• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Soul Edge/Soul Calibur

Pirataria eh proibida aqui no forum segundo as regras, mesmo assim jah te aviso que tal emulador naum existe.
 
tipo emula pra min naum significa pirataria......mais td bem......c tem as regras e prea c respeitar......
 
Re: Soul Edge/ Soul Calibur (PSX, DC, GCN, PS2, XBOX)

Darth Vader e Yoda em Soul Calibur IV.

Fonte: Finalboss


Vader: Apenas na versão PS3
203232.jpg


Yoda: Apenas na versão XBox360
203231.jpg
 
Re: [Discussão]Série Soul Edge/Soul Calibur

Caraca, que foda!

O SC 2 tinha o LINK no Gamecube, o Spawn no X-box e aquele velho que não lembro o nome do PS3. Acho que era Heihachi
 
Re: [Discussão]Série Soul Edge/Soul Calibur

Sim, Heihachi Mishima, o velho imortal de Tekken.
 
Re: [Discussão]Série Soul Edge/Soul Calibur

Sobre SC 2 e 3, PS2: é legalzinho ^^...Mas pelo que eu ouvi falar do 4, vai ser ainda melhor.

Sim, Heihachi Mishima, o velho imortal de Tekken.
Tekken *-*
Darth Vader e Yoda em Soul Calibur IV.

Fonte: Finalboss


Vader: Apenas na versão PS3
203232.jpg


Yoda: Apenas na versão XBox360
203231.jpg
que fodaaaaaaaa *-*... Dá pra ou vir a respiração pesada do Darth?
O trailer (Gametrailers) dois 2 é mais legal ainda. :g:

SCIV


Em HD:

SCIV

:metal:
 
Re: [Discussão] Série Soul Edge/Soul Calibur

Opa, pra naum ficar discussão no tópico de Zelda vo seguir as recomendações do Taura e abrir um novo tópico (se ouver outro desculpem, mas eu usei o pesquisar e num deu nada).

A história eh a seguinte: O pirata Cervantes de Leon conseguiu achar a arma demoniaca chamada Soul Edge, e possuido por ela em sua sede por sangue saiu pelos mares matando todos que via pelo caminho, inclusive a tripulação de seu próprio navio. Com isso surgiram diversos guerreiros em busca de Cervantes para derrota-lo, alguns em busca da espada que daria poderes infinitos a quem a usasse e outros com a missão de destrui-la. A jovem Sophitia consegue destruir Cervantes e parte de uma das duas espadas, e quase morrer, sendo salva pela ninja Taki. Vendo que tinha a oportunidade que tanto queria em suas mãos, um jovem pega a Soul Edge restante e eh dominado por ela, virando o Guerreiro Nightmare, que assim como Cervantes sai espalhando destuição pelo mundo.

Isso faz um novo grupo de guerreiros, assim como velhos conhecidos partirem em busca de Nightamare e de uma nova espada chamada Soul Calibur, que teria o poder de destruir definitivamente a Soul Edge... no final Nightmare eh derrotado e sua espada eh destruida pela Soul Calibur, mas os pedaços da espada se espalham pelo mundo e a propria Soul Calibur eh corrompida pela espada maligna... com isso os guerreiros partem pelo mundo em busca dessas partes da espada, alguns com a intenção de destrui-las definitivamente, outros de usar esses pedaços para se tornar mais poderosos.

Bem, em linhas gerais essa eh a historia dos 3 jogos, que são todos ótimos com gráficos excelentes (bem, talves Soul Edge nem tanto assim) e uma jogabilidade muito boa, com modos de jogo bem diversos e desafiantes.


Muito bom esse resumão que vc fez cara:yep: bem, eu só joguei SC 2 e 3 pro PS2 então não sei como é nos outrso consoles, só sei que esses dois foram os melhores jogos de luta 3D que já joguei, meus lutadores preferidos são o Kilik e o Maxi.

E sem falar que no SC 3 vc tem a opção de criar o seu próprio lutador, escolhendo dsde que tipo de armas ele vai usar até as roupas dele, muito show esse modo, o chato é que até conseguir todas as armas e acessórios demoooooora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo