• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Roma pode ir para os cinemas

Breno C.

Usuário
rome.jpg


Roma, uma das melhores séries de todos os tempos pode ser ressuscitada para os cinemas. Pelo menos foi este o desejo demonstrado pelo criador da série Bruno Heller.

“Existem conversas para fazer uma versão pro cinema. Estão em andamento, mas não acontecerá até sair do papel. Eu adoraria ajeitar esse show.”

Roma é uma série que apesar do grande sucesso sofreu muito pelo alto custo de produção, a primeira temporada custou 100 milhões de dólares e foi produzida pela HBO e BBC em conjunto, o valor final foi tão alto que mesmo antes da segunda temporada começar a ser filmada enviaram um comunicado a Bruno Heller dizendo que a série ficaria apenas com mais uma temporada. O que o obrigou a encurtar as quatro temporadas que estavam planejadas em apenas uma, deixando muita coisa de fora e apertando ao máximo os acontecimentos para terminar a história principal.

Uma curiosidade revelada por Heller é que ele pretendia mostrar a ascensão de Jesus Cristo na quarta temporada, o que me deixa ainda mais triste ao saber destas novidades. Mas pelo visto não fui apenas eu, pois o artigo do THR conta também que os produtores da HBO se arrependeram por tomar a decisão abruptamente, porém após os cenários terem sido destruídos e os contratos finalizados foi sem dúvida uma decisão sem volta.

Então é isso, vamos todos rezar para que a série consiga encontrar seu caminho nos cinemas e que possamos outra vez revisitar um dos períodos mais interessantes da história da humanidade pela brilhante visão de Bruno Heller.

Fonte: Ambrosia
[align=center]****[/align]

Bom... ainda não vi Roma, mas só o fato de alguns professores de história usarem a série em suas aulas, já me faz acreditar que não estarei perdendo tempo. Agora que essa notícia vazou, tenho que baixar a série e esperar pelo filme.
 
Eu tb não assisti ainda a essa série, mas já ouvi muita coisa boa sobre =]
Pena que não quiseram liberar verba, pois um trabalho assim merecia.
Bem, com o filme o diretor poderá aproveitar fazer o que quiser, pq para fazer um filme bacana, vale a pena gastar.
E com boa divulgação, ganham bastante na bilheteria =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo