• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Antes dele teve o Zelda 1, 2, Link's Awakening e o A Link To The Past. Isso sem contar remakes, etc...
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Kyo disse:
Idéia mais original? Você definitivamente não jogou os Zeldas anteriores a esse, se não veria que esse Zelda reaproveita diversos elementos já existentes na série.
Em termos de contexto geral são parecidos.....
Mas as idéias são diferentes.....

Zelda ultimamente desde o Snes teve essa característica de apresentar o Link interagindo sempre em 2 mundos.....
No de OoT axo q foi a primeira vez q essa interação se deu no mesmo lugar mas com o Link em 2 idades diferentes q abria mais oportunidades dentro deste mesmo mundo.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Tá, mas não é só disso que to falando... é que tem umas certas semelhanças de items, etc, e até de historia, principalmente na comparação OoT e A Link to The Past.

Dá pra relacionar os Seven Wise Man com os Sages, os objetivos do Ganon em um são praticamente identicos ao do outro, etc...
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Kyo disse:
Tá, mas não é só disso que to falando... é que tem umas certas semelhanças de items, etc, e até de historia, principalmente na comparação OoT e A Link to The Past.

Dá pra relacionar os Seven Wise Man com os Sages, os objetivos do Ganon em um são praticamente identicos ao do outro, etc...
É, isso é verdade.....
Mas axo q a idéia interessante e q deu um xarme a mais pro jogo foi esse (e naum sei se era essa a idéia q a garota tava falando ou naum, aki já sou eu falando por mim mesmo).....
O lance de vc começar como uma criancinha q mais tava prum muleke travesso do q prum herói, mesmo enfrentando todos os dungeons e similares.....E no meio do jogo vc se transformar realmente num personagem com características e aparencias mais sérias e de um verdadeiro herói.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

E parece que foi descoberto a real razão do adiamento do lançamento de Zelda:TTP do final desse ano pro início do ano que vem. E nada de melhorias gráficas ou de novidades in-game como novos sidequests.

A revista oficial da Nintendo na Inglaterra disse que a Nintendo implementou no jogo a possibilidade de jogá-lo com o controle novo do Revolution.
O jogo ainda será lançado para o GC, mas algumas funções (espadadas, lançamentos de bombas, etc) poderá ser utilizadas com movimentos do controle do Revo.
A revista ainda diz que o direcional em cruz serviria para a troca de objetos (como é em vários jogos). E que há uma possibilidade da Nintendo lançar um pacote Revo+Zelda:TTP algum dia (talvez até no lançamento que, segundo a revista ainda, será em Novembro do ano que vem).



Q q vcs axam?
Já tivemos recentemente outra revista oficial da Nintendo lançando umas noticias sobre um filme de Metroid q acabou sendo desmentido.....Será q dessa vez é real?

Pq eu tava pensando.....Se ela realmente lançar o Revo+Zelda em novembro do ano que vem, pode vir a ser um tiro no próprio pé com relação a estimativa de vendas do game pra GC.....Mesmo pq se espera q a venda d GC aumente MTO com o lançamento desse novo Zelda, mas com um pacote desse nivel sendo lançado pocos meses depois é possivel q mta gente acabe esperando.....

Em contrapartida, seria o primeiro game da Nintendo a usar esse controle.....O q poderia mostrar mto do seu potencial de uso, como a Nintendo costuma fazer qdo implementa essas coisas.....Se bem q eu axo q o verdadeiro garoto propaganda pra mostrar realmente todo o potencial do controle será, como sempre foi, o Mario.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Encontrei um site com alguns videos q eu ainda naum tinha visto além de outros exclusivos.

Alguns são cenas da demo q ainda naum tinham aparecido (como o Link utilizando a espada naquela cidadezinha batendo numas galinhas. A unica hora q ele usava espada era naquela batalha montada).....
E tem um novinho em folha q tem umas cenas inéditas.....

Hyrule.net

E tá xegando o dia.....
Cada vez mais fico ansioso.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Eu já vi os vídeos desse site. Os 26 min de gameplay são excelentes. Esse jogo vaidetonar tudo esse ano.
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Pow, também veja a competição desse ano... o unico que pode competir com Zelda seria o Final Fantasy XII, que apesar das decepções anteriores da série, to botando fé.
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Esse ano vai ter KH2 tb (q eu axo q vai acabar sendo melhor q FFXII pela Demo desse ultimo. Não q eu tenha axado ruim, mas se é pra ser luta em realtime q seja num eskema como o de KH. Essa mistura igual a da maioria dos RPGs ocidentais nunca conseguiu me encantar mto).....

Mas a gente tem q relevar q esse ano vai ser ano de next-gen.....
Com certeza nessa E3 vão aparecer diversos jogões pro lançamento de PS3 e do Revo.....E, provavelmente, alguns bons jogos pro X360 tb.....
Axo bem provável q akele antigo projeto do Mario128 seja o game de lançamento do Revo.....E, pelo tempo de desenvolvimento, deve vir mto bom tb.....


PS: E pra mim vai ter XS3 tb, provavelmente.....
Se mantiver o nivel da história já entra na minha lista de melhores RPGs do ano....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: E pra mim vai ter XS3 tb, provavelmente.....
Se mantiver o nivel da história já entra na minha lista de melhores RPGs do ano....

E também entra pra lista como um dos jogos mais monotonos da historia, junto com seus dois antecessores.
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Kyo disse:
E também entra pra lista como um dos jogos mais monotonos da historia, junto com seus dois antecessores.
É kestão de equilibrar os jogos....
Já tive DQVIII com uma jogabilidade bem divertida e uma história imbecil, agora eu jogo um com jogabilidade ruim (mas tenho esperanças q eles evoluam nisso) mas com uma história mais inteligente.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Pow, não é que a historia do DQ VIII seja imbecil, o que acontece é que a historia é bem simplista e já foi vista tantas vezes que acaba ficando monótona.
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Kyo disse:
Pow, não é que a historia do DQ VIII seja imbecil, o que acontece é que a historia é bem simplista e já foi vista tantas vezes que acaba ficando monótona.
É.....Imbecil é exagero.....
As histórias de DQ costumam ser mais simples q o desse.....Naum costumam ter aquela pekena virada apresentada no dungeon no post game.....

Mas comparado a história de XS, é mto abaixo.....Tanto na história em geral qto na complexidade de cada personagem.....


Se conseguissem juntar a jogabilidade de 1 e a história de outro já estaria maravilhoso.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Olá, sou novo aqui.
Adoro Zelda, principalmente o Ocarina of Time.Alguém tb gosta.
 
templo da montanha no zelda - mojora's mask

pois bem... eu to jogando majora's mask e to meio presa no templo da neve...
afinal como é q se passa daquela sala em q vc tem q ficar pulando num degrau de cada vez para abrir a passagem?

se alguém sabe do q eu to falando poderia me dar algum conselho? eu to perdidinha naquele templo e o meu entendimento com a manete já não é muito bom... ajuda por favor! T.T
obrigada a quem tiver piedade da Eldarwen
 
Re: templo da montanha no zelda - mojora's mask

opa, erro no titulo do topico.. é Majora e não mojora ^^" foi mal hehe...
 
Re: templo da montanha no zelda - mojora's mask

Tem um tópico de Zelda aqui:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=7315


Eldarwen disse:
afinal como é q se passa daquela sala em q vc tem q ficar pulando num degrau de cada vez para abrir a passagem?

*Lembrando*

A coisa mais parecida com degrais que eu me lembro é:
1- uma sala (logo depois daquela que você rola pra passar pro outro lado) em que você pula em alguns degrais pra chegar a um baú com uma fada dentro.
ou..
2- o pilar central no qual você usa o soco de Goron (na parte azul)
 
Re: templo da montanha no zelda - mojora's mask

vejamos se estamos falando da mesma sala... é uma em que tem duas partes altas e no meio ficam aqueles bichinhos de neve q caem do alto onde tem uma fada escondida
nessa sala tem um monte de degrais q abaixam quando o goron da aquele pulo especial dele( A e depois B)... aí você tem q ir pulando até que a porta seja liberada, mas toda vez q eu libero a porta não tem como chegar a até ela... o.0 q cafuso... to perdidaaaa T.T
 
Re: templo da montanha no zelda - mojora's mask

Ah tá... agora lembrei.
Mas então *lembrando mal lembrado*, acho (tô chutando porque faz muito tempo que não jogo) que você tem usar transformações link-goron e goron-link pra passar dai... mas realmente nao lembro direito... :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo