ameaçador, TP é certamente não é uma versão "populista" de Zelda feita de acordo com a proposta de total acesso no Wii. Ele é totalmente focado nos fãs hardcores, um verdadeiro sonho dos fãs."


"Sobre a repercussão dos controles da versão do Wii, eles são delicados, as vezes exigentes e ocasionalmente frustrantes. Gestos de ataques fluem belissímamente, mas são dificeis no inicio e a mudança que é apontar para a tela para mirar pode ser estranho e meio desorientado. No entanto eles mais que compensaram isso com uma tremenda e palpável adição, a grande adição que foram os efeitos sonoros que saem do speaker e a real e e bem vinda liberdade que é o conforto que é ter suas mão limitadas por 90 centímetros de fio ao invés de 7 centímetros de plástico. Outro fator a favor do Wii, o suporte a widescreen - que não é pouca coisa - e fica claro que é a versão que deve ser desejada"


"As questões e respostas importantes são. É desafiador ? É um mistério ? Fará seu coração parar ? Isso é Zelda ? Sim, sim, sim e sim.

A Edge tem a fama de ser uma das mais exigentes do mundo e esse preview é sensacional. :babar:

Zelda. /,,/
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Esse segundo semestre desse ano tá muito foda.
Pena que sai tudo muito junto e fica complicado jogar todos.

Ainda bem que Zelda ainda tem um bom tempo pro lançamento e eu posso fechar uns jogos aqui e dar 100% de atenção pra ele.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Putz.
A versão do tema de Zelda no primeiro video ficou muito FODA!!!!
Eu tenho uma versão com violinos q eu achava foda, mas esse aí quebrou tudo.

Mas parece um deja vu essa parte do jogo qdo ele está transformado em lobo. Deve ser um estilo diferente de jogo, mas dá pra lembrar de Okami.

Bom. Não importa.
Realmente parece q será MAIS um Zelda arrasa-quarterão e q deve receber MAIS outro 40/40 na Famitsu.



PS: No segundo vídeo a Nintendo quis inovar até na tela de entrada. Em vez de "Press Start" ou "Press any button". Era "Press A + B". :g:

PS2: Mais uma personagem com aparencia afeminada e encapuzada. Será Zelda? :roll:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo