Mouth of Sauron
Usuário
Isso eu acho.....
Apesar de louvar Final Fantasy, Mario Bros e Zelda....
Apesar de louvar Final Fantasy, Mario Bros e Zelda....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sabe que eu também já tinha pensado nessa possibilidade?Aventus Magister disse:Mas convenhamos, no 2 aquilo é uma delegacia ou Hogwart??
Jedan disse:Bah,o unico RE q presta eh o primeiro,o resto eh jogo de ação e tiro
Ristovsk disse:Em ordem, ficaria:
1 - Code: Veronica
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Resident Evil
Não FOX, o que ele quis dizer foi a ordem de preferência pra ele!!Fox disse:Ristovsk disse:Em ordem, ficaria:
1 - Code: Veronica
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Resident Evil
Fabis, o certo não seria assim?
1- Code Veronica
2- RE
3- RE 2
4- RE 3(mas lembrando que a primeira metade do jogo se passa um dia antes dos acontecimentos do RE 2)
Aventus Magister disse:Não FOX, o que ele quis dizer foi a ordem de preferência pra ele!!
Ristow disse:Sim, mas de qualquer jeito não entendi... Porque RE viria em segundo? Você tá enumerando a ordem da trama? Porque se for, ainda não é assim.Seria assim:
1 - Resident Evil
2 - Resident Evil 2
3 - Code: Veronica
4 - Resident Evil 3
Kyo Kusanagi disse:Acho que os melhores são o Resident Evil e o Resident Evil: Code Veronica, porque são os que mais inovaram na série, o 2 e o 3 ficaram muito... sei lá, esquema de filme de terror da Band, sacam?
Um aNeL disse:vai ser sobre uma outra empresa de biotecnologia rival à atual que está fazendo experiencias em outro local com outros tipos de monstros hehehehe.... roxizzzz
Um aNeL disse:tipow o fio qe falo de CS, suka.. odeio CS.. .é muito facil joga isso ..... prefiro Quake e UT.....
Kyo Kusanagi disse:Resident Evil 1 é o melhor justamente porque quando foi lançado, não se sabia como era o jogo, qual tipo de inimigos se encontraria. Daí no 2, já se sabia como era o esquema, de matar zumbis e tal.
Fox disse:Kyo Kusanagi disse:Acho que os melhores são o Resident Evil e o Resident Evil: Code Veronica, porque são os que mais inovaram na série, o 2 e o 3 ficaram muito... sei lá, esquema de filme de terror da Band, sacam?
Não concordo. O roteiro dos jogos é muito superior àquelas tranqueiras trash que passam na Band.
Um aNeL disse:vai ser sobre uma outra empresa de biotecnologia rival à atual que está fazendo experiencias em outro local com outros tipos de monstros hehehehe.... roxizzzz
Ou seja, será focalizado na Umbrella, né? Se for isso mesmo, gostei da premissa. Vai dar mais profundidade e abragência na historia geral.
Um aNeL disse:tipow o fio qe falo de CS, suka.. odeio CS.. .é muito facil joga isso ..... prefiro Quake e UT.....
Vamos tentar manter assuntos de outros tópicos nos outros tópicos, beleza? Assim, o forum fica mais organizado.![]()