1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série The 39 Clues

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Mi Müller, 24 Mar 2010.

1. Mi Müller

Mi Müller Usuário

[align=justify]Mais uma série, achei esta interessante por que cada um dos dez livros vai ser escrito por um autor diferente, o primeiro foi escrito por Rick Riordan, o segundo por Gordan Korman, o terceiro por Peter Lerangis, o quarto por Jude Watson, o quinto por Patrick Carman, o sexto por Jude Watson, o setimo por Peter Lerangis, o oitavo por Gordon Korman, o nono por Sue Park e o decimo por Margeret Peterson Haddix.

A série conta a história dos irmãos Amy e Dan Cahill que são órfãos e foram criados pela sua avó, Grace Cahill. Quando Grace morreu, Dan e Amy ficaram sob responsabilidade da chata da tia deles, Beatrice.
    Dan e Amy têm que tomar uma decisão: 1 milhão de dólares ou a primeira das 39 pistas que levam ao maior tesouro da humanidade. Eles decidem ficar com a busca para encontrar as 39 pistas e se tornarem as pessoas mais ricas do mundo. Eles então queimam os cheques e vão em busca das 39 pistas. Os dois só não imaginam que essa jornada pode levá-los á morte.
    Para poder viajar pelo mundo eles recorrem á sua au pair Nellie e têm a ajuda do advogado de Grace: William McIntyre.
    Eles têm de combater a própria família para achar o tesouro, mas muitos deles vão jogar sujo e fazer de tudo para eliminar Dan e Amy da busca.

No Brasil já temos os dois primeiros volumes da série:
    * Livro 1: O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

* Livro 2: Uma Nota Errada - Gordan Korman (lançamento dia 26/03)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/align]

2. Feynman

Feynman Usuário

Parece-me se tratar de uma série interessante.
    Meu problema com séries novas, é que costumam publicar as continuações em doses homeopáticas. E definitivamente não tenho paciência para esperar.

3. Mi Müller

Mi Müller Usuário

E isso é deveras irritante não, isso quando não desistem da publicação como foi o caso dos Livros da magia, no site da ática não tem calendário de lançamentos, mas eu mandei um email perguntando, vamos ver se tem resposta.

estrelinhas coloridas...

4. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Essa provavelmente vai ganhando publicações enquanto a saga dos Olimpianos for ganhando seguidores (e compradores) e sendo associada a ela.[/align]

5. Mi Müller

Mi Müller Usuário

No site que a Ática mantém para a série, eles informaram que já compraram os direitos da série inteira e que a proposta é o lançamento dela completa. Fiquei bem contente, porque quero comprar mas fico desanimada com séries incompletas!

6. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify] Que notícia boa, né? Séries incompletas realmente dão nos nervos.
    Não sei se foi só distorção da minha memória, mas enquanto via o intro do site que tu postaste Mi Müller, me deu uma nostálgica lembrança de Carmem San Diego. Fiquei empolgado. :happyt: [/align]

7. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Põe boa nisso, eu até me animei de comprar os dois primeiros, que bom que tu ficastes empolgado, depois que ler o primeiro posto aqui minhas impressões!

estrelinhas coloridas...

Compartilhar