• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Kementari disse:
caraca, tao falando ai q o templo da agua e o jabujabu sao os + chatos...
sao os mais dificeis mesmo, mas sao os + maneiros.... + maneiro q eles so ficar lutando c aqueles carinhas no templo do ganondorf, q um tem a armadura preta e o outro branca
:eek: :eek:

vc gosta de:
- põe bota d ferro....
- tira bota d ferro....
- põe bota d ferro....
- tira bota d ferro.....
- põe bota d ferro....
- tira bota d ferro...
- ......
- ......
 
hehehe
bom....
eu gosto d lutá com o Link Escuro lá....
ele é o carinha q eu axu mais dificil d matá....
axu q por issu q é divertidu..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]hehehe
bom....
eu gosto d lutá com o Link Escuro lá....
ele é o carinha q eu axu mais dificil d matá....
axu q por issu q é divertidu..... :mrgreen:

Nem é tããããão dificil, o único problema eh quando o desgraçado pula em cima da tua espada e vc fica paralisado...
 
O dark link eu achei dificil pra caramba na primeira veiz ms depois q vc zera o jogo 1 veiz fica facilzinho....Omelhor d todos os jogos (fora o pra gamecube q ainda num joguei) eh com certeza o Ocarina of Time... eh o melhor em todos os sentidos...Majora´s eh curto d+ e foi mta decepção qdo eu zerei...
 
ZELDA É TUDO!

Oi gente! :lily:
Tudo bem?
^^

Adorei esse tópico... #D... eu amo ZELDA! AMOOO! Amo o link também. Não zerei o jogo, mas acompanhei o meu priminho querido o tempo todo, dando dicas e falando o que eu sabia, pq eu... sim! Eu escrevi o detonado!
Digamos, hauhauahauahau, eu pegava as revistas e copiava! No final, acabei por deixar na memória um monte de coisa legal.. hiahaiahai :D

Ocarina of time é o mais bonito, mais legla, com mais história. O Majora´s Mask é meio nada a ver, sabe. Realmente curto, como disseram logo ali.... -.- não tem muito o que fazer, e aquela coisa de tempo me dá arrepios x_x...

Acho que estou postando demais :D
Ah, quem quiser ver meu desenho maravilhoso do Linkkkkk

http://geocities.yahoo.com.br/witchythegirl/Link.jpg

:D Enjoy! Fuie! :lily:
 
fala seeeerio o dark link eh mt facinho!!! todo mundo me assustou mt!!! todo mundo ficava falando: o dark link eh impossivel! o dark link eh mmmmmttttt dificil!!
dai eu cheguei e matei ele em 2 seg...
o + dificil são akles caras do castelo do ganon, q um tem a armadura pretaq e o outro branca...eles sao dificoes
 
Não tem inimigo realmente dificil nos Zelda pra N64.... mas nos do SNES e de GBC eh que tem uns inimigos dificeis e desafio muito maiores.... agora eu to jogando o remake do Zelda: A Link To The Past pra GBA, e eh muito mais dificil do que um Ocarina of Time da vida.
 
Sauron disse:
mas nos do SNES e de GBC eh que tem uns inimigos dificeis e desafio muito maiores

Mas em compensação, os gráficos são podres.

O que vc espera de um jogo que foi lançado há 10 anos atrás? Eh claro que os gráficos não se comparam com os atuais, mas ainda existe muito jogo 2D que vieram depois que não tem um visual tão legal.
 
Sauron disse:
Mas o interessante, é que as histórias e desenvolvimento dos jogos mais antigos, são muito mais legais.Uma coisa compensa a outra.

Concordo kra.... se a Nintendo resolvesse fazer um remake decente do A Link to the past do SNES pro NGC ia ser muito massa... mas teria que ser bem fiel e tal.... eh.... sonhar não custa nada....
 
O Dark Link parece ser um bicho de sete cabeças, mas ele só tem uma mesmo! (Tá, foi péssima, eu admito... :oops: ) Enfim, bata nele que nem um desgraçado e ele vai ficar defendendo, aí, enfie a espada! Tcharam! Ou, se quer algo rápido e indolor, use o Din's Fire...

Quanto ao carinha preto e o carinha branco de armadura, Kementari, lá no castelo do Ganom tente dar uma espada EM UM DE CADA VEZ pra que não venham os dois ao mesmo tempo. Aí, mire e espere: ele vai tentar dar uma machadada, salte pra trás e dê o ataque especial Z + A... mole, mole... :obiggraz:

E eu concordo: o Templo da Água é um saco... tira bota, põe a bota, toca a eZelda's Lullaby, pega as chaves, tira a bota, toca a Zelda's Lullaby, sobe, usa o Hookshot... ih! não pode! Tem que pegar o Longshot... ARGH! :disgusti: E o chefão? UMA AMEBA!!! É original, mas... sei lá... podiam ter feito algo melhor. Aliás, os dois chefes dos templos de água são podres...
 
Poxa! Pra detonar o Dark Link não usem a espada! usem o Martelo. Ele não tem como defender o martelo e se pegar no chão próximo a ele vale como pipoco.
 
Joaoeb disse:
Poxa! Pra detonar o Dark Link não usem a espada! usem o Martelo. Ele não tem como defender o martelo e se pegar no chão próximo a ele vale como pipoco.

Só que o martelo tem a pequena desvatagem de ter o movimento mais devagar do que a espada, ou seja: Se vc não tiver o timing perfeito pra dar o golpe, o Dark Link vai desviar e contra atacar vc.
 
Só que o martelo tem a pequena desvatagem de ter o movimento mais devagar do que a espada, ou seja: Se vc não tiver o timing perfeito pra dar o golpe, o Dark Link vai desviar e contra atacar vc.

Exato!
E uma outra estratégia pra derrotá-lo é carregando o poder da espada (segurando o B) de longe e esperando a aproximação do inimigo. Quando ele chegar... DESCARREGUE! :twisted:
 
O que eu costumo fazer eh ficar dando aqueles pulos laterias e pra trás, dai quando tem uma brecha eu ataco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo