• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Winning Eleven (PS, PS2, GC)

Série Winning Eleven (PS2, PSP, PS3, XB, GC, PC)

Eu dei uma procurada rápida no forum e nao achei nenhum topico sobre essa maravilha da Konami.

Que me desculpem os fãs da série FIFA (EA SPORTS), mas no futiba virtual, NADA se comprada à série Winning Eleven da Konami.

Tudo nesse jogo parece ter sido pensando de modo a levar a realidade dos gramados pro videogame. A física da bola é a coisa mais impressionante! Vc nunca sabe o q vai acontecer com aquele chute q vc deu de fora da área, é surpreendido a todo instante com o rebote ou efeito que a bola toma, enfim, é quase REAL!

Eu até admito que em termos de licenças e algumas fisionomias de jogadores, a série FIFA leva vantagem. Mas é só.

Eu acho q a EA se preocupa demais em dar uma diversao tipo ARCADE e 'descerebrada' enquanto a Konami realmente leva a sério o esporte. É um orgasmo futebolístico!

A versao atual é a 7. Mas só la no Japao. Por aqui o GameCube ganhou a versao 6 que já é fantastica.

Se alguem mais aí gostar desse jogo, podem postar suas opinioes, comandos e melhores jogadas aqui.

[]'s!
 
Última edição:
Eu adoro esse jogo, o ultimo q eu joguei foi pra psone mesmo.. eh simplesmente 10, bem melhor q fifa...

o ruim eh q alguns passes longos da zaga pro meio frekuentemente saem errados, mas isso ateh a ultima versão q eu joguei...
na verdade teve um jogo q na minha opinião eh melhor, mas foi descontinuado em 98, worldwide soccer para saturn..

ai na minha opinião, winning eleven reina sozinho... e pensar q na primeira versão eram graficos tosco e soh times japoneses....

alguem jah conseguiu fazer gol olimpico? eu naum :osigh:
 
Eu já fiz gol olímpico. É um dos poucos saves de gol q eu tenho no memory card. Foi só uma vez, com o Ronaldinho Gaúcho ehehehhe

Eu ja' dei uma olhada na versao 7 do jogo. Tem um lance genial agora q é a lei da vantagem. Vc toma uma porrada, mas se a bola cair nos pés de um cara do seu time, aparece um quadradinho no canto da tela com uma imagem de um juiz dando condicao legal.

Uma outra coisa legal é q agora os jogadores machucados aparecem com pernas, cabeças ou o q for, enfaixados. Alem de aparecer os caras tomando água na hora da cobranca dos penatis.

O jogo tá animal
 
Nos q eu jogo atutalmente utilizar o ronaldinho eh covardia.. ele eh mto rapido no jogo, mas muito mesmo...

eu gosto de fazer gol de cabeça pq são mais elaborados, as tabela são muito faceis e enjoam um pouco...

uma coisa:
como q faz a pedalada no 4?
 
como q faz a pedalada no 4?

Acho q é apertando l1 :think:

Tenho nem o q falar sobre WE, é um jogo q marcou a minha vida :grinlove:
Kralho, era mto bom qndo uma porrada de gente se reunia pra jogar um campeonato, qndo eu ganhava os mané de 7 x 0, qndo eu ganhava o kra q tava jogando de Brasil com a HUNGRIA, mto mto foda :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Os glos q eu fiz véi, nunca olimpico mas cada golaço, teve uma veiz q eu dei uma pedalada e tirei pro lado o goleiro fico no chão, mto lindo :grinlove: :grinlove:
E qndo eu joguei o WE 6 numa locadora com meu amigo, quase tive um orgasmo, aqueles graficos lindos, pena q não deu tempo de jogar direito :grinlove:
Eu tenho todas as versões pra Psx depois do WE 4, até os Campeonato Brasileiro e Cariocão da vida :roll:
 
No WE7 eu ainda nao consegui fazer nem um golzinho de falta. No WE6FE era direto.

O estranho é q ja disseram q as cobrancas estao mais faceis nessa versao nova.

Tem uma pá de movimentos novos no 7. Dominar a bola ficou ainda mais bonito. Dá pra pegar de primeira (já fiz um golaço com o Rivaldo desse jeito) e dá pra fazer chapéu direto! É lindo qd vem aquela bola cruzada pelo alto e vc dá um toque por cima da sua cabeça e do seu adversario e já sai correndo do outro lado pra pegar a bola.

Esse jogo tá animal demais!

E eu só comecei a jogar a partir da ultima versao q saiu pro PS. Jogo mais as versoes de PS2.
 
Eu adoro este jogo!
Eu tenho para PS2, estou jogando o Winning Eleven 6, é muito perfeito :wink:
Aqui em casa eu faço campeonatinho com os meus amigos! 8-)
 
Riff disse:
O mehor q eu joguei é o Campeonato Brasileiro 2003, é mais bem feito q o jogo real :lol:
E pirata :? ....


sem sobra de dúvidas WE é muito melhor que Fifa, as vezes pode irritar pela lentidão do jogo, pela lentidão de resposta .
Apesar de tudo, sou muito mais WE, com seus dribles simples e passes lentos (se comparado com o Fifa).
Não cheguei a jogar o WE do Playstation2 não, mas pelo que pude ver, os "contras" do jogo foram consertados em sua maioria .... espero poder experimentar e poder dizer mais
 
Atualmente, to jogando o WE6, pra PS2. O jogo é incrivelmente viciante, e superior às versões anteriores. Depois de praticamente 1 ano com o jogo, eu ainda vejo lances que me pegam de surpresa, ou jogadas que nunca tinha visto acontecerem antes! 8O O jogo não fica tão metódico com o tempo, ao contrário do que costuma acontecer. Assim sendo, a dificuldade aumenta um pouco, e pode ser um desafio jogar nos niveis mais dificeis (usando o Chile :obiggraz: )

Nunca fiz gol olimpico :| o mais perto disso foi a bola bater num zagueiro adversário e entrar devagarinho e pingando, qnd cobrei o escanteio :eek:

* Athos ao som de Tori Amos - Thank You (Led Zeppelin's Cover) *
 
Lances de surpresa sempre vão ter..
uma coisa q pra mim eh dificilimo fazer eh driblar o goleiro, principalmente no hard, eu não consigo d jeito algum...

e soh depois d1 ano de jogo q eu descobri nas bolas paradas o macete de mandar elas colocadas, altas, ou baixas, ou curvas
 
Ah! Winning Eleven é um jogo muito mais real que fifa, vc pode fazer as jogadas com muito mais realidade e talz, cruzamentos! Fifa além de tudo é muito rápido, muito artificial. Winning é mais lento!
Eu já joguei esse do campeonato brasileiro... é pirata bem mal feito mesmo... :lol:


off topic:desculpa a mensagem fora de lugar, mas eu tenho um play station faz tenho que eu não ligava ele, então eu fui tentar jogar de novo dias atrás e ele não ligava, acho que o problema é com o fio da tomada do video game, alguém sabe o que pode ser?
 
a pena é q eu nunca joguei WE mesmo com todos falando ser melhor q FIFA.....

e nem vai sair o WE7 por aki no ocidente pro NGC....sacanagi..... :disgusti:
 
Isso vai animar muita gente q nao tem PS2 ou GameCube:

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=15671

Confirmado: Winning Eleven 7 vem para PC!

22/08/2003 as 08:50
Por: Bruno Alexander

E eis que a notícia que todo Pcmaníaco almejava ver se confirma: o mega-sucesso Winning Eleven (Pro Evolution Soccer), um dos jogos de futebol mais idolatrado dos últimos tempos, finalmente chegará aos computadores!

A Konami confirmou esta manhã na feira européia Games Convention (em Leipzig na Alemanha) o lançamento da versão européia de Winning Eleven 7, conhecida como Pro Evolution Soccer 3, que deverá ocorrer já no final deste ano no PC, ou na pior das hipóteses no começo do próximo ano. Para o PS2, o jogo continua agendado para Novembro.

Dessa forma, a Konami confirma sua intenção de conquistar a liderança do mercado de jogos de futebol para PC até o fim de 2004 - ou seja: PES3 poderá ser apenas o primeiro de muitos outros Winning Elevens que será virão para computadores.

A conversão realmente ficará a cargo da GAMENET, como previmos na notíca de anterior. Curiosamente, a GAMENET revelou que está preparando um servidor asiático para o jogo, sem entrar em detalhes sobre o que tal servidor fará. Será que poderemos ter a possibilidade de confrontos on-line, ou somente atualização de dados como já visto nas duas últimas versões de WE para PS2? O jeito é esperar por mais detalhes da Konami ou da GAMENET.

Agora só nos resta torcer para que a conversão fique ao nível do jogo, e que não seja feita apenas um porte "genérico". Winning Eleven usa o engine Renderware desde que pintou no PS2. Ele não é conhecido por sua alta tecnologia gráfica, mas sim por ser altamente eficiente, compacto e até simples, com várias rotinas de programação que facilitam o trabalho dos programadores.

Vários jogos baseados no renderware têm sido convertidos para PC – em alguns casos, o "porte" ficou até melhor do que os games nos consoles. Também não é pra menos: o Renderware é um engine universal, ou seja, pode ser usado para programar um jogo em qualquer sistema, e conversões são feitas de forma simples e descomplicada.

Espere por mais detalhes da Konami nos próximos dias.
 
Muito tempo depois.

Comecei a jogar o WE8 para PC... o jogo é bem legal, só que eu não consigo sair do básico... acho difícil pra caramba fazer um golzinho jogando no 3 estrelas... nunca fiz gol de cabeça... enfim.. alguém me dá umas dicas ae =)
 
Verdade!!

Ao invés disso, vc pode ter um controle IGUAL ao do PS2 no seu computador. Ele é feito pela Logitech e é muito bom. Só uso ele.

Agora eu preciso dizer uma coisa. O WE8 (ou PES4 do PC) é uma DROGA pra jogar em rede!!! A menos que vc tenha uma velocidade de upload de 512, vc simplesmente nao consegue fazer nada!!!

Tentei jogar um campeonato na rede mas depois das duas primeiras partidas eu desisti. A coisa é tao critica, que o proprio torneio tem regras que tentam amenizar isso: no primeiro jogo vc é host, no segundo é guest e a media de gols feitos e sofridos determina quem ganhou.

Isso acontece pq pra quem é HOST, o jogo roda redondo. Mas quem fica com o GUEST....

Minha conexao é de 256 down e 128 up. Nao dá nem pro cheiro.

Isso é uma falha gravissima do jogo. Nem a porcaria do FIFA tem um modo online tao mal feito.

Espero que melhore...

Ah, o joystick que eu falei é esse:

2207.jpg
 
Nunca usei esse joystick, mas me falam maravilhas dele realmente.

Sobre WE, joguei o 8 na casa de um amigo no PS2 dele. E gostei muito da dificuldade. No Fida você se adapta muito rápido, aprende tudo muito fácil e tudo mais... mas WE eu tive que entrar no modo training pra aprender a fazer gol de cabeça, que ficou relativamente simples.

Mas o melhor é juntar os amigos e fazer uma copinha básica. :uhu:
 
Já joguei Winning Eleven também, e realmente achei melhor que Fifa. Mas games de futebol não estão na minha preferência. :tsc:
Isso é coisa para os meninos.
 
Lukaz Drakon disse:
Mas o melhor é juntar os amigos e fazer uma copinha básica. :uhu:
Aham concordo, é muito legal pegar seus amigos e montar um campeonato.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]vc joga no teclado?
Eu também jogo no teclado. :mrgreen: , ainda bem que eu jah me acostumei com os botões, mas prefiro muito mais um controle, tenho que comprar um logo, gostei desse da foto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo