• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Veredas

Smaug

Cacho
Bem, se existe um tópico sobre a serie vaga-lume que criaram aki, então existe a partir de agora a série veredas.

É uma série até bastante conhecida...

Estou lendo agora um livro dessa série que se chama: O Chamado do Meu Povo, conta a história de uma india que nasceu em meio aos indios, vai pra civilização e depois quer voltar pra sua tribo,

esta sendo muito legal....

E vcs, já leram algum livro dessa série ?

---------
ah, e a autora desse livro é Odette Barros Mott...

8-)
 
Acho que vc confundiu...
"Grade Sertão: Veredas" é um livro famosíssimo de Guimarães Rosa e não tem nada a ver com a série Veredas (que já li alguns livros que não estou lembrando os nomes).
 
ah, mas agora um livro que é da serie Veredas pela editora Melhoramentos é (com certeza, pois eu vi) o: "Eu detetive, o caso do sumiço" escrito pela Stella Carr e Lais Carr Ribeiro, vem junto com um mapa pra jogar, legal...

:D
 
Hmmm assim como a série vaga-lume, a Veredas era uma das minhas preferidas qdo eu era menor...

(Na verdade não lembro de todos os livros, mas me lembro que sempre que gostava de algum, ia ver a serie e era veredas vou dar ums bisbilhotadas nos livros publicados, dai eu posto)

O Detetive I e II eu li... era mó legal com as pistas, tabuleiro e talz! Mas que eu me lembre, na época eu acabava sempre 'sabotando' e vendo logo as respostas :roll:
 
Cuidado, Não Olhe Pra Trás! (Stella Carr) :wink:

Sinopse:

Aquele prédio era um mistério insondável. Caruncho acabara de mudar-se para lá, e logo descobriu que todos os moradores tinham incríveis segredos. Que pretendia Seu Gaspar, o sinistro proprietário de todos os apartamentos? Que fazia Seu Jacó, o farmacêutico, sempre metido no apartamento, com suas experiências? E o que estaria escondido no sótão do sexto andar?
 
lembro de ja ter lido bastante qndo era menor....
sera q alguem podia postar alguns nomes de livros pra mim lembrar?? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo