• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Resident Evil

Bah,o unico RE q presta eh o primeiro,o resto eh jogo de ação e tiro
 
Eu me amaro em RE... muito boa a ambientação dos jogos....

Mas convenhamos, no 2 aquilo é uma delegacia ou Hogwart (Harry Potter)?? Nunca vi delegacia com tantas passagens secretas!!
 
Aventus Magister disse:
Mas convenhamos, no 2 aquilo é uma delegacia ou Hogwart??
Sabe que eu também já tinha pensado nessa possibilidade? :roll:

Eu também adoro a série Resident Evil. Em ordem, ficaria:

1 - Code: Veronica
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Resident Evil

Mas eu queria jogar o remake deste último, que tem para GameCube. É bem provável que ele suba alguma posição. E ah, recentemente foi lançado o Resident Evil 0, que embora em termos de trama fale o que aconteceu antes mesmo do original, é o mais novo (e segundo os reviews, o mais difícil).
 
Jedan disse:
Bah,o unico RE q presta eh o primeiro,o resto eh jogo de ação e tiro

Discordo.

O RE original é até hoje o mais dificil, mas isso não significa que as continuações são medíocres.

Pelo contrário, possuem ainda bons roteiros, bons ganchos de história (como os diários e relatórios) além da jogabilidade que continua num bom nível.

A unica ressalva que faço é com relação a continuar a série depois que a Umbrella for desmantelada. A não ser que tenham um excelente motivo dentro do contexto da história...

Ristovsk disse:
Em ordem, ficaria:

1 - Code: Veronica
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Resident Evil

Fabis, o certo não seria assim?

1- Code Veronica
2- RE
3- RE 2
4- RE 3(mas lembrando que a primeira metade do jogo se passa um dia antes dos acontecimentos do RE 2)
 
Seli la eu nunca consequi jogar RE
Eu sou meio burro parra este jogo ..... te muito misterio
Mas eu jogo bem e cstriker - este sim eu sou viciado
 
Fox disse:
Ristovsk disse:
Em ordem, ficaria:

1 - Code: Veronica
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Resident Evil

Fabis, o certo não seria assim?

1- Code Veronica
2- RE
3- RE 2
4- RE 3(mas lembrando que a primeira metade do jogo se passa um dia antes dos acontecimentos do RE 2)
Não FOX, o que ele quis dizer foi a ordem de preferência pra ele!!
 
Sim, mas de qualquer jeito não entendi... Porque RE viria em segundo? Você tá enumerando a ordem da trama? Porque se for, ainda não é assim. :obiggraz: Seria assim:

1 - Resident Evil
2 - Resident Evil 2
3 - Code: Veronica
4 - Resident Evil 3
 
Resident Evil vem arrazando no seu novo grau de evolução!!

Os graficos mais fortes e assustadores, mas a rivalidade bem maior.

Sinta-se avontade para detonar samurais, demonios e zumbis!

Temos Onimusha e Devil My Cry, o segundo para uns detona Resident no estilo, para outros não passa de outra tentativa da Capcom bancar seus futuros projetos.

Deveriamos apenas ser gratos pelas três series, e curtir ao maxuimo suas diferenças!!
 
Aventus Magister disse:
Não FOX, o que ele quis dizer foi a ordem de preferência pra ele!!

Ah tá! Ahahahahahahaha! Ops! Viajei aqui. :P


Ristow disse:
Sim, mas de qualquer jeito não entendi... Porque RE viria em segundo? Você tá enumerando a ordem da trama? Porque se for, ainda não é assim. :obiggraz: Seria assim:

1 - Resident Evil
2 - Resident Evil 2
3 - Code: Veronica
4 - Resident Evil 3

Ops de novo. :oops:

Li Code: Veronica e pensei no Resident Evil Zero, sei lá porque.
 
Acho que os melhores são o Resident Evil e o Resident Evil: Code Veronica, porque são os que mais inovaram na série, o 2 e o 3 ficaram muito... sei lá, esquema de filme de terror da Band, sacam?
 
roxiz... já tao em projeto o RE 4.. :)))

vai ser sobre uma outra empresa de biotecnologia rival à atual que está fazendo experiencias em outro local com outros tipos de monstros hehehehe.... roxizzzz

tipow o fio qe falo de CS, suka.. odeio CS.. .é muito facil joga isso ..... prefiro Quake e UT.....
 
Kyo Kusanagi disse:
Acho que os melhores são o Resident Evil e o Resident Evil: Code Veronica, porque são os que mais inovaram na série, o 2 e o 3 ficaram muito... sei lá, esquema de filme de terror da Band, sacam?

Não concordo. O roteiro dos jogos é muito superior àquelas tranqueiras trash que passam na Band. :P

Um aNeL disse:
vai ser sobre uma outra empresa de biotecnologia rival à atual que está fazendo experiencias em outro local com outros tipos de monstros hehehehe.... roxizzzz

Ou seja, será focalizado na Umbrella, né? Se for isso mesmo, gostei da premissa. Vai dar mais profundidade e abragência na historia geral.

Um aNeL disse:
tipow o fio qe falo de CS, suka.. odeio CS.. .é muito facil joga isso ..... prefiro Quake e UT.....

Vamos tentar manter assuntos de outros tópicos nos outros tópicos, beleza? Assim, o forum fica mais organizado. :wink:
 
Também vai sair Resident Evil Online (graças a Deus num vai ser só pra Game Cube). Vai funcionar assim: Vai ser quatro jogadores em cada sala, e a primeira coisa que eles tem que fazer é se encontrar, pois vão começar separados. Depois, vão ter que combinar forças pra passar de alguns desafios e finalmente escapar de Racoon City.
 
Olha,pra mim o RE 1 é perfeito.Perfeito mesmo.Clima perfeirto,história muito boa,personagens carisamáticos,etc.Dai no 2º quiserem inventar demais.Estragou muito a série.O Segundo na minha opinião NEM SE COMPARA com o primeiro.Pra mim é apenas mais um jogo de tiro tenso.

Fala sério,não conheço nenhuma cidade que vc pega um emblema da polícia dentro de um restaurante que serve pra abrir uma passagem secrta que fica lá na praça do outro lado da cidade.Totalmente sem sentido.

O Terceiro é um pouco melhor uq eo segundo,mas mesmo assim sem um pingoi de clima que o primeiro tem.

O Code Verônica nem tive saco de jogar...


Btw,RE 1 é um clássica.A Capcom merece os parabéns por esse jogo.
 
Resident Evil 1 é o melhor justamente porque quando foi lançado, não se sabia como era o jogo, qual tipo de inimigos se encontraria. Daí no 2, já se sabia como era o esquema, de matar zumbis e tal.
 
Kyo Kusanagi disse:
Resident Evil 1 é o melhor justamente porque quando foi lançado, não se sabia como era o jogo, qual tipo de inimigos se encontraria. Daí no 2, já se sabia como era o esquema, de matar zumbis e tal.


Não é só isso não cara.O jogo tem muito mais clima,tem muito mais a ve.O Segundo é mó fantasia,vc anda por uma cidade cheia de passagens secretas,etc.
 
E outra, os personagens dos jogos posteriores são totalmente carentes de carisma.
 
Fox disse:
Kyo Kusanagi disse:
Acho que os melhores são o Resident Evil e o Resident Evil: Code Veronica, porque são os que mais inovaram na série, o 2 e o 3 ficaram muito... sei lá, esquema de filme de terror da Band, sacam?

Não concordo. O roteiro dos jogos é muito superior àquelas tranqueiras trash que passam na Band. :P

Um aNeL disse:
vai ser sobre uma outra empresa de biotecnologia rival à atual que está fazendo experiencias em outro local com outros tipos de monstros hehehehe.... roxizzzz

Ou seja, será focalizado na Umbrella, né? Se for isso mesmo, gostei da premissa. Vai dar mais profundidade e abragência na historia geral.


Um aNeL disse:
tipow o fio qe falo de CS, suka.. odeio CS.. .é muito facil joga isso ..... prefiro Quake e UT.....

Vamos tentar manter assuntos de outros tópicos nos outros tópicos, beleza? Assim, o forum fica mais organizado. :wink:

RESIDENT EVIL 4: UMBRELLA RISING
Sinopse: Finalmente dessa vez a Umbrella vai ser incriminada e bau bau hehe

Resident Evil 5: Bioject
Sinopse: Os empregados da Umbrella foram mandados para prisão após o RE4, e uma nova compania vem para continuar o trabalho dela, é a Bioject. Essa nova empresa consegue libertar alguns empregados da Umbrella, que ajudam eles a fazerem seus próprios Vírus. Esse novo vírus se espalha pela América do Norte e América do Sul.

Esta sinopse pode ser alterada e/ou modificada completamente, já que foi espalhada na net....

Ah, e deixo uma pergunta:
Quem nunca jogou Resident Evil?
Quem não conhece Resident Evil?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo