• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
sempre empacava nakela parte lá do templo das sombras e akele poço lá....
axava mó dificiu essa parte....
sem contar o templo das águas q tb me comia bons dias....

QUanto ao Tempo das Sombras, pra atravessar o poço basta colocar as Botas Aladas (esqueci do seu nome em inglês agora...), ir correndo e, quando chegar no poço, rolar! Chega ao outro lado rapidinho!

Já o da Água... ah... esse é um porre mesmo. Os templos de Água desse jogo (Jabu-Jabu's Belly e Water Temple) são os piores... :|
 
Fencas disse:
sempre empacava nakela parte lá do templo das sombras e akele poço lá....
axava mó dificiu essa parte....
sem contar o templo das águas q tb me comia bons dias....

QUanto ao Tempo das Sombras, pra atravessar o poço basta colocar as Botas Aladas (esqueci do seu nome em inglês agora...), ir correndo e, quando chegar no poço, rolar! Chega ao outro lado rapidinho!

Já o da Água... ah... esse é um porre mesmo. Os templos de Água desse jogo (Jabu-Jabu's Belly e Water Temple) são os piores... :|

tipo assim....
como passar eu sei.....hehehe
eu disse q mermu eu sabendu....ainda axu dificiu e demoradu d ser passar....

seria algo assim pra mim:
o Poço e o Templo das Sombras: dificeis....
Templo da Água: xatu e trabalhoso.....(pôe bota d ferru....tira bota de ferru....põe bota de ferru.....tira bota de ferru....)

em compensação, naum tem nada melhor do q ficar cavalgandu com a Epona por tudo qto é lugar q ela podi ir....hehehe
fica mó tempão só fazendu ela correr e pular cercas....
:mrgreen:
 
Com certeza.... ficar cavalgando com ela, aquela sensação de liberdade, ao mesmo tempo que fica caçando uns Big Poe's....
Aí, ir pescar um pouco pra relaxar... ou ficar jogando os jogos de arco e flecha, bomba....

E os chefões, então! Vamos ver se lembro de todoso...
Deku Tree - Gohma
Dodongo's Cave - King Dodongo
Jabu-Jabu's Belly - Barinade
Forest Temple - Evil Spirit from Beyond, Phantom Ganom
Fire Temple - Volvagia
Water Temple - Giant Aquatic Amoeba, Morpha
Shadow Temple - Bongo-Bongo
Spirit temple - Twin Sorceress Sisters, Twinrova
Ganom's Castle - Great King of Evil, Ganondorf!

Esqueci do título da maioria... droga....
 
Fencas disse:
Com certeza.... ficar cavalgando com ela, aquela sensação de liberdade, ao mesmo tempo que fica caçando uns Big Poe's....
Aí, ir pescar um pouco pra relaxar... ou ficar jogando os jogos de arco e flecha, bomba....

E os chefões, então! Vamos ver se lembro de todoso...
Deku Tree - Gohma
Dodongo's Cave - King Dodongo
Jabu-Jabu's Belly - Barinade
Forest Temple - Evil Spirit from Beyond, Phantom Ganom
Fire Temple - Volvagia
Water Temple - Giant Aquatic Amoeba, Morpha
Shadow Temple - Bongo-Bongo
Spirit temple - Twin Sorceress Sisters, Twinrova
Ganom's Castle - Great King of Evil, Ganondorf!

Esqueci do título da maioria... droga....

eu ADORAVA TODOS os chefões !!!!!!
lembro q uma das principais razões de eu jogar de novo, era poder lutar contra esses xefões de novo.....independente se o labirintu lá fosse xatu....
eu adorava akele Dragão, o Ganodorf Fantasma, akele bixão de um olho só do Templo das Sombras, as bruxas e o Ganodorf final junto com o Ganon....
lembro q axava o chefão mais dificiu akele lá do Jabu-jabu....o q vc tinha q ficá acertandu com o bumerangue e talz....
os otros eram meiu dificieis, mas naum tantu quanto esse, pra mim....
 
zelda é um marlo na historia dos videogames.... ocarian of time então..o carinha do lago de pesca do lake hylia coçando o suvaco... o casal dançando ..o carinha olhando a death mountain...aih aih,,, pena que eu fui inventar de tentar passar o water temple sem minha revista e sem fazer backup...sendo assim....lah vai eu ouvir akelas historias da dseku tree de novo.....
 
lembro q axava o chefão mais dificiu akele lá do Jabu-jabu....o q vc tinha q ficá acertandu com o bumerangue e talz....
os otros eram meiu dificieis, mas naum tantu quanto esse, pra mim....

Eu tenho 2 estratégias contra esse bichão...
A primeira, e mais trabalhosa, é ficar correndo AO máximo com o controle BEM JUNTO aos espinhos....
A segunda é a suicida... tipo, espera ele te acertar, aí, quando ele virar, você acerta o bumerangue. Simples, não? Ah, quando ele estiver paralisado, atinja-o com o famozo Z+A que mata mais rápido! :D
 
Os chefes de Zelda: Ocarina of Time são facinhos... num tive problema com nenhum deles.
 
Acho o Ocarina of time o melhor, (nao precisa nem dizer pq né ;) ) amei tudo nakele jogo!
O Majora's Mask eu nao tenho mta paciencia pra jogar, pq tem q ficar voltando no tempo e talz... mas parece ser legalzinho.
Eu tb acabei com o LINK"S AWAKING, acreditem: no game boy original! msm em apenas duas cores, o jogo foi maravilhoso! quase tao bom qto Ocarina of time :grinlove:
 
Eu tava lendo... uma Nintendo World especial sobre N64!

É meio antiga, 2000 ou 2001. Mas eles fizeram um Top 25 de jogos do N64. Tinha Banjoo-Kazooie, Banjo-Tooie, Tony Hawk, Conker, alguns outros de esporte, blá, blá, bla... mas o que destaco é:

5º - The Legend of Zelda: Majora's Mask :obiggraz:

4º - ...esqueci... não tô a fim de olhar agora... tá longe... :osigh:

3º - Super Mario 64

2º - Perfect Dark

1º - The Legend of Zelda: Ocarina of Time :mrgreen: :obiggraz: :grinlove:

***

Preciso dizer mais alguma coisa? :wink:
 
Kementari disse:
Os chefes de Zelda: Ocarina of Time são facinhos... num tive problema com nenhum deles.
na boa, acho q o bongo bongo eh + dificil q o ganondorf e o ganon juntos

Nem eh tão dificil assim, os chefes de Zelda tem um padrão muito fácil de perceber, sempre atacam do mesmo jeito...
 
nossa Ocarina of Time é o melhor!!!
esses dias eu terminei pela 2ª vez.... a primeira eu dmeorei 10 dias desta vez eu demorei 6... hehehe...... o Bongo Bongo é mto fácil! chega a ser ridiculo, e o ganondorf, fala sério, é facil dmais, o ganon eu fiquei matando ele com a big goron's sword quebrada! hehehe..... mto fácil...... o q eu acho mais dificil é o Volvagia, do Templo do Fogo.........
 
eu axei meiu xatu d matá o ganodorf fantasma lá....
axava meiu dificiu....

o Volvagia eu ADORAVA matá !!!!!
axu q era o chefão q eu mais gostava d enfrentar....

aí....
só dá pra matá o ganon com akela espada q vc axa no Templo do tempo lá?
pq eu lembru q eu fikei MEIA HORA dandu porradas com o Bigoron Sword no rabu dele e ele naum morria....aí eu peguei essa espada aí, e com 1 porradinha só ele morreu....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu axei meiu xatu d matá o ganodorf fantasma lá....
axava meiu dificiu....

o Volvagia eu ADORAVA matá !!!!!
axu q era o chefão q eu mais gostava d enfrentar....

aí....
só dá pra matá o ganon com akela espada q vc axa no Templo do tempo lá?
pq eu lembru q eu fikei MEIA HORA dandu porradas com o Bigoron Sword no rabu dele e ele naum morria....aí eu peguei essa espada aí, e com 1 porradinha só ele morreu....

Se for o ultimo Ganon de quem vc tah falando, chega até a ser mais fácil matar ele usando a Bigoron`s Sword (contanto que seja a verdadeira, naum a que quebra).
 
na boa, acho q o bongo bongo eh + dificil q o ganondorf e o ganon juntos

Bongo-Bongo? Nem é! É só chegar nele, usar a Lente da Verdade e conseguir mirar em suas mãos. Enquanto ele estiver tentando te tacar, fleche-as, para que ele ataque com a cabeça. Quando ele estiver vindo, dê mais uma flechada bem no olho. Ele vai cair, paralisado. Agora pegue sua arma mais poderosa (Biggoron's Sword ou Megaton Hammer), trave a mira bem no olho e aperte o A pra dar o super-ataque que causa o dobro do dano! Fazendo isso, com 6 ataques desse tipo, você o mata! :wink:

eu axei meiu xatu d matá o ganodorf fantasma lá....
axava meiu dificiu....

Esse nem é tão difícil se você usar um truquinho. Primeiro, na parte em que ele sai com o cavalo dos quadros, tente olhar pros dois ao mesmo tempo. Se não conseguir, focalize em um e torça. Se não for aquele em que ele sairá SAIA DO MEIO DA SALA! Aí, quando ele começar a jogar tênis com a magia, NÃO USE A ESPADA! Pegue um pote vazio e o use para rebater as magias! É bem mais fácil! (SÓ NÃO USE O POTE CONTRA O VERDADEIRO GANONDORF!!!)

o Volvagia eu ADORAVA matá !!!!!
axu q era o chefão q eu mais gostava d enfrentar....

Volvagia eu achava, quando joguei pela primeira vez, o mais difícil! Mas ele é fácil, fácil... :wink:
 
Nossa... eu num achei nenhum chefe dificil.... soh consegui classificar os chefes como mais ou menos chatos, sendo o campeão o chefe do Templo da Água...
 
o xefe do Templo da Água naum condiz com o templo....
o templo é dificil e xatu....
o xefão vc mata num piscar d'olhos....
axu q nunca sofri um dano sequer dele.....a propósito....ele causa dano com algum ataque?


tipo assim....
lembrei d um q naum é xefão....
mas é o q eu mais ralava pra matar.....
era o Link escuro do Templo da Água....
putz....eu num consigu até hj axá algum macete d matá ele fácil.....
ele defende praticamente tudu q eu atacu !!!!
o único q eu tenhu certeza d acertá-lo é com akela barreira de fogo....
d restu é na sorte mermu....ou entaum atacandu na hora q ele ataca....aí nóis 2 sofri danos....
 
Kyo disse:
Nossa... eu num achei nenhum chefe dificil.... soh consegui classificar os chefes como mais ou menos chatos, sendo o campeão o chefe do Templo da Água...
ah, ele naum eh taum chato, só requer um pouco de paciencia.... akela ameba fika enrolando um tempão na água e não aparece...

Fencas, tem um jeito mais fácil de matar o bongo bongo! eu nem usomto a lende da verdade!
Qdo as mãos começarem a bater no tambor aproveite para mandar uma flecha em cada mão, elas vão ficar azul, então (coloque a lente da verdade se quiser) prepare um spin ataque (segurando B) e solte qdo o Bongo Bongo estiver perto, dae ele vai fucar parado e vc mete a espada nele até ele levantar.... é bem simples....... :D
 
caraca, tao falando ai q o templo da agua e o jabujabu sao os + chatos...
sao os mais dificeis mesmo, mas sao os + maneiros.... + maneiro q eles so ficar lutando c aqueles carinhas no templo do ganondorf, q um tem a armadura preta e o outro branca
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo