• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Winning Eleven (PS, PS2, GC)

O maior problema que eu vejo é em relação ao cara que vai controlar o goleiro... ou criam um controle especifico pra esse jogador ou então vai ter muita gente que vai sair odiada pelos amigos depois de um jogo.
 
Jogar online eh pior ainda. Como vai ser a comunicação?

Esses caras perdem a noção do q tao fazendo :roll:
 
Pode crê Kyo, como será a jogabilidade do goleiro?

Creio que não terá comunicação entre os jogadores.
 
Eu tinha um joguinho de futebol pra mega-drive q o a jogabilidade do goleiro era foda, eles podiam imitar :mrgreen:

mas em relaçao a comunicaçao eu acho muito escroto... o diverto eh jogar com as pessoas do seu lado, e nao precisa ser exatamente 11x11. "Ah, mas 11x11 eh bem real..." •••••, vai jogar uma pelada 11x11 ! isso sim eh real. Alem do q com os seus amigos do lado eh engraçado, geral dando tampa na cabeça do outro quando alguem faz merda, etc. E quando vc joga online nao tem nada disso, vc tem q ligar de telefone pro mlke dizendo q ele ta fazendo merda...
 
Existe uma coisa chamada comunicação por voz, já bastante utilizada nos jogos de X-Box e dos de PS2 que usam o recurso online, como SOCOM...
 
Que gastos? SOCOM é um jogo que tem comunicação através de head-set, tem jogo online, e custa o mesmo preço de qualquer outro jogo de PS2. Além disso, não é preciso pagar nada pra aproveitar tudo que o modo online tem a oferecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo