• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Série] Pretty Little Liars

Nadz

Usuário
E então? Alguém assiste?

Eu estou no começo da primeira temporada, não acompanho na tv,mas to apaixonada! Acho uma delicia a mistura de suspense e mistério com drama adolescente de cidade interiorana. Mentiras, segredos, amor e romance, preconceito, crime... tudo tem sido abordado de uma maneira bem inteligente, cativante.
A série é baseada nos livros de mesmo nome (que eu ainda não li), mas pelos resumos online, os primeiros parecem muito bons e os demais... me parecem uma tentativa desesperada de continuar uma série cujo final já foi vivido.

E eu gosto ainda mais da música de abertura e a abertura em si. Quando chegar em casa, vou colocar uns links paras vocês conhecer mais ;)
 
Eu assisti esses tempos na casa da minha colega e gostei, aí cheguei em casa e baixei os episódios anteriores para assistir e se identificar melhor com a história...
Só não gosto dessas paradas que tem no meio da temporada, enche o saco e faz com que a gente "esqueça" os acontecimentos dos episódios anteriores e tenha que assistir de novo :(
 
concordo!!! eu acabo ficando meio perdida mesmo!!!
Eu dei uma lida nas resenhas dos livros e achei tudo meio loucura.... sabe, bagunçado, nada a ver mesmo! daí espero que a série siga um caminho diferente! Se bem que eu ainda estou no meio da primeira temporada, e sem tempo pra ver o resto! você já viu? continua bom?
 
Continua bom sim Nadz, mas sem revelar quem é A!!!!

Continue assistindo que acho que você não se arrepende...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo