• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: templo da montanha no zelda - mojora's mask

pois é, q tem q usar essa transformações eu sei, to usando direitinho até...
mas a ordem dos degrais é q mata... não consigo de jeito nenhum!
po Link, se vc lembrar me avisa, ou se alguém souber, por favor, a Eldarwen quer continuar jogando zelda!
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

1.jpg

maiozeldawii02.jpg

maiozeldawii03.jpg

maiozeldawii04.jpg

maiozeldawii05.jpg

maiozeldawii06.jpg

maiozeldawii07.jpg

maiozeldawii08.jpg

maiozeldawii09.jpg

maiozeldawii10.jpg

maiozeldawii11.jpg


Meu Deus. Gráficos de Resident Evil 4 + Direção de Arte de Shadow of the Colossus + Jogabilidade Zelda = Melhor jogo do século :babar:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Essas fotos aí sofreram um tratozinho, neh naum?
Pq os videos que eu vi tavam bonitos mas não a esse ponto.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Eu acho que essa é a versão Wii, por isso ficou mais bonita. Mas não duvido que o Gamecube faça esses gráficos, porque depois de Resident Evil 4 eu não duvido de nada. =P

E também é só ver que a beleza dos gráficos está na direção artistíca e não na complexidade. Olhem as texturas, todas em baixa resolução com quase nenhum destaque, chegando a serem feias as paredes e o chão (somente a roupa e os acessórios do Link estão bem feitos). Os efeitos de luz e uso das cores mais amareladas (principalmente no Twilight World) que dão um show a parte nos gráficos. Quanto aos modelos poligonais e efeitos de luzes, Resident Evil 4 parece melhor, mas bem pouco.

Sem contar que estas fotos estão em alta resolução e os vídeos da E3 estavam em baixa. Isso influencia bastante. (Além de que a Nintendo não costuma tratar suas fotos, pelo menos nunca fez isso)
 
Última edição:
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Essas fotos aí sofreram um tratozinho, neh naum?
Pq os videos que eu vi tavam bonitos mas não a esse ponto.

Foi exatamente essa a impressão que eu tive.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Link foi eleito o mais sexy do mundo dos videogames.

É o jeito afeminado e metro que fez isso.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Link é o personagem "mais quente" dos games para revista gay
Por Marcelo Hessel
31/5/2006


Em meio a tantos heróis másculos, bombados e armados até os dentes, foi um garoto loiro de botinha e gorro verde que levou o prêmio de "personagem mais quentes dos videogames".

Isso segundo a edição de junho da revista Out, direcionada a gays e lésbicas. Na seção "What's Hot Now", Link, o protagonista da série The Legend of Zelda superou todos os concorrentes, reforçado pela expectativa do lançamento de Twilight Princess, o novo título da série, previsto para sair no final do ano para o Wii na Nintendo.

"Quando a escuridão encobre a terra, o sexy garoto-fazendeiro-transformado-em-lobo da Nintendo aparece para salvar o dia neste novo game. Suas armas: uma espada, um arco, flechas e habilidades estilosas", escreve a revista.

Não é a primeira vez que Link é associado com a cultura homossexual. Ele foi parodiado na série de TV Drawn Together, da Comedy Central, espécie de reality show estrelado por personagens animados. No caso, Link serviu de inspiração a Xandir P. Wifflebottom, efeminado personagem de topete descolorido e roupas semi-SM.

Fonte: Omelete

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Dernhelm disse:
Ninguém aqui curte Zelda não??? 8O amo Zelda principalmente Ocarina of Time!
Quem curte...e qual vcs elegeriam o melhor Zelda??? :lily: meu voto vai pro ocarina adoro esse jogo :grinlove:
:lol: legal porque eu tambem sou viciado em zelda mas eu estou em duvida eu gosto do majoras masks mas tambem gosto do ocarina of time fale melhor comigo no meu msn que é alves-guilherme@hotmail.com
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Locke disse:
Zelda: Ocarina of Time - Com certeza o melhor da serie.

Zelda: Majora´s Mask - Com certeza o pior da serie.


Por que vc axa a Majora´s Mask o pior da série?
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

O cara tá quotando uma coisa que o Locke disse faz 4 anos Oo
(03-11-2002, 02:31)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo